[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Nome do Jogo:Pokémon Conqueror of Domains.
Criadores:Xandy1608,Thoorin(MRM) e Leon(PFM).
Tempo de jogo:Por volta de 11h.
Peso aproximado:113MB.
Nota:O jogo apesar de ser titulado como Completo ainda pretendo criar novas versões,no jogo pode haver bugs ainda.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A historia por inicio não esta aplicada totalmente correta no jogo porém ainda existe.
A historia gira em torno de você(que pode ser escolhido nome e sexo do personagem) que des de pequeno adorava assistir na TV uma série ao vivo chamada de
"Desafio dos Campeões" onde desafiantes lutavam contra mestres de vários lugares para conquistar seus títulos e ter livre acesso em suas regiões para capturar os Pokémon selvagens.
Assim que finalmente os Pokémon ficam disponíveis no Laboratorio você finalmente tem uma chance de brilhar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Essas imagens podem ser consideradas antigas há coisas que foram alteradas assim como a troca do título gym leader por master e coisa e tal.
Antigas- Spoiler:
Luta contra Master Thoorin.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Andando pela fábrica abandonada.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Andando pelo pantano eterno.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokedex.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Novas- Spoiler:
Após lutar contra um treinador
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Clássico desafio do chão congelado ^^
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Visitando Day Care
OBS: S_Pikachu é um Pokémon especial da versão 1.0 do PCOD,no caso o Pikachu Surfista
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Pokémon Essentials.
Sistema de dia e noite.
Desafio dos Mestres.
Hall da Fama.
Sistema de viagem estilo R/S.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]SobreFazia um tempo que eu deixei de trabalhar com projetos de Pokémon e fiquei um bom tempo(tipo um tempo gigante)fora da Pokémon Mythology,minhas habilidades como maker certamente evoluiram muito então para os que gostaram de meu antigo jogo Pokémon War Mythology vai amar esse,e os que não gostaram certamente este está melhor
CuriosidadesEste projeto contem Easter Eggs.
Vários Mestres foram baseados em pessoas de verdade,alguns são reconhecido por users.
Este jogo já possui alguns Pokémon da sexta geração.
Bugs EncontradosChuva quase eterna - Muito raro geralmente ocorre quando você encontra a floresta do silêncio,para retirar a chuva você deve ir até o Deserto após a caverna do Pantano Eterno.
Cry Aleatorio no title - Não da pra retirar isso por hora.
Caso aja outros me relate por favor!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]