| Troco pokemons raros do safari! | |
|
+5Ozymandias Revolter shakkau renansg BurningIce 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Revolter Membro
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Ter 29 Out 2013 - 13:39 | |
| Desculpa a demora para responder eu estava breedando alguns pokemon para finalizar outras trocas pendentes, mas ai eu também consegui um fletcling com galewing e também tenho froakie com protean se você tiver afim.
Mais ai além do ivysaur com HA, você pode me arranjar um xatu com HA ?
Aqui o meu FC : 0130 2014 1976 | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Ter 29 Out 2013 - 14:07 | |
| Eu quero um AIPOM por um TROPIUS! | |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Ter 29 Out 2013 - 14:09 | |
| - Carinatas escreveu:
- Eu quero um AIPOM por um TROPIUS!
Eu troco o aipom pelo tropius, me adiciona ai Dejr FC:2466-2506-9832 ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Carinatas Membro
| Assunto: LOL Ter 29 Out 2013 - 14:46 | |
| - dejr22 escreveu:
- Carinatas escreveu:
- Eu quero um AIPOM por um TROPIUS!
Eu troco o aipom pelo tropius, me adiciona ai
Dejr FC:2466-2506-9832
Eu já tenho você cara! hahahaha | |
|
| |
BurningIce Membro
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Ter 29 Out 2013 - 17:09 | |
| - renansg escreveu:
- BurningIce escreveu:
- renansg escreveu:
- BurningIce escreveu:
- Arranjei o dusclops com frisk pra você,falta agora o metang e o klang.
E tem como vc me arranjar um dragonair,excadrill e ferroseed com HA? Eu arranjo, só que não é metang, é bronzong foi mal,falei o nome errado :>
ah,e já tenho todos os pokemons que você pediu Cara, vo te falar, acho que já é o 50º Dragonair que não vem com Marvel Scale suahasuhsauh Espera mais um pouquinho ai que ta dificil kkk ta ok, quando conseguir ele me avisa :3 - Galcazara escreveu:
- Desculpa a demora para responder eu estava breedando alguns pokemon para finalizar outras trocas pendentes, mas ai eu também consegui um fletcling com galewing e também tenho froakie com protean se você tiver afim.
Mais ai além do ivysaur com HA, você pode me arranjar um xatu com HA ?
Aqui o meu FC : 0130 2014 1976 Vou te adicionar, e arranjar o ivy e o xatu com as ha, e tou interessado nesse froakie sim,já no fletchling nem tanto, mesmo que seja uma boa adição pro time | |
|
| |
Revolter Membro
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Ter 29 Out 2013 - 21:31 | |
| ok só me fala um horário que você tá mais ou menos disponível para fazer as trocas blz. | |
|
| |
shakkau Membro
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Ter 29 Out 2013 - 22:06 | |
| Segue meu FC 4296-3935-9994
| |
|
| |
BurningIce Membro
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Qua 30 Out 2013 - 12:36 | |
| - Galcazara escreveu:
- ok só me fala um horário que você tá mais ou menos disponível para fazer as trocas blz.
normalmente eu to sempre disponivel a noite,nunca de manhã e a maioria dos dias de tarde não estou | |
|
| |
renansg Membro
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Qua 30 Out 2013 - 17:46 | |
| - BurningIce escreveu:
- renansg escreveu:
- BurningIce escreveu:
- renansg escreveu:
- Eu arranjo, só que não é metang, é bronzong
foi mal,falei o nome errado :>
ah,e já tenho todos os pokemons que você pediu Cara, vo te falar, acho que já é o 50º Dragonair que não vem com Marvel Scale suahasuhsauh Espera mais um pouquinho ai que ta dificil kkk ta ok, quando conseguir ele me avisa :3 E ai cara, então, o Excadrill eu capturei, o Dragonair eu to começando a achar que é impossivel, acho que tem alguma coisa errada, será que o cara tem que já ter passado da E4 para achar com HA? Pode ser, mas enfim. E o Ferroseed tem um problema, ele não tem HA, o Ferrothorn tem, mas o Ferroseed não tem, ai não da Então, depois a gente troca o Excadrill por algum, quando e se eu conseguir o Dragonair eu te aviso e se tiver mais algum de lá que você queira, da um toque, que o Ferroseed não tem mesmo jeito ._. @Edit: Pelo que eu andei lendo, precisa mesmo que o cara tenha ganhado da E4, o Dragonair depois a gente troca, quando meu amigo aqui tiver passado da E4 ._. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
Última edição por renansg em Qua 30 Out 2013 - 18:02, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Qua 30 Out 2013 - 17:51 | |
| Dou os 3 Iniciais Se Alguem Me Dar o Nintendo 3DS e Uma Fita do Pokemon Y ou o Dinheiro No Mesmo Valor Obrigado Desde De Ja. Friend Code: 1234 - 4321 - 1423 | |
|
| |
Carinatas Membro
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Qua 30 Out 2013 - 20:51 | |
| Eu queria um DUSCLOPS... >~< | |
|
| |
Revolter Membro
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! Qua 30 Out 2013 - 22:03 | |
| - BurningIce escreveu:
- Galcazara escreveu:
- ok só me fala um horário que você tá mais ou menos disponível para fazer as trocas blz.
normalmente eu to sempre disponivel a noite,nunca de manhã e a maioria dos dias de tarde não estou Ok já que você só esta aqui de noite, o que você acha de amanha lá pelas 20:00 ou 21:00 ? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Troco pokemons raros do safari! | |
| |
|
| |
| Troco pokemons raros do safari! | |
|