Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 A quinta geração foi a melhor de todas até agora!

Ir para baixo 
+5
Carinatas
Kirito-Sama
Big T
Rush
INidow
9 participantes

Concorda comigo?
Sim Senhor!!!
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Vote_lcap36%A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Vote_rcap
 36% [ 4 ]
Nops...
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Vote_lcap64%A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Vote_rcap
 64% [ 7 ]
Total de votos : 11
 

AutorMensagem
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 13:32

Você que já jogou pokemon desde de red blue, notou a grande evolução blá blá blá... vamos aos fatos do porquê que a quinta geração é a melhor:

> A história de BW é a melhor de todas!! Você que ja estava enjuando vai ficar fascinando de como BW é bom, apesar de Bw 2 não ter uma história de peso como BW é muito aproveitável jogar os dois. E personagens como N vão ficar para sempre na minha memória...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lindo, gênio, habilidoso, rico, N é mesmo pra casar

>BW2 nunca acaba! Me diga algum homem centenário que fez tudo o que se tinha a fazer em BW2, dê um prêmio a esse cara, pois BW2 é infinito! há tanta coisa para se fazer nessa região de Unova que é muito mais fácil você enjoar dela antes de completar tudo.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
everybody loves newyork city

>Alternativas as batalhas. todos sabem que as batalhas uma hora, perdem a graça, principalmente IN-game que é facil pra baralho, porém BW2 trouxe tantas coisas legais, como Musical, Pokestar studios, funfest missions, join avenue... que você tem mais um monte de maneira de perder seu tempo!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
P-Q-P é o robocop!!!

O pokestar studios merece uma ressalva pq tipo, sabemos que o musical é um cocôzinho, até pode ser que na primeira de cada musical você ache legal, ams depois se torna um saco, as props divertem mas tipos, assistir os pokemons fazendo uma dança nonsense por 30 segundos, parece uma hora de tédio, Oh! você acha que rebolar um chocalho divertido? desculpe amigo procure um terapeuta Só juntar 1024 gigapeutas. O pokestar studios é tipo um puzzle, de pokemon, e tem histórias muito legais, apesar delas sempre estarem separadas pelo 1,2,3 que na verdade dá um único filme, é como você ler um livro com algumas figuras, música e onde você decide!E os filmes ainda tem finais alternativos, que tal destruir a terra ao invés de salvá-la?

>Desafios de peso + Nostalgia. Uma coisa muiito maneira que existe em pokemon é as trainer facilities, pq tipo, é somente ali que se encontra desafios de verdade,porém as vezes nem sempre você tem aquela sorte e alguns hax te tiram fora. No entanto a quinta geração tem a sua versão da BT que é o battle subway, mas o white tree hollows e a black tower que são por si só desafios muito bons, porém o melhor de todos, claro o Campeonato mundial, só aqui você sentirá a nostalgia de enfrentar todos os gym leaders, e finalmente eles vão ir com tudo para cima!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Você não vence Red, Você sobrevive ao Red

> Os pokemon da quinta geração são ótimos!! Ok essa é para bater de frente com os gewuners "mimimi gabodor é um saco de lixo vazando merda" para quem não sabe os pokes da quinta geração são baseados na primeira:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

E puts o mr. mime é um palhaço, para mim ele parece um pedo mas ok!

e na primeira geração você não tinha um dragão fodão como esse:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

A primeira geração é muito boa mas, eu sei que a quinta foi ótima também...

porém Stunfisk...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
...ninguém gosta de você... Acho que é porque você é o pokemon que peida quando aparece em batalha...

Tem mais coisas que a quinta geração faz ser a melhor? diz aí!!
:awesome:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 14:17

O Sorvete. :'/ 


Pra ser sincero, o Garbodor não me incomoda. O que me incomoda mesmo é O SORVETE. PORRA, UM SORVETE COM UM CANUDO D:


Reshiram > Abismo > Electrode > Mr. Mime > Outro abismo > Zekrom. 


Zekrom é uma bosta cara. AUEHAUE'




Pra mim, a quinta geração tinha sido uma das piores, mas daí lançou o B2/W2, com tantas melhorias, tantas coisas novas, que pqp, pra mim foi melhor que a própria Kanto - Só perde pra Johto. - Nessa competição com os líderes de ginásio... As músicas que tocam são tão nostálgicas, principalmente com a luta dos campeões. Achei tudo bem feito e lindo. 




Sobre esses famosos "gewuners" que os defensores da V geração tanto criticam são na maioria das vezes forçados, só pra irritar os fanfaggots que puxam o saco de tudo que é novo. 




Acho que a Geração V é a terceira melhor geração de todas. Ficando só atrás pra Johto e Kalos. A pior geração de todas é Sinnoh, na minha opinião. Mesmo com os dois novos queridinhos da GF, o Garchomp e o Lucario, e os iniciais mais maneiros. 
Ir para o topo Ir para baixo
Big T
Membro
Membro
Big T


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2011

Frase pessoal : O silêncio é de ouro e muitas vezes é resposta.


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 14:49

Gostei da parte do ''Você não vence Red. Você sobrevive ao Red.''

Na maioria dos aspectos comentados, eu concordo contigo. É divertido de se jogar (até mais do que outras versões, mas pra mim ainda empata em muitos aspectos com Heart Gold/ Soul Silver dxD).

Pra mim, a máxima continua sendo quanto mais Pokémon melhor. É uma geração que veio pra somar e somou legal. kkk

________________
Equipe Heart Gold (em progresso)::
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 15:37

devo jogar b ou b2 ?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 16:08

Eu adoro essa versão. Pena que o pokémon x/y não é tão legal assim (ok, gráficos melhores, GTS muuuito bom...) porém peca em jogabilidade depois da E4... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue1 / 101 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 21:23

X e Y é melhor,a experiência que tive jogando ele foi mais completa mais não tem como se negar que a quinta geração foi apaixonante,cara eu joguei B/W e no final eu falei:Como eu não me considerava gamer sem jogar isso?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeQui 31 Out 2013 - 22:53

Rush escreveu:
O Sorvete. :'/ 


Pra ser sincero, o Garbodor não me incomoda. O que me incomoda mesmo é O SORVETE. PORRA, UM SORVETE COM UM CANUDO D:


Reshiram > Abismo > Electrode > Mr. Mime > Outro abismo > Zekrom. 


Zekrom é uma bosta cara. AUEHAUE'


Pra mim, a quinta geração tinha sido uma das piores, mas daí lançou o B2/W2, com tantas melhorias, tantas coisas novas, que pqp, pra mim foi melhor que a própria Kanto - Só perde pra Johto. - Nessa competição com os líderes de ginásio... As músicas que tocam são tão nostálgicas, principalmente com a luta dos campeões. Achei tudo bem feito e lindo. 


Sobre esses famosos "gewuners" que os defensores da V geração tanto criticam são na maioria das vezes forçados, só pra irritar os fanfaggots que puxam o saco de tudo que é novo. 


Acho que a Geração V é a terceira melhor geração de todas. Ficando só atrás pra Johto e Kalos. A pior geração de todas é Sinnoh, na minha opinião. Mesmo com os dois novos queridinhos da GF, o Garchomp e o Lucario, e os iniciais mais maneiros. 
Pow cara o sorvete é simpatico e o zekron é lindão, seu recalque bate no mold breaker do meu zekron e ele continua lindo acho o sorvete uam merda também, ele não precisava de três evo

Big T escreveu:
Gostei da parte do ''Você não vence Red. Você sobrevive ao Red.''

Na maioria dos aspectos comentados, eu concordo contigo. É divertido de se jogar (até mais do que outras versões, mas pra mim ainda empata em muitos aspectos com Heart Gold/ Soul Silver dxD).

Pra mim, a máxima continua sendo quanto mais Pokémon melhor. É uma geração que veio pra somar e somou legal. kkk
Também acho que o hearth gold tem muita coisa de peso tipo o pokeatholn que faz falta...

Kirito004 escreveu:
devo jogar b ou b2 ?
depende do que vc quer o bw tem uma historia mais legal, o bw2 tem mais coisa pra fazer... no melhor jogue os dois c nao vai se arrepender!
Ir para o topo Ir para baixo
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 11:40

Pra mim, o q tem de jogabilidade e inovação e beleza e enredo e etc, nunca está acima do design dos pokes...

Pra mim, BW/B2W2 são ótimos jogos e XY veio para supera-los, mas a frase acima já diz q eu votei em não sem medo '-'

No montando, a 5º geração tem os pokes q eu menos gosto do design '-'

Vou colocar no montante quais eu gostei mais dos design:
1º) Primeira geração, não só por nostaugia, mas enfim '-'

2º) Segunda geração - apesar de detestar o fato de estar lotada de pré-evoluções '-'

3º) Quarta Geração - joguei tanto Paltinum q aki está a colocação da geração '-'

4º) Terceira / Sexta Geração - simplesmente é assim na minha mente


(coloque aki os pokes preferidos, a jogabilidade, as boas mudanças nos jogos, tipos, vantagens e desvantagens, e um kilo de coisinhas q só mulher como eu vê '-')


10º) Quinta geração - e tenho dito '-'

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]2/4) SoulSilver [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3/3) Emerald [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]4/1) Platinum [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
5) White2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]6) X [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
7) ORAS [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Diário W2: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Diário X: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Em ORAS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 11:57

A melhor geração foi a terceira. Black e White teve uma incrível história, mas não introduziu nenhum mecanismo que mudasse o jogo intensamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeSex 1 Nov 2013 - 14:14

INidow escreveu:
Rush escreveu:
O Sorvete. :'/ 


Pra ser sincero, o Garbodor não me incomoda. O que me incomoda mesmo é O SORVETE. PORRA, UM SORVETE COM UM CANUDO D:


Reshiram > Abismo > Electrode > Mr. Mime > Outro abismo > Zekrom. 


Zekrom é uma bosta cara. AUEHAUE'


Pra mim, a quinta geração tinha sido uma das piores, mas daí lançou o B2/W2, com tantas melhorias, tantas coisas novas, que pqp, pra mim foi melhor que a própria Kanto - Só perde pra Johto. - Nessa competição com os líderes de ginásio... As músicas que tocam são tão nostálgicas, principalmente com a luta dos campeões. Achei tudo bem feito e lindo. 


Sobre esses famosos "gewuners" que os defensores da V geração tanto criticam são na maioria das vezes forçados, só pra irritar os fanfaggots que puxam o saco de tudo que é novo. 


Acho que a Geração V é a terceira melhor geração de todas. Ficando só atrás pra Johto e Kalos. A pior geração de todas é Sinnoh, na minha opinião. Mesmo com os dois novos queridinhos da GF, o Garchomp e o Lucario, e os iniciais mais maneiros. 
Pow cara o sorvete é simpatico e o zekron é lindão, seu recalque bate no mold breaker do meu zekron e ele continua lindo acho o sorvete uam merda também, ele não precisava de três evo
Meu recalque bate como Ice Beam no Mold Breaker do teu Zekrom e mata ele. AEUHAUEHAUEHAE' O Zekrom é legal, era meu lendário preferido, mas dai eu vi que ele é muito... Err... Sei lá. Reshiram owna.
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 11:38

Rush escreveu:
INidow escreveu:
Rush escreveu:
O Sorvete. :'/ 


Pra ser sincero, o Garbodor não me incomoda. O que me incomoda mesmo é O SORVETE. PORRA, UM SORVETE COM UM CANUDO D:


Reshiram > Abismo > Electrode > Mr. Mime > Outro abismo > Zekrom. 


Zekrom é uma bosta cara. AUEHAUE'


Pra mim, a quinta geração tinha sido uma das piores, mas daí lançou o B2/W2, com tantas melhorias, tantas coisas novas, que pqp, pra mim foi melhor que a própria Kanto - Só perde pra Johto. - Nessa competição com os líderes de ginásio... As músicas que tocam são tão nostálgicas, principalmente com a luta dos campeões. Achei tudo bem feito e lindo. 


Sobre esses famosos "gewuners" que os defensores da V geração tanto criticam são na maioria das vezes forçados, só pra irritar os fanfaggots que puxam o saco de tudo que é novo. 


Acho que a Geração V é a terceira melhor geração de todas. Ficando só atrás pra Johto e Kalos. A pior geração de todas é Sinnoh, na minha opinião. Mesmo com os dois novos queridinhos da GF, o Garchomp e o Lucario, e os iniciais mais maneiros. 
Pow cara o sorvete é simpatico e o zekron é lindão, seu recalque bate no mold breaker do meu zekron e ele continua lindo acho o sorvete uam merda também, ele não precisava de três evo
Meu recalque bate como Ice Beam no Mold Breaker do teu Zekrom e mata ele. AEUHAUEHAUEHAE' O Zekrom é legal, era meu lendário preferido, mas dai eu vi que ele é muito... Err... Sei lá. Reshiram owna.
acho que sei o que vc sente, ligar o tm26(earthquake) e aparecer "not able" ao lado do zekron... da vontade de chorar T.T

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Rizz
Membro
Membro
Rizz


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Left_bar_bleue0 / 100 / 10A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2013


A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitimeSáb 2 Nov 2013 - 11:44

Bem, se for por pokemons prefiro a segunda geração Espeon seu lindo <3 mas em questão de história/ TER OQUE FAZER B2/W2 foram os MELHORES ate agora, nunca vi uma versão com tanta coisa pra se fazer tanto de história, quanto diariamente.

Gente, o X/Y tem bastante coisa pra se fazer após E4?

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FriendCode: 2895-7769-0456

FS: Elétrico(Pikachu,Emolga e Manectric)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Empty
MensagemAssunto: Re: A quinta geração foi a melhor de todas até agora!   A quinta geração foi a melhor de todas até agora! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A quinta geração foi a melhor de todas até agora!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Quinta Geração.
» [RMT] New team quinta geração
» o que voces achan dos pokemons da quinta geraçao?
» oq acontece com rotom na quinta geração?
» Especulações sobre a quinta geração

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: