Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bucky (Jibaku-kun) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Bucky (Jibaku-kun) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bucky (Jibaku-kun)

3 participantes

Ir para baixo

Bucky (Jibaku-kun) Empty Bucky (Jibaku-kun)

Mensagem por Convidado Qui 31 Out 2013 - 21:55

Olá pessoal ,

Hoje a nossa parceira Bruthais Fansub completa 7 anos, parabéns! u.u
Mas esse não é o objetivo desse tópico, o objetivo desse tópico é Bucky! Bem eu poderia pegar a descrição da Wikipedia mas, para que pegar ela quando a própria fansub nos dá uma descrição decente.

Bucky (Jibaku-kun) BF7-Anos-7.jpg

Propagandas para a Bruthais a parte, Bucky passou na Band na era de ouro do programa Band Kids (Em meados dos anos 2000), quando tivemos animes como Tenchi Muyo, Dragon Ball Z, El Hazard. No Brasil ele fez um sucesso relativamente alto, o que não ocorreu em nenhum país onde ele foi exibido (Inclusive o Japão). Basicamente o anime conta a história dos Great Children (Grandes Crianças) ou (G.C.) que tem como objetivo restaurar a harmonia dos 12 mundos após a princesa da Torre Pontiaguda ser confinada em um sono eterno (O que causou um desequilíbrio na harmonia entre humanos, monstros e espíritos).


Abertura de Bucky no Brasil.


Abertura Japonesa.

E então você assistiu Bucky durante a exibição no Brasil? Quais suas lembranças sobre? Não assistiu? De uma passadinha no site do Bruthais Fansub e confira essa história que marcou a infância de muitos (Inclusive a minha)! Clique aqui ou copie e cole esse link na sua barra de endereço ( www.bruthais.com.br ) para visitar a Bruthais Fansub.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bucky (Jibaku-kun) Empty Re: Bucky (Jibaku-kun)

Mensagem por Bakujirou Dom 3 Nov 2013 - 17:06

Eu assisti e sinceramente, este eu categorizo como o pior ANIME que vi na minha vida e me arrependo profundamente de ter assistido. Nao gostei dos protagonistas, nao gostei do bicho irritante, nao gostei dos tracos, nao gostei do enredo, NADA me atrai. E NADA e NADA merrrmo!

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Bucky (Jibaku-kun) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Bucky (Jibaku-kun) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bucky (Jibaku-kun) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Bucky (Jibaku-kun) Empty Re: Bucky (Jibaku-kun)

Mensagem por -Toshi☺ Dom 3 Nov 2013 - 17:21

Sim, assisti muuuuito, gostei muuuuito, me marcou bastante, só não vi tudo na época pois as vezes na hora que passava eu estava na natação, fora isso eu não perdia.
Saudades do band kids, kira, grande olho, yuki, yuka, o malvadão que nem sei nome mais...xD
Alguns anos antes ver DB no Sbt com o Goku pequeno e depois de um tempo ver o Goku adulto na band não tem descrição, foi uma surpresa grande pra mim na época...

A abertura do bucky versão br também é ****, uma das melhores, o anime é bom, eu gostava bastante... Tenchi muyo, dbz, bucky e 6 biônicos eram meus favoritos do programa...*-*
Era bom demais... x)

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Bucky (Jibaku-kun) Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Bucky (Jibaku-kun) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bucky (Jibaku-kun) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

Bucky (Jibaku-kun) Empty Re: Bucky (Jibaku-kun)

Mensagem por Convidado Dom 3 Nov 2013 - 20:41

Bakujirou escreveu:Eu assisti e sinceramente, este eu categorizo como o pior ANIME que vi na minha vida e me arrependo profundamente de ter assistido. Nao gostei dos protagonistas, nao gostei do bicho irritante, nao gostei dos tracos, nao gostei do enredo, NADA me atrai. E NADA e NADA merrrmo!
Você tinha 12 anos na época que passou, é compreensivo que você não tenha gostado (Por que crianças nessa idade já conseguem julgar mais ou menos a qualidade de uma produção), na época eu tinha 4 anos, não conseguia definir algo bom ou ruim, eu só assistia e gostava sem me preocupar com os detalhes, e depois quando eu re-assisti em 2010, constatei que não era uma coisa muito bem produzida (Nem no Japão a coisa fez sucesso), então entendo seu ponto de vista xD.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Bucky (Jibaku-kun) Empty Re: Bucky (Jibaku-kun)

Mensagem por GodFire Dom 3 Nov 2013 - 20:44

Na época que eu assisti na Band gostava, mas depois nunca mais olhei. Nem me lembro direito de nada.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Bucky (Jibaku-kun) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Bucky (Jibaku-kun) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Bucky (Jibaku-kun) Empty Re: Bucky (Jibaku-kun)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos