| Pokemon Red Blue Yellow facts | |
|
+7NerdOTK kyocezar Dracojounin Earthquake Yami Dalims-chan INidow 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
INidow Membro
| Assunto: Pokemon Red Blue Yellow facts Qui 31 Out 2013 - 23:44 | |
| Essas coisas só aconteciam em red e blue 1- Levar um Pau do brock - a regra era clara jogar com charmander ou jogar com pikachu era levar pau do brock pelo menos uma vez(ou capturar nidoran) 2- E depois quando ver um onix capturá-lo pensando que ele é forte quando na verdade... - tem menos attack que um pidgey, menos Hp que um weedle, menos especial que um zubat e mais lento que uma jinx, e tipo só uma defesa boa, mas a soma dos base stats dava o mesmo tanto que o lickitung, Onix vc só consegue derrotar o charmander pq em si vc é uma bosta ... 3 - Your box is full - era frustação total deixar um pokemon no ponto de ser capturado e levar um calote do sistema de armazenamento de pokemon do bill 4 - hMiiiirudh 'M xsidsidjjj rocket rocket 'MMMMMM ZZZZZzzzaaaaaaaaaaaaaazzz sjshhdggsysd.65g4a63df41 63yts757456687.6e43vs\3drvsdcvdsafcsac ''1iu'1i$%¨%GUgi'jbnodlkñkdd(*&¨*&G*&t8&8g*I9G*g&8G8GjkhbkBhKBNklNllç?? 5- Não conseguir entrar em safron - e vc não sabia que tinha que subornar um guarda com água gaseficada 6- ficar tentando entender o que diabos é o back sprite do Venusaur - Aquilo é uma salada? um punhado de mato? um catarro verde? 7- 90% dos golpes darem critical hit - não importa o slash sempre dava critico 8- Hyper beam era util - bopumebupoburainpibipiribpi (barulho do hyper beam) tipo, se vc matase o inimigo vc nao precisava recarregar! 9- Psyquico era o mesmo que tipo Deus - fantasma era infetivo a psiquico, so era fraco contra inseto e só havia dois golpes inseto, twin needlee e leech life, um era uma bosta e o outro era uma merda, só o jolteon e o beedril aprendiam o pin missile, jolteon tem um atack de merda e o bedriil é um pokemon cagão e ainda era poison que é fraco contra psiquico, resultado: Mewtwo era deus e alakazam, jesus cristo. 10- Não receber 5 pokebolas no começo - espera ai faz 10 anos que vc jogou red e blue? aposto como não sabia LOL!!! - https://www.youtube.com/watch?v=yKyvL_1_2aE imagine quantas pokebolas vc deixou passar na sua vida agora... | |
|
| |
Dalims-chan Membro
Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Sex 1 Nov 2013 - 9:53 | |
| Eu só sabia do tipo psiquico e do Missing... Nem lembro como escreve! xD
Ainda bem q não joguei eles '-' Comecei a jogar Pokemon em 2010 com Platinum e depois me aventurei em FireRed... Mas por emuladores...
Depois de um tempo baixei o Cristal... Desisti de jogar por causa dos gráficos '-' Uma sensação parecida com o q se escreveu ali sobre o Venusaur '-' | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Sex 1 Nov 2013 - 10:55 | |
| E ainda assim eram os jogos mais TOPs da geração ^^ | |
|
| |
Earthquake Membro
Frase pessoal : hapiness = 255
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Sex 1 Nov 2013 - 11:59 | |
| Achei engraçado o post desse cara | |
|
| |
Dracojounin Membro
Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Sex 1 Nov 2013 - 13:57 | |
| Nossa fui roubado e nem soube dessa idéia das pokebolas ...... Mas agora é tarde pq agora já estou concluindo Soul Silver e Platinum e pensando em jogar White e Black 2 Sdds d quando nesses jogos (apesar do gráficos deixarem a desejar...) td era bem mais simples | |
|
| |
kyocezar Membro
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Qua 6 Nov 2013 - 2:51 | |
| | |
|
| |
Yami Membro
Frase pessoal : Aye!
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Qua 6 Nov 2013 - 7:53 | |
| O que mais me irrita nos jogos da 3° geração pra baixo é o fato de: não importa qual move você use, um golpe de água SEMPRE será especial! Tipo, era uma bost4 jogar R/S/E com um Crodawnt e descobrir que até Crunch e Waterfall eram especiais, o bicho simplesmente não tinha nenhum STAB usável! O mesmo ocorria com Gengar, não poder usar Shadow Ball em Gengar era o cúmulo da idiotice! Tirando esse fato, Crystal sempre será o meu jogo preferido da série. | |
|
| |
NerdOTK Membro
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Qui 6 Fev 2014 - 20:08 | |
| LOL Isso Foi totalmente irrelevante e imcompriensível ________________ [/img]http://media.giphy.com/media/4V9pnhxTv6eha/giphy.gif[/img]
| |
|
| |
DiamondGirl Membro
Frase pessoal : Let's Dominate All
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Sex 7 Fev 2014 - 14:14 | |
| Eu ensinava TODOS os HMs para Todos do meu time Quando eu joguei eu tinha 8 anos ________________ - Olha o que eu acho da sua inveja sobre mim :
| |
|
| |
FernandoPocket Membro
Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Qua 12 Fev 2014 - 10:48 | |
| - Dalims-chan escreveu:
- Eu só sabia do tipo psiquico e do Missing... Nem lembro como escreve! xD
Ainda bem q não joguei eles '-' Comecei a jogar Pokemon em 2010 com Platinum e depois me aventurei em FireRed... Mas por emuladores...
Depois de um tempo baixei o Cristal... Desisti de jogar por causa dos gráficos '-' Uma sensação parecida com o q se escreveu ali sobre o Venusaur '-' Nuss, você tem 28 anos e se importa com graficos nos games ? eu qdo vejo um gráfico muito bonito e linpo fico com cance nos olhos (estou usando óculos anti-reflexo para evitar estes casos) ________________ Team Pkm Diamond : | |
|
| |
Pokéwoot Membro
Frase pessoal : Friend Safari de Mawile pls >.<
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Ter 18 Fev 2014 - 7:52 | |
| Realmente o Hyper Beam éra melhor antes ;-; O fato do venosaur ainda e desconhecido '-' ________________ Shiny Hunting! Design By : Gregory Alecsander Curtam a Mr Eevee :3 | |
|
| |
Bianca Hime Membro
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Ter 18 Fev 2014 - 11:33 | |
| Se vc inclui-se as versões japas,dava pra falar MUIIIIITA coisa sobre os sprites.Por exemplo o Mew,o Mew no seu primeiro sprite , Arceus do céu | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Ter 18 Fev 2014 - 19:07 | |
| ________________ Team Pkm Diamond : | |
|
| |
Bianca Hime Membro
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Ter 18 Fev 2014 - 21:15 | |
| Fernando,eu já tinha visto esse treco,isso não é um gastly,isso é um mote de poeira com cara,meu Arceus | |
|
| |
FernandoPocket Membro
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts Ter 18 Fev 2014 - 22:01 | |
| Agora eu vi o Mew, kkkkk aquilo não é de deus :O ________________ Team Pkm Diamond : | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pokemon Red Blue Yellow facts | |
| |
|
| |
| Pokemon Red Blue Yellow facts | |
|