| Classificados - Procura-se [XY/ORAS] | |
|
+122CarlosRodrigo Lucashenrique rediner feKamui Avolta Caleb Jackson Inushiroi Lah xnightwing Bhasker Antedeguemon PapaBronze01 Buxah Kyouzakii~ Micro s3il Polyphemus vaskon marstonbr xtendoux parisigns kinho10 leoxy Bubble Water Scholar123 gutysputys Megasboot Guileme91 Pink Dark Boy Shining7 MAKINA Krustzin Felippeal Guilherme Totoli Kurosaki Lucas Black Star Kayzer vini_fusion EllieZaimi PrometheusYashin Sirina VictorKills Volve Felipe FC jcgamer Racer lucasfowler victor1410gamer hassendm Garmore KaueLoL diegonline H8Play Danony otaner.demarchi MCSMMax Pureza Ayume Chan Sandro' correia77 GabrielCS Flp615 Vic² XxKiranxX pbduarte lmsgizmo crisodias Ringo BDP F.B Inushiro Pokéwoot Dab Dodo jeanmichel Chawer MatheusFae Zamp uwilly _pereira_vitor Rush Amélie _Sellen_ mmertens Mitzblik supercrg Blue-Batata guilherme93 jpdialga aegislash aldotessaiga freitasof b/w Matheus Breno Reis Habib Pikachuzinha chz andre x Eddie_machado Anthlion noisewyvern kevinka999 RhykoFolks Pedro-Toddynho MiniPedro scragnot Joe_Nobody ZiR DKsorcer Pikato Randell L. Entorterrado lordefael Såh VamosSayParaComerKibe Hyrouzen kleberkj Shadow Master Revolter Im4gine Rodiii Bred. 126 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Danony Estagiário
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Seg 14 Abr 2014 - 12:26 | |
| Pokémon procurado: Darkrai ou Raticate ShinyEspecificações:Normal- Pokémons oferecidos:
- -Archeops Shiny(Lvl 38 - Brave - Defeatist - 1Iv) Gigatilith Shiny(Lvl 25 - Quircky - Sturdy - 1Iv)
Contato (MP, MSN, etc):Mp ________________ Oi Risso. =D
Buscando completar a National Dex
"O espirito da liberdade em um novo tom"
Acompanhem minha FanFic por aqui: Pokémon-Laços Ou por aqui: Pokémon-Laços
4º Capítulo Postado | |
|
| |
hassendm Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Qua 16 Abr 2014 - 23:19 | |
| Pokémon procurado: Feebas Especificações: Nenhuma- Pokémons oferecidos:
-Os iniciais de X/Y, Oshawoltt, Chimchar, Cyndaquil. Todos podem ser infectados com Pkrus se quiser.
Contato (MP, MSN, etc): Mp (Já consegui)
Última edição por hassendm em Sáb 19 Abr 2014 - 17:04, editado 1 vez(es) | |
|
| |
diegonline Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Qui 17 Abr 2014 - 18:19 | |
| Procuro: Pinsirite e Tyranitarite (essa segunda, a principal)
Ofereço: Mew, Lugia, Darkray, Terrakion, Cobalion, Virizon, Victini Celebi. Ou qualquer poké que vcs queiram (que não sejam outros lendários né), pois já completei a DEX... aguardando a Tyranitarite pra terminar minha Sand Team... Qualquer dúvida/interesse/informação, procure-me no MP.
Posso passar uma Lansat Berry (ralei MUITO para conseguir tbm! srsr) caso queira... aguardo MP's! =D
PS: Já consegui, obrigado pela atenção! ________________ Friend-Code 3DS: 5257 - 9476 - 9930 Safari: Ghost = Drifblim, Lampent e phantumpJogos: Pokemon Y e Pokemon Alpha Saphire
Última edição por diegonline em Qui 24 Abr 2014 - 14:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
victor1410gamer Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Seg 21 Abr 2014 - 18:05 | |
| Procuro: charizardnite x, mewtwonite x, tyranitarite, pinsirite, manectite Ofereço: swinub top 5 com ha, eevee top 5 timid, swinub top 6 ha, binacle top 6, se nenhum desses lhe agrada eu posso breedar o pokemon que vc quiser com iv, nature, ability(talvez eu não possa ter a ha de alguns pokemons) ________________ meu friend code b2 : 3311 2751 9001 3ds Trainer Card Se me adicionar favor mandar MP para eu adicionar de volta - Friend Safari:
| |
|
| |
lucasfowler Membro
Frase pessoal : Try to breathe for a moment, this is not a war
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Ter 22 Abr 2014 - 19:10 | |
| Pokémon procurado: Spritzee ou Aromatisse, Ditto, Turtwig Especificações: Fêmea, com Hidden Ability (não interessa o resto e tanto faz se for Spritzee ou Aromatisse) / Japonês e se puder com 6ivs / Fêmea, o resto não importa. - Pokémons oferecidos:
Como os Pokémon estão no Pokébank vou precisar checar os que estão com as qualidades desejadas. - Piplup 2-4ivs (Modest + Agility) - Dratini 2-5ivs (Jolly + DDance, Extreme Speed + Marvel Scale) - Feebas 2-4ivs (Bold + Haze) - Bergmite 2-4ivs (Impish + Sturdy) - Buneary 2-4ivs (Jolly + Switcheroo)
Contato (MP, MSN, etc): MP. ________________ Venha visitar uma mistura de Pokémon com o mangá Magi: O labirinto da magia! Curta Imperial City Gym no Facebook!- Spoiler:
| |
|
| |
Vic² Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Sex 25 Abr 2014 - 20:16 | |
| Procuro leftovers.
Tenho: Zubat Jolly, Infiltator, 5iv's(-sp.atk) com Defog, Zen Headbutt, Hypnosis e Brave Bird.
Dratini Jolly, Marvel Scale, 5 iv's(-sp.atk) com Extreme speed e Aqua Jet.
Timburr Adamant, Iron Fist, 5 iv's(-sp.atk) com Drain e Mach Punch.
Skarmory Impish, Sturdy, 5iv's(-sp.atk) com Whirlwind,Brave Bird e SR.
Slowpoke Bold, Regenerator, 5iv's(-atk).
Cottonee Calm, Prankster, 5iv's(-atk) com encore.
Absol Naive, Pressure, 5iv's(-atk/-sp.atk) com Play Rough e Zen Headbutt.
Scraggy Jolly, Moxie, 5iv's(-sp.atk) com Ice e Drain Puncha, DD e Feint Attack.
Phanpy Adamant, Sand Veil, 5 iv's(-sp.atk) com Play Rough e Ice Shard.
Marill Adamant, Huge Power, 5 iv's(-sp.atk) com Belly Drum e Aqua Jet.
Roselia Timid, Natural Cure, 5 iv's(-atk) com Sleep Powder e Leaf Storm
Última edição por Vic² em Dom 29 Jun 2014 - 11:41, editado 3 vez(es) | |
|
| |
hassendm Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Qui 1 maio 2014 - 19:03 | |
| Pokémon procurado: ShuckleEspecificações:HA- Pokémons oferecidos:
- Tenho varios com 5iv, ou que nao tenho posso breedar. Qualquer inicial. Phione se lhe interessar.
Contato (MP, MSN, etc):MP (Já consegui ) ________________ FC: 3926-6379-6014 Grass: Oddish, Sawsbuck e Quilladin I am not a nice man. It's important that you understand that. It's going to save you a great deal of time and effort. There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light. I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom. I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
Última edição por hassendm em Seg 12 maio 2014 - 17:51, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Vic² Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Dom 4 maio 2014 - 18:41 | |
| Procuro:
Eevee Calm 5iv's(-atk) com HA e Moves: Hyper Voice, Heal Bell e Wish
________________ FC: 3497-0900-6493
Última edição por Vic² em Dom 29 Jun 2014 - 11:41, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Dom 4 maio 2014 - 19:54 | |
| Pokémon procurado: Shuckle e GothitaEspecificações: Shuckle com Stealth Rock, Gothita com Boa nature e Trick- Pokémons oferecidos:
- A negociar.
Contato (MP, MSN, etc): MP. ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Última edição por Racer em Sáb 10 maio 2014 - 14:13, editado 1 vez(es) | |
|
| |
jcgamer Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Qua 7 maio 2014 - 10:09 | |
| Meowth:qualquer um pode ser até um zuado sem ev e nome trocado é só pra ter, eu gosto dele, e o pessoal no gts ta de zuação pedindo até lendários:- doação ou posso dar um dos iniciais do XY:
- -
Contato (MP): ________________ nick JC gamer FC 1306-5667-3918 safari Bug: Volbeat, Vivilion e Ledyba
| |
|
| |
victor1410gamer Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Qui 8 maio 2014 - 13:41 | |
| Pokémon procurado: manaphy, jirachi Especificações: com nature timid Ofereço: Darkrai ________________ meu friend code b2 : 3311 2751 9001 3ds Trainer Card Se me adicionar favor mandar MP para eu adicionar de volta - Friend Safari:
| |
|
| |
Felipe FC Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Sáb 10 maio 2014 - 16:29 | |
| Pokemon que procuro:karrablast ou escavalier que saiba drill run
Ofereço zangoose com HA ou sclipede top 5 com HA
pra falar comigo manda MP | |
|
| |
Volve Membro
Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Sáb 10 maio 2014 - 17:29 | |
| Pokemon procurado: Gligar com HA. Imprish nature.Com Baton Pass.
Edit:Ja foi adquirido. ________________ FC: 1950-9343-3551 Steel Friend safari:
Última edição por Volve em Dom 11 maio 2014 - 23:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
VictorKills Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Dom 11 maio 2014 - 15:58 | |
| Pokémon procurado: Vivillons Especificações:Para coleção,não precisa ter IV's perfeitos,não quero shiny,já tenho a Meadow,Elegant, Garden e Modern; As outras eu aceito rs - Pokémons oferecidos:
- Vivillon Marine
Contato (MP, MSN, etc): | |
|
| |
Sirina Membro
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] | |
| |
|
| |