| Classificados - Procura-se [XY/ORAS] | |
|
+122CarlosRodrigo Lucashenrique rediner feKamui Avolta Caleb Jackson Inushiroi Lah xnightwing Bhasker Antedeguemon PapaBronze01 Buxah Kyouzakii~ Micro s3il Polyphemus vaskon marstonbr xtendoux parisigns kinho10 leoxy Bubble Water Scholar123 gutysputys Megasboot Guileme91 Pink Dark Boy Shining7 MAKINA Krustzin Felippeal Guilherme Totoli Kurosaki Lucas Black Star Kayzer vini_fusion EllieZaimi PrometheusYashin Sirina VictorKills Volve Felipe FC jcgamer Racer lucasfowler victor1410gamer hassendm Garmore KaueLoL diegonline H8Play Danony otaner.demarchi MCSMMax Pureza Ayume Chan Sandro' correia77 GabrielCS Flp615 Vic² XxKiranxX pbduarte lmsgizmo crisodias Ringo BDP F.B Inushiro Pokéwoot Dab Dodo jeanmichel Chawer MatheusFae Zamp uwilly _pereira_vitor Rush Amélie _Sellen_ mmertens Mitzblik supercrg Blue-Batata guilherme93 jpdialga aegislash aldotessaiga freitasof b/w Matheus Breno Reis Habib Pikachuzinha chz andre x Eddie_machado Anthlion noisewyvern kevinka999 RhykoFolks Pedro-Toddynho MiniPedro scragnot Joe_Nobody ZiR DKsorcer Pikato Randell L. Entorterrado lordefael Såh VamosSayParaComerKibe Hyrouzen kleberkj Shadow Master Revolter Im4gine Rodiii Bred. 126 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
supercrg Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Ter 4 Fev 2014 - 5:22 | |
| Tenho um Eevee aqui, ele é calm 31/x/31/31/31/31, me adiciona pra trocarmos depois, meu FC e: 4227 1496 6505 o IGN e SuperCRG.
EDIT: Vou querer o Jirachi e o Shiny Mew. | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Ter 4 Fev 2014 - 8:03 | |
| - supercrg escreveu:
- Tenho um Eevee aqui, ele é calm 31/x/31/31/31/31, me adiciona pra trocarmos depois, meu FC e: 4227 1496 6505 o IGN e SuperCRG.
EDIT: Vou querer o Jirachi e o Shiny Mew. Ele quer um Eevee Shiny. Se for um normal eu tenho vários com várias natures com 5 e 6 IV's. | |
|
| |
guilherme93 Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Ter 4 Fev 2014 - 8:35 | |
| Preciso de shiny, normal eu faço, tenho ditto shiny 6 ivs... | |
|
| |
mmertens Membro
| Assunto: Trocas por lendários e shinys Ter 4 Fev 2014 - 10:30 | |
| Troco shinys por lendários (ou quase qualquer um da dex) Lendários que preciso: Shinys que tenho: Gyarados - Borboach - Remoraid (vou pegar mais em breve) ________________ FC: 0963-0495-7855 Procuro Rayquaza shiny nobunaga
| |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Ter 4 Fev 2014 - 11:06 | |
| Reduz o tamanho dessa assinatura logo ou vai receber alerta, e Phione não é lendário. | |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Ter 4 Fev 2014 - 11:07 | |
| - mmertens escreveu:
- Troco shinys por lendários (ou quase qualquer um da dex)
Lendários que preciso: ... IMAGEM GIGANTE...
Shinys que tenho: Gyarados - Borboach - Remoraid (vou pegar mais em breve) Só umas poucas observações: 1. Cara, tua assinatura está GIGANTE (como o Mitzblik mencionou), sem mencionar a imagem que não é realmente necessária para chamar a atenção. Recomendo mudar o tamanho pelo menos de sua assinatura, caso o moderador veja, podes receber um warn. Se vc colocar por escrito os pokemons que vc oferece e busca, as pessoas ainda lerão tanto o anuncio como sua assinatura, se quiser destaca-los, use letras coloridas. 2. Use a área WiFi para busca de pokemons, se caso mais específico, recomendo aqui: http://www.pokemonmythology.org/t46852-classificados-procura-se-xy | |
|
| |
ZiR Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Ter 4 Fev 2014 - 11:28 | |
| Pokemon oferecido: Cresselia - Timid (lv.68) aparentemente sem uso Lingua: Japonesa Ivs: Nenhum particularmente forte, o que me faz crer ser material legítimo. Capturada em: Ultraball Obtido via: troca randomica
Pokemons procurados: Shinies Pré-requisitos: Ser(em) do próprio treinador, ser(em) legítimo(s) (geralmente é sinônimo mas não custa ressaltar a importancia), sem uso (significa, sem qualquer ponto de experiencia recebido, sem Ribbon e sem Pokerus) e não ser(em) clone(s). Nature, IVs, Eggmoves, Ability: Tanto faz Oferta mínima: Shiny capturado via pesca que não seja nenhum dos seguintes: Octillery, Qwilfish, Relicant, Poliwhirl, Remoraid, Corsola e Clawitzer. Melhor oferta leva.
Obs: Devolvo seu pokemon caso vc ache algo errado com esta Cresselia.
Tempo limite de oferta: 23:59 de Quarta-feira (05 fev)
Reservada para o Gold. =)
Última edição por ZiR em Qua 5 Fev 2014 - 18:21, editado 1 vez(es) | |
|
| |
mmertens Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Ter 4 Fev 2014 - 11:31 | |
| ok, obrigado aos dois ________________ FC: 0963-0495-7855 Procuro Rayquaza shiny nobunaga
| |
|
| |
supercrg Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Ter 4 Fev 2014 - 12:10 | |
| Não sei se eu não vi que você pedia shiny ou você editou, mais de qualquer forma tenho um shiny com essas características, porem ele e clonado. ________________ Minha loja: > Link <
| |
|
| |
_Sellen_ Membro
Frase pessoal : Tudo Pode Voltar ....
| Assunto: Eevee Ter 4 Fev 2014 - 12:28 | |
| Queria ter 2 3ds para poder clonar se não eu ia fazer dosçao de shinys -qq inclusive teria um Shiny eevee para te dar | |
|
| |
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Preciso de Cradily/Lileep com Storm Drain! Ter 4 Fev 2014 - 14:01 | |
| Pode ser que esteja na área errada, me desculpem, faz tempo que não venho aqui. Enfim, Não sei se é possível, mas se for, gostaria MUITO de um Cradily ou um Lileep com a habilidade Storm Drain. Não me importo com sexo ou nature, basta ter essa habilidade. Agradeço a todos desde já. | |
|
| |
Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Ter 4 Fev 2014 - 14:57 | |
| Movido para a área correta, por favor, tenha mais atenção na criação de tópicos. | |
|
| |
mmertens Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Qua 5 Fev 2014 - 8:22 | |
| Pokémon procurado: Suicune - Entei - RaikouEspecificações: shiny ou não- Pokémons oferecidos:
- Quase qualquer um não lendário, exclusivo de safari ou de bank-
Contato (MP, MSN, etc):facebook.com/thomas.mertens.14289 ________________ FC: 0963-0495-7855 Procuro Rayquaza shiny nobunaga
| |
|
| |
_pereira_vitor Membro
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Qua 5 Fev 2014 - 10:00 | |
| Pokémon procurado:BulbassaurEspecificações:NENHUMA- Pokemons Oferecidos:
- Charmander - Squirtle -Totodile - Ou outro pokemon à combinar.
OBS: São todos level 1, pois fiz ovos com ditto.Contato (MP, Whatsapp (48 88575325), Skype: vitorpereira06): | |
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] Qui 6 Fev 2014 - 13:54 | |
| ja consegui ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Última edição por Matheus Breno Reis em Qua 12 Fev 2014 - 21:14, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Classificados - Procura-se [XY/ORAS] | |
| |
|
| |
| Classificados - Procura-se [XY/ORAS] | |
|