| [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. | |
|
+3Pokémon Dingoo Dracojounin Kirito-Sama 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Sáb 2 Nov 2013 - 23:26 | |
| Vi Várias Pessoas Inclusive Eu Com Problemas No Desmume Então ai Vai o Tutorial 1-Baixe o Desmume 0.9.9 De Arcodo Com Seu Sistema 32 ou 64 Bits. 2-Instale. 3-Vá em CONFIG - FRAME SKIP - Marque AUTO MINIMIZE e 4 e Desmarque o Resto. 4-Vá em LCDS LAYOUT - Marque HORIZONTAL. 5-CONFIG -3D SETTINGS Marque as Duas Últimas e Desmarque o Resto. 6-Vá em VIEW - MAGNIFICTION FILTER e marque HQ2xS. O Gráfico e a A velocidade Ficam Muito Bons. 7- Abra A Rom Se Não Abrir e Ficar A Tela Preta va em CONFIG - DISPLAY METHOD e Marque DIRECT DRAW SW. Tutorial Feito Por Mim,Tenho Certeza de Rodar Legal a Rom, Velocidade e Bons gráficos e se Necessário Qualquer Duvida Estou Ai e Se Quiser Roms me Fale Via MP. Obs:Quando For Jogar Não Deixe Seu Navegador Aberto e Nem Algo Pesado So o Desmume Assim Ficara Ainda Mais Rápido. Link Do Desmume ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tutorial Em Video ----> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Obs 2:O Video Não é Meu Nem Essa Horrivel Voz Mas Me Ajudou Muito.
Última edição por Kirito-Sama em Dom 22 Dez 2013 - 22:32, editado 6 vez(es) | |
|
| |
Dracojounin Membro
Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Dom 3 Nov 2013 - 12:03 | |
| Muito bom tutorial kra aq no pc do meu primo ficou ótimo, muito rápido mesmo. Vou testar em ksa e te falo | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Dom 3 Nov 2013 - 12:32 | |
| blz cara o meu notebook cce ta igual a um console muito bom mesmo se quiser roms mando via mp vlw | |
|
| |
Pokémon Dingoo Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Seg 25 Nov 2013 - 17:30 | |
| Muito obrigado! Tem como desacelerar pelo menos a música, nas batalhas? | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Dom 22 Dez 2013 - 22:29 | |
| Sim,Deixe o Frameskip no 1 e se Ficar Lento no 2,Desculpe Pela Demora Qualquer Dúvida To ai. | |
|
| |
Pokémon Dingoo Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Dom 22 Dez 2013 - 23:46 | |
| | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Seg 23 Dez 2013 - 18:53 | |
| | |
|
| |
Mrsonic Membro
Frase pessoal : Adote um Zubat!
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Qua 15 Jan 2014 - 10:41 | |
| Poo cara, vlw ai, mas tem vezes em alguns jogos do Pokemon, que meu char vira tipo um missingno ambulante! | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Qua 15 Jan 2014 - 18:47 | |
| Não Em Alguns e Sim No Platinum,Soul Silver,Heart Gold,Diamond e Pearl Pois Essas São Anti Pirataria ai Fica assim Nehuma Rom Dessas Funciona Mas Black 1 e 2 e White 1 e 2 São De Boas. | |
|
| |
rogerinhoxx Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Ter 4 Fev 2014 - 18:43 | |
| mano o site e do desmume 0.9.10
| |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Ter 4 Fev 2014 - 18:53 | |
| - rogerinhoxx escreveu:
- mano o site e do desmume 0.9.10
sim ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
rogerinhoxx Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Qui 6 Fev 2014 - 9:12 | |
| consequi deixa mais rapido + agora ta dando muito lag, como tira esse lag? | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Qui 6 Fev 2014 - 14:12 | |
| - rogerinhoxx escreveu:
- consequi deixa mais rapido + agora ta dando muito lag,
como tira esse lag? qual é o seu processador ( Painel de Controle\Sistema e Segurança\Sistema ) não basta apenas colocar o nome do processador,tem que ter uma especificação melhor exemplo: Intel Core i5-4200U CPU @ 1.60GHz ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
ZilverXZX Membro
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. Qui 6 Mar 2014 - 9:20 | |
| eu fiz esse truque e ta mais rapido,so deixo no jit recompiler pra nao dar travada | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. | |
| |
|
| |
| [Tutorial] Como Deixar o DeSmuME Mais Rápido e Melhorar Os Gráficos. | |
|