| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| [Analise] Chesnaught | |
|
+19Guilherme MateusRP Megaron riq Wesleyxd Figure93 Racer Hauro renansg Ice Hill DaniloT_DS Rê Carinatas mattewss Bubble Water INidow ShionSonozaki Mitzblik Rush 23 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Figure93 Membro
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Sex 6 Dez 2013 - 11:17 | |
| Que isso Rush?!?!
Chesnaught tem um moveset bom sim, a coisa é que ele serve basicamente pra ser supporter, só que com uma tipagem ruim e com uma defesa especial baixa... Mas ainda da pra brincar com ele nas tiers mais baixas | |
| | | Rush Membro
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Dom 8 Dez 2013 - 16:57 | |
| - Figure93 escreveu:
- Que isso Rush?!?!
Chesnaught tem um moveset bom sim, a coisa é que ele serve basicamente pra ser supporter, só que com uma tipagem ruim e com uma defesa especial baixa... Mas ainda da pra brincar com ele nas tiers mais baixas Infelizmente o bicho não aguenta nem dois turnos com algum Special Sweeper. :/ Ter seis fraquezas, é algo horrível. | |
| | | Figure93 Membro
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Seg 9 Dez 2013 - 11:28 | |
| - Rush escreveu:
- Figure93 escreveu:
- Que isso Rush?!?!
Chesnaught tem um moveset bom sim, a coisa é que ele serve basicamente pra ser supporter, só que com uma tipagem ruim e com uma defesa especial baixa... Mas ainda da pra brincar com ele nas tiers mais baixas Infelizmente o bicho não aguenta nem dois turnos com algum Special Sweeper. :/ Ter seis fraquezas, é algo horrível. Eu sei, meu comentário era sobre a falta de Close Combat nele Tipo, pra mim não muda muita coisa ele ter Close Combat ou não Claro, é um ótimo ataque, mas não acho que a falta dele impacte tanto | |
| | | Wesleyxd Membro
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Qua 18 Dez 2013 - 20:26 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Adorei a análise, e para variar, novamente o Fire vai ser um dos melhores da geração
Eu comecei com o Greninja pq achei os sapinho muito bonitinho e a segunda evolução dele era a mais legal de todas! Por mim deixava na segunda
Mas é isso ae, fazer o que, a GF não pensa muito quando cria os pokés eu acho, ao em vez de fazer os iniciais serem bons/ruins entre si, sempre ferra com 1 deles Espera, Braixen como melhor da geração? Ha inútil, stats medianos, greninja protean é o melhor inicial da geração, até chesnagauth tem mais utilidade que braixen. Sobre o tópico, chesnagauth tinha que ter mais hp e defense, mais a GF tem mania de cagar com alguns inicias | |
| | | riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Qui 19 Dez 2013 - 13:46 | |
| Nada ver de cagar iniciais, lembra do move7 do Aegislash que fez muitos botarem Taunt na equipe? O Chestnaught pode usar Spiky Shield + Protect e não ter a fraqueza a noturno =P | |
| | | Rush Membro
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Qui 19 Dez 2013 - 13:53 | |
| - Rique10 escreveu:
- Nada ver de cagar iniciais, lembra do move7 do Aegislash que fez muitos botarem Taunt na equipe? O Chestnaught pode usar Spiky Shield + Protect e não ter a fraqueza a noturno =P
Não faz sentido isso o que tu falou, cara.Do que adianta não ter a fraqueza a noturno se tem uma fraqueza x4 a Flying? | |
| | | riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Qui 19 Dez 2013 - 13:55 | |
| - Rush escreveu:
- Rique10 escreveu:
- Nada ver de cagar iniciais, lembra do move7 do Aegislash que fez muitos botarem Taunt na equipe? O Chestnaught pode usar Spiky Shield + Protect e não ter a fraqueza a noturno =P
Não faz sentido isso o que tu falou, cara.
Do que adianta não ter a fraqueza a noturno se tem uma fraqueza x4 a Flying? Eu quis falar que o Taunt para quebrar a junção de Spiky Shield+Protect não ia ser muito eficaz | |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Qui 19 Dez 2013 - 14:11 | |
| Boa tarde pessoal.
Então, eu tentei usar o Chesnaught e, simplesmente, não, teve, como! Ele é o pior dos 3 inicias dessa geração, e está na minha lista para ser considerado o pior de todos os Grass, talvez. A nossa querida Chicorita ganha na aparência pelo menos hehehe.
Ao meu ver, a GF não faz um Playtest com os pokés antes do lançamento, porque não é possível acharem que ele tem alguma chance contra qualquer um dos outros dois iniciais até mesmo o Greninja vence dele, pelo fato de ser mais rápido e poder trocar seu tipo se tornando forte ou pelo menos não recebendo nada Super Efetivo dele. Greninja com Extrasensory mata o Chesnaught em 1 hit praticamente, triste, mas verdade. | |
| | | Megaron Membro
Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Ter 24 Dez 2013 - 14:13 | |
| - Mitzblik escreveu:
- Boa tarde pessoal.
Então, eu tentei usar o Chesnaught e, simplesmente, não, teve, como! Ele é o pior dos 3 inicias dessa geração, e está na minha lista para ser considerado o pior de todos os Grass, talvez. A nossa querida Chicorita ganha na aparência pelo menos hehehe.
Ao meu ver, a GF não faz um Playtest com os pokés antes do lançamento, porque não é possível acharem que ele tem alguma chance contra qualquer um dos outros dois iniciais até mesmo o Greninja vence dele, pelo fato de ser mais rápido e poder trocar seu tipo se tornando forte ou pelo menos não recebendo nada Super Efetivo dele. Greninja com Extrasensory mata o Chesnaught em 1 hit praticamente, triste, mas verdade. Nossa cara, vc merece o premio " Drama do ano" AEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAE Ok... eu fiz In-game TODO com Chesnaught, e foi uma maravilha (Assim como o Torterra :3) Pensei, pq não o usar em competitivo... usei, e foi a coisa mais normal do planeta AEAUEHAHEAHEUH serio, ele derrubou vários Mega Charizard X, e inclusive um Yveltal.... sera que foi MACUMBA O.o ________________ Arceus todo poderoso, tá amarrado. | |
| |
| | | Rush Membro
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Qui 26 Dez 2013 - 16:18 | |
| - Gym Leader Morty escreveu:
- Mitzblik escreveu:
- Boa tarde pessoal.
Ao meu ver, a GF não faz um Playtest com os pokés antes do lançamento, porque não é possível acharem que ele tem alguma chance contra qualquer um dos outros dois iniciais até mesmo o Greninja vence dele, pelo fato de ser mais rápido e poder trocar seu tipo se tornando forte ou pelo menos não recebendo nada Super Efetivo dele. Greninja com Extrasensory mata o Chesnaught em 1 hit praticamente, triste, mas verdade. Nossa cara, vc merece o premio "Drama do ano" AEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAE Ok... eu fiz In-game TODO com Chesnaught, e foi uma maravilha (Assim como o Torterra :3) Pensei, pq não o usar em competitivo... usei, e foi a coisa mais normal do planeta AEAUEHAHEAHEUH serio, ele derrubou vários Mega Charizard X, e inclusive um Yveltal.... sera que foi MACUMBA O.o Macumba? Não. Acho que é mentira mesmo. | |
| | | MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Qui 26 Dez 2013 - 19:26 | |
| - Rush escreveu:
- Gym Leader Morty escreveu:
- Mitzblik escreveu:
- Boa tarde pessoal.
Ao meu ver, a GF não faz um Playtest com os pokés antes do lançamento, porque não é possível acharem que ele tem alguma chance contra qualquer um dos outros dois iniciais até mesmo o Greninja vence dele, pelo fato de ser mais rápido e poder trocar seu tipo se tornando forte ou pelo menos não recebendo nada Super Efetivo dele. Greninja com Extrasensory mata o Chesnaught em 1 hit praticamente, triste, mas verdade. Nossa cara, vc merece o premio "Drama do ano" AEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAE Ok... eu fiz In-game TODO com Chesnaught, e foi uma maravilha (Assim como o Torterra :3) Pensei, pq não o usar em competitivo... usei, e foi a coisa mais normal do planeta AEAUEHAHEAHEUH serio, ele derrubou vários Mega Charizard X, e inclusive um Yveltal.... sera que foi MACUMBA O.o Macumba? Não. Acho que é mentira mesmo. É possível ganhar de lendários uber só com Bidoofs. Com um bom suporte e o moveset adequado, eu não duvido que seja possível fazer o Chesnaught fazer isso que ele disse. | |
| | | Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Qui 26 Dez 2013 - 19:52 | |
| a diferença é que em um os bidoofs usam alguma strats que fazem isso possível e que no outro tem oblivion wing
| |
| | | MateusRP Membro
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Qui 26 Dez 2013 - 20:27 | |
| suporte e moveset adequado. Sorte também seria bom. Prever o futuro tambem. Mas não é impossível, só improvável. Muito improvável. ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Sáb 4 Jan 2014 - 9:16 | |
| - Gym Leader Morty escreveu:
- Mitzblik escreveu:
- Boa tarde pessoal.
Ao meu ver, a GF não faz um Playtest com os pokés antes do lançamento, porque não é possível acharem que ele tem alguma chance contra qualquer um dos outros dois iniciais até mesmo o Greninja vence dele, pelo fato de ser mais rápido e poder trocar seu tipo se tornando forte ou pelo menos não recebendo nada Super Efetivo dele. Greninja com Extrasensory mata o Chesnaught em 1 hit praticamente, triste, mas verdade. Nossa cara, vc merece o premio "Drama do ano" AEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAE Ok... eu fiz In-game TODO com Chesnaught, e foi uma maravilha (Assim como o Torterra :3) Pensei, pq não o usar em competitivo... usei, e foi a coisa mais normal do planeta AEAUEHAHEAHEUH serio, ele derrubou vários Mega Charizard X, e inclusive um Yveltal.... sera que foi MACUMBA O.o Não é drama, é a realidade, in-game tudo é possível, mas dos iniciais talvez ele seja um dos piores, isso é fato | |
| | | Megaron Membro
Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught Seg 6 Jan 2014 - 22:57 | |
| - Rush escreveu:
- Gym Leader Morty escreveu:
- Mitzblik escreveu:
- Boa tarde pessoal.
Ao meu ver, a GF não faz um Playtest com os pokés antes do lançamento, porque não é possível acharem que ele tem alguma chance contra qualquer um dos outros dois iniciais até mesmo o Greninja vence dele, pelo fato de ser mais rápido e poder trocar seu tipo se tornando forte ou pelo menos não recebendo nada Super Efetivo dele. Greninja com Extrasensory mata o Chesnaught em 1 hit praticamente, triste, mas verdade. Nossa cara, vc merece o premio "Drama do ano" AEHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUHAE Ok... eu fiz In-game TODO com Chesnaught, e foi uma maravilha (Assim como o Torterra :3) Pensei, pq não o usar em competitivo... usei, e foi a coisa mais normal do planeta AEAUEHAHEAHEUH serio, ele derrubou vários Mega Charizard X, e inclusive um Yveltal.... sera que foi MACUMBA O.o Macumba? Não. Acho que é mentira mesmo. Basicamente vc disse, "Minha opinião é a que vale, o resto é praxe" Não se esqueça, MUITOS noobs estão nessa geração, com equipes FULL LEGENDARY mas com moves 0% '-' - Mitzblik escreveu:
- Não é drama, é a realidade, in-game tudo é possível, mas dos iniciais talvez ele seja um dos piores, isso é fato
Pior que sim... mas fazer o que néh XD | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Analise] Chesnaught | |
| |
| | | | [Analise] Chesnaught | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|