Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Frogadier Sign Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Frogadier Sign Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Frogadier Sign

Ir para baixo 
+3
laser queer
Jp.
renansg
7 participantes
AutorMensagem
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Frogadier Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frogadier Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Frogadier Sign Empty
MensagemAssunto: Frogadier Sign   Frogadier Sign Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 23:14

E ai gente, então, com a chegada do novo Pokémon X/Y, resolvi fazer uma Sign de um dos pokémons que eu mais gostei, tinham outros que eu gostaria de fazer mas Renders boas de Pokémon XY é dificil de achar.
Aqui está, vejam o que acham, fazia muito tempo que eu não fazia nada no Photoshop e é isso ai que saiu, eu pessoalmente gostei, espero que gostem Rolling Eyes 
Frogadier Sign 10660133973_1253d42a8d_o
Ir para o topo Ir para baixo
Jp.
Membro
Membro
Jp.


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Frogadier Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frogadier Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Frogadier Sign Empty
MensagemAssunto: Re: Frogadier Sign   Frogadier Sign Icon_minitimeDom 3 Nov 2013 - 23:57

Eae o/
Ao comentário :3
Eu não achei ruim não, ficou bonita. Mas um pouco clara demais, não acha? e-e Os efeitos ficaram um pouco exagerados, dando uma noção de que colocamos um holofote por cima da sign, lol
Ir para o topo Ir para baixo
laser queer
Membro
Membro
laser queer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Frogadier Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frogadier Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Frogadier Sign Empty
MensagemAssunto: Re: Frogadier Sign   Frogadier Sign Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 0:07

A tag ficou muito bonita, mas acho que a conposição ficou um pouco pesada demais. Tirando isso, gostei.

E realmente, render boa de YX é difícil de encontrar.

________________
Frogadier Sign IbUbQkA
assinatura: tsu
Ir para o topo Ir para baixo
Slip1OOOO
Designer
Designer
Slip1OOOO


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Frogadier Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frogadier Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Frogadier Sign Empty
MensagemAssunto: Re: Frogadier Sign   Frogadier Sign Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 10:59

Eu gostei também, os recursos e efeitos caíram muito bem e combinaram.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Frogadier Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frogadier Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Frogadier Sign Empty
MensagemAssunto: Re: Frogadier Sign   Frogadier Sign Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 11:16

Se fosse em outros tempos a sua sign tinha ficado perfeita. Essa sign me lembra muito as signs antigas dos antigos designers freelancers que tinha aqui na PM. #nostalgia
Pra mim, ficou boa, bem composta e combinada com os outros recursos aí. A tipo que ficou simples.
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Frogadier Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frogadier Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Frogadier Sign Empty
MensagemAssunto: Re: Frogadier Sign   Frogadier Sign Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 12:40

Obrigado pelos comentários, realmente, eu sempre gostei de Signs mais "pesadas", com bastante efeito e tals enquanto a tipografia sendo um mero detalhe.
Sobre a iluminação, eu até cheguei a fazer uma um pouco mais escura, mas depois de comparar as duas eu acabei optando pela mais clara, achei que ficou melhor com os efeitos, mas ta aqui a um pouco escurecida Smile
Frogadier Sign 10671041815_c2afa61860_o
Ir para o topo Ir para baixo
cocotinha_white124
Membro
Membro
cocotinha_white124


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Frogadier Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frogadier Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


Frogadier Sign Empty
MensagemAssunto: Re: Frogadier Sign   Frogadier Sign Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 14:26

A questão não era algo mais escuro, mas sim uma iluminação menos pesada, não sei se tem a PSD, mas bem, não vai ser fácil melhorar sem ela. Anyway, boa tag.


Última edição por LordTom em Seg 4 Nov 2013 - 17:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leia as Regras da FAA - Desative a assinatura antes de postar.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://andreoli17.deviantart.com/
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Frogadier Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frogadier Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Frogadier Sign Empty
MensagemAssunto: Re: Frogadier Sign   Frogadier Sign Icon_minitimeSeg 4 Nov 2013 - 15:28

A. Oliver escreveu:
A questão não era algo mais escuro, mas sim uma iluminação menos pesada, não sei se tem a PSD, mas bem, não vai ser fácil melhorar sem ela. Anyway, boa tag.
Eu tenho, essa eu tinha feito antes mesmo, é que eu tinha achado ela meio clara demais (Não a iluminação, mais claridade mesmo, normalmente eu gosto de algo mais escuro) Razz


Última edição por LordTom em Seg 4 Nov 2013 - 17:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Leia as Regras da FAA - Desative a assinatura antes de postar.)
Ir para o topo Ir para baixo
Fugushi
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Frogadier Sign Left_bar_bleue0 / 100 / 10Frogadier Sign Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2011


Frogadier Sign Empty
MensagemAssunto: Re: Frogadier Sign   Frogadier Sign Icon_minitimeDom 10 Nov 2013 - 0:32

Humm, não gostei, tipografia feia e mal colocada, a tag ficou muito pesada, nada clean. E o enquadramento da render no bg está muito ruim. E a borda ficou estranha. Bom é isso mostra mais ae.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frogadier Sign Empty
MensagemAssunto: Re: Frogadier Sign   Frogadier Sign Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frogadier Sign
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» frogadier com protean
» Esse Frogadier ta bom?
» Primeira Sign
» Sign CUP.
» [Bloqueado] Sign

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: