Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| #200B Bakujirou | |
|
+12Umbreon_NICE Itadakima-tsu Pikachuzinha Bruns Solo Hit-yplo -Toshi☺ gerbroth Bakujirou Gaudério GodFire elazul Black~ 16 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Qui 7 Nov 2013 - 1:25 | |
| Baku! Que saudades de você, haha. Faz um tempo que não conversamos... xD
1- Me lembro da época que você era meu guia aqui no fórum. kapsokaposka' O que achava de mim naquele tempo que nem é tão antigo assim? 2- O que acha da música de Lavender e de todas essas creepypastas que rodeiam a cidade antiga dos games Red/Blue e Green? 3- Músicas japonesas são realmente legais... Admiro a criatividade que eles têm. E aliás, o que acha dela e dos japoneses no geral? | |
| | | Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Qui 7 Nov 2013 - 15:24 | |
| | |
| | | Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Qui 7 Nov 2013 - 19:49 | |
| Spoiler hide. - Spoiler:
- -Toshi☺ escreveu:
- Interessante, só corrigindo, começou em 99 pela Record, bons tempos...^^
1- o que você acha do modelo do Xbox one e do preço do ps4? vai comprar algum? 2- Você tem algum console da geração que tá ficando pra trás? wii,xbox,ps3?
1. Acho muito interessante o modelo do Xbox One, mas quando veio com aquela onda de jogar apenas online e tudo o mais... Gerou um alvoroço na comunidade gamer, tanto que eles "resolveram" colocar o pé atrás e colocar possibilidade de jogar offline. Sei não. Pra mim, tanto uma como a outra tá criando sensacionalismo tudo, só pra poder arrecadar dinheiro ou "ter mais atenção de consumidores". Acho vil... Não, momentaneamente, nem passo pela cabeça comprar quaisquer um dos dois. Nem usado que seja,... 2. Bom... Tenho o PS2 e o 3DS, que são os que contam. Pretendo arrumar um Wii, mas não sei como fica a situação. Minha irmã mais velha é dona de um Xbox360 e de vez em quando jogo na casa dela. Concluindo, hipotéticamente, não tenho nenhum dos citados. - Sanguinex2k escreveu:
- 1- Por que você acha que conseguiu chegar aqui (Porque não como)
2- O que você acha que perguntar que começam como essa? 3- Pokémon... 1. Interesse das pessoas em me questionar algumas coisas que não sabiam sobre mim. (seila? Seria esta a interpretação da pergunta?) 2. Você quer que eu filosofe sobre um tema e disserte sobre ele. Me parece. 3. " Pokémon..." Gotcha catch'em All. (Temos de pegar todos.) - Bruns escreveu:
- 1.: Tem saudades de...?
2.: Como é "trabalhar" na PM por tanto tempo? 3.: Quais são os "tipos" de pessoas, que você já viu passar pela PM? 1. Conversar no tempo livre com pessoas que eu curta. Às vezes, sinto muita falta disso. 2. Não vejo como se fosse um trabalho, pois o que faço é o que eu gosto de fazer: ajudar, colaborar, contribuir com algo pra sociedade, produzir textos sobre games, estas coisas. 3. Encrenqueiros, divertidos, extrovertidos, insanos, otakus, gamers, pessoas maduras, pessoas imaturas. Bem, a lista é grande. Acho que se resume o que se passa na adolescência e tal. - Pikachuzinha escreveu:
- Baku! Que saudades de você, haha. Faz um tempo que não conversamos... xD
1- Me lembro da época que você era meu guia aqui no fórum. kapsokaposka' O que achava de mim naquele tempo que nem é tão antigo assim? 2- O que acha da música de Lavender e de todas essas creepypastas que rodeiam a cidade antiga dos games Red/Blue e Green? 3- Músicas japonesas são realmente legais... Admiro a criatividade que eles têm. E aliás, o que acha dela e dos japoneses no geral? 1. Bom, era uma user que me perguntava de praticamente tudo e teve MUITA paciência pra esperar minhas PMs com as respostas. Não vejo que seja diferente assim daquela época. Sabe... ninguém nasce sabendo e precisa de algumas orientações pra se caminhar sozinho, non? 2. Eu curto a music de Lavender Town (a chiptune), mas não me importo ou sou muito fácil de se surpreender com as creepypastas sobre a cidade de Red/Blue. Eu me preocuparia com coisas reais... Eu acredito que quem criou o toque de Lavender Town foi muito promissor, a chiptune é conhecida em quase toda a comunidade de fans de pokemon que conheço. 3. Eu acho que os japoneses apenas pegam um pouco do que escutam (mundo afora) e trazem pra lá de alguma forma adaptada. Eles são muito criativos, no ponto de já reproduzirem um forrozinho, musica em ritmo hip-hop, pop, K-pop, rock alguns outros estilos como musica country too. HIHI - fadinha_dark665 escreveu:
- loiras ou morenas
1. Louras/ loiras.
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
| | | -Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Qui 7 Nov 2013 - 20:00 | |
| Concordo, tanto uma como outra estão focando a meta apenas no dinheiro do consumidor. =D
1- o jacaré/crocodilo do seu ava é do personagem daquele jogo da e-shop certo? já jogou esse jogo? se sim, fala um pouco dele... 2- gosta da cidade onde mora? mudaria algo nela se pudesse? 3- foi na Bgs? gostaria de ir?
________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
| | | Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Qui 7 Nov 2013 - 20:22 | |
| baku girou?
moderador geral?
lolicon? ________________ | |
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Qui 7 Nov 2013 - 21:19 | |
| - Spoiler:
- -Toshi☺ escreveu:
- Concordo, tanto uma como outra estão focando a meta apenas no dinheiro do consumidor. =D
1- o jacaré/crocodilo do seu ava é do personagem daquele jogo da e-shop certo? já jogou esse jogo? se sim, fala um pouco dele... 2- gosta da cidade onde mora? mudaria algo nela se pudesse? 3- foi na Bgs? gostaria de ir?
1. First, é armadillo (tatu). Second. Sim, issow mesmo, é o protagonista chamado Dillon, do game que eu citei aqui. Claro, joguei muito, sou fan dele! um ótimo game do genero action, com algumas semelhanças com um Defense Tower (o gênero mais velho de jogos webbrowser do mundo, e no qual Plants VS. Zombies manda lembraças aquie). O game mistura wild western com um monte de bichos. Amo a trilha sonora e a action comendo solta nas lutas contra os Grocks (monstros de pedra). O game até tem pedras preciosas e MUITOS ITEMS pra serem colecionados na browser, sidequests e personagens muito carismaticos. Seila, o jogo é "teoricamente" curto com 10 stages (o primeiro jogo) e o game continuação dele eu ainda não tive chance de jogar. Pra mais informações, visitem: http://dillonsrollingwestern.wikia.com/ Eu trabalhei dentro da wikia, compilando textos de cada um dos 10 stages do primeiro game. Ainda pretendo fazer mais updates futuramente... 2. Só a corrupção, a bandidagem, os predios abandonados e a má-estrutura da cidade. Ainda tem coisas não muito boas na cidade que ninguém corrigiu. 3. Não entendi a sigla BGS. É a Brasil Game Show? Se for... nunca fui, mas gosto de ir em eventos deste calibre, deve ser maneiro... - -Kalopsia escreveu:
- baku girou?
moderador geral?
lolicon? 1. Piada veia, senhor... facepalm. 2. Hm, Atualmente sou deste quadro, but... só acho. Mas ainda tenho as ferramentas de fixar topico em determinados lugares e tal. 3. É bacana, já tirei fotos de uma menina de Lolicon num evento. HIHI
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve CONFIRA! Veja meus outros perfis!
| |
| | | Umbreon_NICE Membro
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Qui 7 Nov 2013 - 21:36 | |
| piada velha nunca perde a graça -q
manaus?
livros?
clannad? ________________ | |
| | | -Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Qui 7 Nov 2013 - 21:37 | |
| Sabia, esse jogo é bem legal, e mals, eu achava que era um jacaré... Aham, Brasil game show..^^
1- De onde vem o nome que voce usa: Bakujirou?
umas perguntas retro... 2- Nos anos 90 teve aquela disputa épica do século: ''Sega vs Nintendo''...De qual lado você ficava? 3- Lembranças boas dos anos 90, coisas que você gostava e não existem mais... ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
| | | Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Qui 7 Nov 2013 - 21:46 | |
| 1-Descreva como funciona a internet em poucas palavras.
2- Agora fale como você realmente acha que ela funciona.
3- Fale algo que você gostaria de falar caso fosse um ator num filme famoso. ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Sex 8 Nov 2013 - 17:55 | |
| Spoiler hide. - Spoiler:
- -Kalopsia escreveu:
- piada velha nunca perde a graça -q
manaus?
livros?
clannad? 1. Cidade onde você se pergunta se vai chover ou não. Se você sai de casa com o guarda-chuva, volta pra casa com um sol no máximo. Ou, sai de casa sem guarda-chuva, chove tanto que parece que cái canivetes e não gotas de água e você fica se perguntando porque raios não chove quando leva o guarda-chuva. 2. Como treinar o seu Dragão (série). Tô no livro 10 (o que encerra a história, Como Roubar a Jóia do Dragão) 3. Nunca vi. Ou li. Ainda. - -Toshi☺ escreveu:
- Sabia, esse jogo é bem legal, e mals, eu achava que era um jacaré...
Aham, Brasil game show..^^
1- De onde vem o nome que voce usa: Bakujirou?
umas perguntas retro... 2- Nos anos 90 teve aquela disputa épica do século: ''Sega vs Nintendo''...De qual lado você ficava? 3- Lembranças boas dos anos 90, coisas que você gostava e não existem mais... 1. De um koma (quadrinhos) japonês, produzido pela Pokésho (site fandom japonês), que eu li e curti muito. Se trata de Gardevoir e seu pequeno complexo sobre idade e tudo o mais. O Bakujirou na história é o nome de um Bakuphuun (Typhlosion) achei o nome muito bacana, me auto-entitulei Bakujirou desde então. Meu único nickname inventado mais incomum que eu pensei pra me entitular era Nimbus (que provém de nuvem). LINK da historia de meu nickname: http://adf.ly/246619/http://www.4shared.com/file/104493749/ab1a74ec/A_Experincia_de_Sirnight.html (veja mais aqui http://www.pokemonmythology.org/t417-komas-e-4yonkomas-de-pokemon) 2. Cara, fala sério, eu nasci na década de noventa, não sou tão velho assim. HIHI. Ok, eu ficava com o lado da Sega, mesmo assim,... Comprei um Nes (acho que eu tinha uns 8 anos) e me apaixonei pelo game Super Mario Bros. 3. 3. Buenos. Tardes de sábado jogando futebol com amigos nos sábados de tarde. Jogar jogos alugados de videolocadoras aos fim-de-semana (sexta-sabado-domingo), escutar Boy Bands (tipo Hanson, tipo Backstreetboys), música latina (Shakira QUANDO ainda cantava espanhol e only spanish, Thalia, entre outros), Sandy e Junior (a dupla), Spice Girls, seila. Muita coisa. - Sanguinex2k escreveu:
- 1-Descreva como funciona a internet em poucas palavras.
2- Agora fale como você realmente acha que ela funciona.
3- Fale algo que você gostaria de falar caso fosse um ator num filme famoso. 1. Uma ferramenta de pesquisa mágica com muitas redes de compartilhamento de dados, usada pra se expor e ser "cada vez mais descolado" de acordo com cada publicação. Boa pra se usar, mas como ferramenta... não deve abusar dela. 2. Um monte de caracteres binários sendo transmitidos entre a vasta imensidão da wide world web. 3. Nunca se preocupes, fique sempre ocupado.
- Spoiler:
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Sex 8 Nov 2013 - 23:17 | |
| 1 - Chrome, FireFox, Internet Explorer, Opera ou outro? 2 - Windows, Linux ou MAC, e qual versão você usa? 3 - Prefere que tipo de jogatina, online ou 1 player? |
| | | -Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Sex 8 Nov 2013 - 23:41 | |
| parece uma longa história a respeito do seu nome, vou salvar e ler mais tarde...=) Opa, jamais, se você é velho eu também sou, você só tem 2 anos a mais que eu, acho que idade não tem muito a ver cara, o pessoal que me vê e não sabe minha idade pensa que tenho entre 14 e 16, quando na verdade tenho quase 10 anos a mais do que aparento... Mas Whatever né...'-' é que vi a oportunidade de falar dos anos 90.. s2 Lembro de tudo que voce citou...=3 1- Lembra do pirulito push-pop? (aquilo era muito bom cara.. ;_ 2- Pokémon que não gosta... 3- Pokémon que acha bonito e gostaria que existisse no mundo real..o/ ________________ Aqui tem um bando de loucos... ...Loucos por Pokémon | |
| | | Solo Hit-yplo Membro
Frase pessoal : próximo por favor
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Sáb 9 Nov 2013 - 9:19 | |
| 1- Enfim estou com Pokémon X, comprei um pra mim e dei aquele para o meu primo. Go testar varias coisas :3
2- Baseado na reciproca sobre marte ser um monte de gelo vermelho for verdadeira e os ETs invadiram a terra hoje. Defina Matemática
3- Fale sobre Berries Picking ________________ 3DS FC:1693-1759-0216 | |
| | | Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Sáb 9 Nov 2013 - 12:11 | |
| brasileiras ou finlandesas? | |
| | | GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: #200B Bakujirou Sáb 9 Nov 2013 - 19:58 | |
| 1. Você acha que o gato preto acabou virando icônico no fórum? ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: #200B Bakujirou | |
| |
| | | | #200B Bakujirou | |
|