Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge

+8
Meno
Kurosaki Lucas
~Jhonn
Guilherme Totoli
WnnJr
Blue-Batata
KilreCloud
Sakura_chan
12 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Empty [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge

Mensagem por Sakura_chan Qui 7 Nov 2013 - 9:18

Postem aqui os progressos do Challenge Eeveelution Solo-run.
As verificações serão feitas semanalmente às segundas.
Próxima verificação: 30/12/13
Desabilitem a assinatura(Sign) e não usem nenhum tipo de HTML.

Última edição por Sakura_chan em Qua 25 Dez 2013 - 14:30, editado 3 vez(es)
Sakura_chan
Sakura_chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tamanho não é documento!

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Empty Re: [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge

Mensagem por KilreCloud Qui 7 Nov 2013 - 18:48

Eeveelution Solo Run
Jolteon

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge UbzdUtG

Log de Progressos:

- Comecei com o nome de Victor.
- Peguei o Totodile como inicial.
- Após os eventos iniciais, pego as pokebolas.
- Uso cheat pra pegar um Jolteon (Turbovolt)
- Vou para Violet city e venço a Sprout Tower.
- Venço Falkner facilmente no ginásio voador.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge I0VfG5y
- Continuo minha aventura atravessando a Union Cave.
- Chego em Violet e derroto os Rockets no poço.
- Derroto Bugsy no ginásio de insetos.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge HoiX1HG
- Atravesso a Ilex Forest e chego em Goldenrod.
- Vou até o ginásio normal e venço Whitney.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 4CYeKQ7
- Pego o regador e enfrento Sudowoodo.
- Chego em Ecruteak e vejo as feras.
- Venço as Kimono Girls e pego o Surf.
- Vou ao ginásio fantasma e venço Morty.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge HXAlIV5
- Vou para Olivine e falo com Jasmine no farol.
- Surfo para Ecruteak e pego a poção especial.
- Derroto Chucky no ginásio lutador.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge W7K2Xhp
- Voo para Olivine e entrego a potion no farol.
- Vou até o ginásio metálico e venço Jasmine.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge IDBYzo9
- Sigo ao leste de Ecruteak.
- Chego em Mahogany City.
- Enfrento o Red Gyarados.
- Ajudo Lance contra os Rockets.
- Venço Pryce no ginásio de gelo.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge KMVPwy2
- Derroto os Rockets em Goldenrod.
- Sigo e atravesso o Ice Path.
- Chego em Blackthorn, treino um pouco.
- Derroto Clair nop ginásio de dragões.
- Vou ao Dragon's Den e pego a insígnia.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge UR8fXRZ
- Sigo à direita de New Bark.
- Atravesso a Victory Road.
- Enfrento meu rival e chego na liga.
- Venço a Elite 4 e o campeão Lance.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VFvHnvF[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 0cketup
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge JnNAEe3[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge TKMD6pt
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge CVUReQS
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Eo1Bnav[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge HQTasVn
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Right_bar_bleue

Frase pessoal : I turned into a martian

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Empty Re: [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge

Mensagem por Blue-Batata Qui 7 Nov 2013 - 20:23

Pessoa sem mão escreveu:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge U90WOsT
Barra De Progresso :
||||||||||
100%

Time :
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 197

Hms Slavers :

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 512 [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 499[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 520[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 593

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSCress[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Trio_Badge
1° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge FKh0l3V

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSLenora [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Basic_Badge
2° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge LHW91Ab

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSBurgh [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Insect_Badge
3° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge RIDzduq

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSElesa [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Bolt_Badge
4° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge RR5aBtm

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSClay [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Quake_Badge
5° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge GkttkER

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSSkyla [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Jet_Badge
6° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge DhP1xaM

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSBrycen [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Freeze_Badge
7° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge BCcP2GA

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSDrayden [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Legend_Badge
8° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge YeFH3Ru

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSShauntal [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSMarshal[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSCaitlin[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSGrimsley
Vs. Elite Four:
Para ver a imagem completa https://i.imgur.com/bCmXG0W.png
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge BCmXG0W

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge N
Vs. Champion N:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 0jxHtsW

Última edição por Blue-Sensei em Sex 15 Nov 2013 - 12:53, editado 11 vez(es)
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Mensagem por WnnJr Sab 9 Nov 2013 - 3:57

@WnnJr escreveu:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ThL8wpE

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge MQQSx0Y

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 010
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 019
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 095
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 094
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 099
Chili:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge IIwbSZD
Lenora:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge BnXvVlt
Burgh:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge O85FgWF
Elesa:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge MsAfK5V
Clay:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge UlKMd3w

Última edição por WnnJr em Qua 20 Nov 2013 - 15:48, editado 4 vez(es)
WnnJr
WnnJr
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Guilherme Totoli Sab 9 Nov 2013 - 13:05

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Images?q=tbn:ANd9GcQBoIAyc-ZVx_RRRYgNK9IFIM3WpEmGr10TLGlk9wYqQ9RnjyN7
Eeveelution Solo-Run Challenge
-HM Slaves: Audino e Dweeble
Log de Progressos:
-Selecionei a personagem feminina e a nomeei como Maya
-Usei o cheat para meu inicial ser um Leafeon
-Dei o nome de Lil'Leaf para o Leafeon
-Venci o meu rival nas nossas duas batalhas iniciais. Mesmo que na segunda luta que meu level ainda era inferior ao dele, consegui vencer sem problemas
-Ajudei o meu rival a recuperar o Herdier do Team Plasma no Flocessy Ranch
-Completei o treino do Adeku contra os dois treinadores
-Voltei até Aspertia City para completar o desafio do GYM
-A esta altura o level dele era 13
-Venci sem grandes dificuldades
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 6e9c
-Fui até Virbank City para vencer Roxie no seu GYM
-A esta altura o level dele era 17
-Venci Roxie combinando Grasswhistle, Work Up e Return como forma de superar a desvantagem de Leafeon contra poison
-Produzi meu primeiro filme no Pokéstar Studios
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Nklk
-Derrotei o membro do Team Plasma e fui para Castelia.
-Fui no Battle Institute e enfrentei os treinadores de lá.
-Fui nos Sewers de Castelia e enfrentei dos membros do Team Plasma com o Hugh
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 9cul
-Fui enfrentar o GYM de Castelia.
-A esta altura o level de Leafeon era 26
-Venci facilmente
-Enfrentei Colress do Team Plasma e venci sem grandes dificuldades.
-Fui até o Desert Resort para obter items e vencer outros treinadores, visando upar.
-Passo no Join Avenue e recruto algumas pessoas para conseguir items e serviços.
-Chego à Nimbasa e visito as duas cortes de Baseball para derrotar os treinadores de lá.
-Vou ao Pokémon Musical e enceno uma peça.
-Vou ao GYM de Nimbasa e descubro que era falso
-A essa altura o Leafeon era level 33
-Vou ao GYM de Nimbasa verdadeiro e venço a líder
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Shi8
-Venço os membros da elite Plasma ao lado do meu rival
-Venço a Triple Battle aonde tinha a multidão parada na rota
-Chego em Driftveil City
-Exploro a cidade
-Enfrento um dos sábios do Plasma Team
-Luto no GYM de Driftveil
-A esta altura Leafeon era level 37
-Venco o GYM
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Nzuh
-Participo do Pokémon World Tournament com o Leafeon e os HM Slaves (nem chego a usá-los)
-Venco o Pokémon World Tournament
-Sigo até o navio do Team Plasma
-Derroto os Plasma sem dificuldades
-Atravesso a Chargestone Cave
-Chego a Mistralton City
-Vou até a torre cemitério da cidade
-Falo com a professora e subo a torre para treinar
-Venço os treinadores de dentro dela
-Toco o sino no topo
-Vou até o GYM da cidade
-A esta altura Leafeon era level 47
-Venco
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ey4u
-Uso o avião
-Chego na Reversal Mountain
-Atravesso com Bianca
-Vou à Undella
-Enfrento Hugh
-Vou até Opelucid
-Chego ao GYM
-A esta altura Leafeon era level 56
-Venco Drayden
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge I7w3
-Enfrento o Team Plasma
-Vou até Humilau
-Vejo o GYM Leader
-Vou até o GYM
-A esta altura era level 69
-Venco o GYM
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Wuxv
-Vou ao Plasma Frigate, seguindo pela caverna ao sul
-Enfrento o Team Plasma
-Derroto Colress e Zinzolin (esse um monte de vezes)
-Vou ao Giant Chasm
-Derroto Kyurem
-Derroto Ghetsis
-Sigo até a Victory Road
-Atravesso-a e encontro Hugh
-Derroto-o
-A esta altura Leafeon era Level 80
-Enfrento a E4, venco e acabo o jogo.
E4 Adversários:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Jndu
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 6anv
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge S4zo
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Fitm
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Jc1t
Hall of Fame:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Cdvi
Término 21.12.2013

Última edição por Guilherme Totoli em Sab 21 Dez 2013 - 22:51, editado 10 vez(es)
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por ~Jhonn Dom 10 Nov 2013 - 3:13

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Images?q=tbn:ANd9GcSB76PSZKeXZ47YWU7pT6n-UJ9brv8WnNP04ndsPgLtFGTES2W2&t=1    
Progresso:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Nv1mComeço o Challenge e coloco o nome do meu Personagem de JON.                        
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Z2caEscolho o Totodile como inicial e um HM Slave                          
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Wzz3Dou o nome dele de Slavinho                                                 
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 14fxFaço o que tem que fazer e dou o nome do rival de Rekalk          
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge UrysGanho as Pokeballs e uso Cheat pra aparecer o Flareon Selvagem 
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Wa5eCapturo o Flareon e dou o nome de FUFFY                               
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge YtihDeixo o Slavinho na Box pois não será necessário por enquanto..
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge P2rvFaço tudo o que tem que fazer e elevo o Fuffy pro level 20       
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 5uc8Derroto o Falkner e ganho minha primeira insígnea                     
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge DfwvChego em Azalea, derroto a ER e o Rekalkado do Rival               
 [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 127xElevo pro level 25 e me preparo para a próxima batalha de Ginásio
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge WfhlDerroto o Bugsy e ganho mais a Insígnea da Colméia............
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Qmb4Pego o Slavinho pra ensinar CUT a ele e ir pra Goldenrod......  
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 82ggEnsino Cortar pro Slavinho e sigo para Golderod....             
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge BcakUp pro Level 30 e me preparo pra lutar com Whitney...       
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge M266Derroto a Whitney e ganho mais uma Insígnea                  
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge KjiaDepois de tudo consigo upar para o 35                           
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Z1usDerroto o Morty e ganho mais uma Insígnia                      
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 3ejmEnsino Surf pro Slavinho                                              
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Rhd9Capturo um Tauros pra ensinar o golpe Strenght             
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XhwmEnsino Strenght pro Tauros e vou pra Cianwood          
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Gks7Derroto o Chuck e ganho mais um destintivo            
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 4c3nDeixo o Touru no PC, pois não será necessário por agora
 [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 7r4tSem mais delongas, me preparo pra lutar com a Jasmine
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge K0ogCom um pouco de dificuldade eu derroto a Jasmine
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge SltoLuto contra o Gyarados exaltadinho                   
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge MjfkDerroto a ER mais uma vez e upo pro 50            
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge K3hwDerroto o velinho do Prycen                            
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XjhlEnsino Redemoinho pro Slavinho                      
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge I1r9Upo pro 60 e vou lutar com a Clair                   
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge N93qDerroto a Clair mais nada de Insígninea            
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge IjgmE Finalmente ganho a Insíginea                      
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 5d3oPego uma Gyarados pra usar o Waterfall         
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ln3uCom todas insígnieas vou pra liga Pokémon     
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge O0oaDerroto o Will da E4                                   
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge NpuzDerroto o Koga da E4                               
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 6l24Derroto o Bruno da E4                             
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 5k0sDerroto a Karen da E4 a mais difícil pra mim 
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 8qqgFinalmente derroto o Lance e venco a Liga
          [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 23gh
Terminei Very Happy

~Jhonn
~Jhonn
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por KilreCloud Dom 10 Nov 2013 - 17:07

Eeveelution Solo Run
Espeon

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge IpuxCXa

Log de Progressos:

Começo o jogo dando o nome de Victor ao meu personagem, pego Snivy como inicial e após isso, pego a Pokédex e as Pokébolas. Uso meu cheat para pegar um Eevee (Lucky) e vou para Striaton, pego a primeira insígnia.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge U5gXIDb
Derroto os Plasmas no Dreamyard e continuo minha jornada, vou para Nacrene onde pego minha segunda insígnia.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Jun0nZa
Vou para a floresta, recupero o crânio de Dragonite e chego em Castelia, Lucky evolui e derroto Burgh no GYM.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge T1UuQ2K
Atravesso o deserto, chego em Nimbasa, falo com o N e batalho no GYM.

Perdi a print dessa batalha, espero que não se importe

Vou até Driftveil, derroto os Plasmas na Cold Storage e derroto Clay no GYM.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge PCdLvm6
Atraveso a Chargestone Cave e chego em Mistralton City, vou até a torre e derroto Skyla no GYM.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge BUYl5Vw
Atravesso a caverna, chego em Icirrus City e derroto Brycen no GYM.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge F4H4t29
Vou até a Dragon Spiral Tower e vejo o N e o Reshiram, vou ao Relic Castle. Sigo pela Tubeline Bridge e chego em Opelucid City e venço a Iris no GYM.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge PmAkBEc
Atravessei a Victory Road e cheguei na Liga, derrotei a Elite 4, o N e o Ghetsis.
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 35fl6qE[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Wf4h1s4
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge AkttIX0[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge KCeemwn
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge TL9gwH2[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge LdSUhwW
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge OEza5IT

Última edição por -DarkVictor- em Dom 17 Nov 2013 - 13:20, editado 2 vez(es)
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I turned into a martian

Mensagem por Kurosaki Lucas Dom 10 Nov 2013 - 23:30

Completo!
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge IYRJRGG

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Jolteon_(dream_world)

PARALYZE U, BABY!

. Barra de Progressos
|||||||||| 100%

. Time
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 135 | Main team
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 046 [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 130| HM Slaves

. Insígnias
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 40px-Zephyr_Badge [Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 40px-Hive_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 40px-Plain_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 40px-Fog_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 40px-Storm_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 40px-Mineral_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 40px-Glacier_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 40px-Rising_Badge

. Log de Progressos
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSFalkner
Vs. Falkner:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge IAP6p1J[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge UlXL9Y8[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XhuCedm[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge CGcjnYb[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge B6umnJk
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSBugsy
Vs. Bugsy:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge LDYnP6J[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge RXCO66V[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge LMqcs1Y[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge D95SauG[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 05M9pSW
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSWhitney
Vs. Whitney:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 9knfQy8[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Aru4woe[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge PNYcNtP[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge FryKWQB[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Pb0v367
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSMorty
Vs. Morty:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Lgbnx0E[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Q776NyZ[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 1hCJKqU[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge O6moP2p[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 62fR9ti
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSChuck
Vs. Chuck:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge RdtGG2Z[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge QDDnPFK[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge SJ6Hb5E[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge CqYwMsi[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge OeprVcr
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSJasmine
Vs. Jasmine:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge C6KFxvg[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge QkKmttX[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge K7meYRl[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge On0Jf8g[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 7TQ33pQ
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSPryce
Vs. Pryce:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 1GIJUlm[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 7NNQl7K[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge BRjYF3S[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge HRyJwR7[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge HIZO5xV
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSClair
Vs. Clair:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XYvqG8z[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Xty7kBX[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge T4HYADW[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ZsRK1Pm[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 3UNAtRZ
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSWill[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSKoga[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSBruno[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSKaren[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSLance
Vs. E4 e Champion:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge GqDJpLD[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge RppZnJq
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ZkGnurb[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Dwn2JZX
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge FWQClnk[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Zz0D7iZ
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 3BzroNd[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Z7WJcnO
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge UWRywe8[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge RTd8pLw[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge S2f2CWB
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge IYRJRGG
Atualização final: 26/11/2013

Última edição por KurosakiJoe em Ter 26 Nov 2013 - 1:00, editado 3 vez(es)
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Meno Sex 15 Nov 2013 - 20:29

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 7R5gQo3

Progressos:

Dia 1 [14/12/2013]:

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge TaH6vN2[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 3XJbHkW[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge FjEuWw6[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 6IS7siO[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge YJT7CiN[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Wtwgxvx

Dia 2 [15/12/2013]:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Yba7Ykr[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge PUkZba1[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge GISh5AM[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge YpUmzrC

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge KEBIhyx

Challenge completo:

||||||||||
100%

Última atualização: 15/12/2013 às 22:10.

Última edição por Meno em Dom 15 Dez 2013 - 22:10, editado 3 vez(es)
Meno
Meno
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por DarkXDRay Seg 18 Nov 2013 - 15:50

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge RdbB1hf
Glaceon

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ban_falkner
Falkner:

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge A4fiLFE[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XOXqGdq
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XQ3glJ7[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge LfUQXb1
*Desculpe-me pela marca do FPS, não acontecerá novamente.

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ban_bugsy
Bugsy:

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ban_whitney
Whitney:

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ban_morty
Morty:

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ban_chuck
Chuck:

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ban_jasmine
Jasmine:

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ban_pryce
Pryce:

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ban_clair
Clair:

18/11/13 - 15:50 [Falkner]
DarkXDRay
DarkXDRay
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Arthur JP Sab 23 Nov 2013 - 21:08

Chasing The Sun

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Images?q=tbn:ANd9GcRSwuQHpnz1r2_7MMBg-KHNKGlGQ3wb9EBIgiZh8O7JME6s5T_c9Q

. Barra de Progressos
|||||||||| 100%

. Insígnias
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 20px-Zephyr_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 20px-Hive_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 20px-Plain_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 20px-Fog_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 20px-Storm_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 20px-Mineral_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 20px-Glacier_Badge[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 20px-Rising_Badge

. Log de Progressos

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSFalkner
VS. FALKNER:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Mg3r

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSBugsy
VS. BUGSY:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Lsrt

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSWhitney
VS. WHITNEY:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge M05s

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSMorty
VS. MORTY:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Tpcb

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSChuck
VS. CHUCK:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Gvqp

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSJasmine
VS. JASMINE:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 8g4q

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSPryce
VS. PRYCE:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge A5p2

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSClair
VS. CLAIR:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 4nbz

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSWill[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSKoga[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSBruno[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSKaren
VS. ELITE FOUR:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Uzdv

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSLance
VS. CHAMPION LANCE:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Tuut

HALL OF FAME:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 19mk

Challenge concluído!
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ttgj

Última atualização: 24/11/2013
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Mensagem por Micro Ter 26 Nov 2013 - 23:50

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 6Qrzq7m
Eleanor
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Q44BXBg
Challenge Concluído:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge MIIuOqW[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge TDJuyCi[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge DkpFB1E[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge GdIs7rx[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge X12VOBp[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge T4x3toO[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge LxqELnr[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VhWGzKQ[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge OXHI6YE[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 9WeQ5mZ[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 22JTr4R[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 2LpA1Mt[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Zllnyei[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge TkWpTqu[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge DB4HPlV[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Q4NV6c3[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ABpzNSz[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge DorLoZN

Última edição por Sawtooth em Sab 7 Dez 2013 - 1:08, editado 5 vez(es)
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : destination unknown

Mensagem por Sakura_chan Sex 29 Nov 2013 - 18:31

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge PCP136

1° Gym:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Hijc
Sakura_chan
Sakura_chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Tamanho não é documento!

Mensagem por Fugushi Ter 3 Dez 2013 - 16:44

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge RRyugKc
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 134

Progressos escreveu:
VS. Falkner:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge WvHPQPK
VS. Bugsy:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XhZ1qYS
VS. Whitney:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge BwRxTaO
VS. Morty:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge IZqQEfx
VS. Chucky:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge HvQaLAc
VS. Jasmine:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Oj2DgHl
VS. Pryce:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Xv506ql
VS. Clair:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge T7bps7h
Elite Four:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XZYyHFQ[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge MrNGdhZ[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge LhejGsW[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 4Pw08Zf[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge HYZRa7d
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge OU3tcoB[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Lvqtfq6
Ultima atualização: 16.12.2013
Fugushi
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Blue-Batata Seg 16 Dez 2013 - 22:23

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge I01TRZo
||||||||
100%
Time Atual:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 134
Hms Slavers:

[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 496[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 519[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 550
Ginásio e E4 escreveu:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSChili[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Trio_Badge
1° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Tz0YxJb[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge LtfNt2V[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge MlbZHq8[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge DeWh4Gs[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge NmzqKFw[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ACoX8vl[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ZTV8QV2[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge OVHYF05[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Yf4GB67[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 4DFadO9[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 0d3fhpZ[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Svu9bay[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge JZoLK5v[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge V6JQ7P2[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Fx42VIm[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Hu6Mf2Y[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge JeoIHYi[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 2K7peBu[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 6ZMMDC6[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge KAC90hY
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSLenora[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Basic_Badge
2° ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge EJ9gDwH[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VjFWyNv[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge HGKY3D8[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge RDZx0zi[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge MvfHmam[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 2QAxlwn[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge EuSrUvW[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge X614Iok[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge KGeBwlv[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge DCe2N45[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge X72sS5G[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge JP9pkaR
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSBurgh[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Insect_Badge
3° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge AIAXDpR[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge NSs1urN[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge QW2hUnY[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge BGlNRfm[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge NmzricD[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ZDY1Md9[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ISSTDv4[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge LgcAVnq[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Y5Fec74[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge J17hXX1[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Idm4H1c[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge YfIYCub[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge D4oxgs6
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSElesa[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Bolt_Badge
4° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ZcXoq2C[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 2TkHa09[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge IbCzc4L[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 1FrhrnD[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 7SZTral[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 15Gosfv[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Fzeq9le[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge GuJwZRV[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge UaluyIk[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ANFfhJk[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge PjTod8S
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSClay[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Quake_Badge
5° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge AUdGjSo[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge P6Ly6KZ[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Bj0eW8H[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XXvgp0v[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge UJ3P9sH[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge KKZAdcN
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSSkyla[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Jet_Badge
6° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 0DsuxNo[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 2c0lKWM[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge JeIifOF[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge PIaMrwR[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 76mpjW8[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ps8Md7g[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ShE9dtg
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSBrycen[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Freeze_Badge
7° Ginásio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge V8eYzos[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Tuf0TKU[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ZRq5YsW[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge U5LGkzY[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 4tY9Hvh[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Aa2hujf
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSDrayden[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 50px-Legend_Badge
8° Ginasio:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 1j4ykUb[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Gtp02dK[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ZJUDWLY[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge QowMbIw[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge EVeEZUd[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge YQ5Igm8[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge WjjMWMu[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Xk2Bkst[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XM2dhlz[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Wqdy1fn[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 9s6XPtE[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge R519Pch[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge KPteFGz
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSShauntal[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSMarshal[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSCaitlin[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge VSGrimsley
VS. Elite Four:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ok70Rlu[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge OqjXqzj[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ARmGSA4[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Wd99vyv[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Bk5fhWB[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge OKG3fOD[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge SWpVXid[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 8QAGVBS[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge KSMOz5G
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge N[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 644
Vs. N:
[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge JoykI36[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge O2d9HfS[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Mh5rE2o[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge LegPR14[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge MV8cWbr[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge TkHCm2N[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge A21ZfW8[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ULxGOTk[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Ptzrbkj[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge JMkrDaj[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Y2VoZtm[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge PMlGfh4[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge MAGibqj[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge BiICU6V[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 46uhLaH[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 0Lt9Yl3[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Aqr6bmH[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge Rjs5CYz[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge EbbWteC[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge McdJpRS[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge OqxSMFN[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge XXLG5ab[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge EUUJLlO[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ZSZoRAz[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge IV0HEpp[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge ZcNv7EA[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge 6mZu7gX[Progressos] Eeveelution Solo-run Challenge At8s0gC
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos similares