| Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:21 | |
| e So Percebi Quando era Azuamrill,. Obs :Salvei Antes Dela Evoluir Para Marill. | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:25 | |
| Azurill tem se não me engano 75% de chances de ser fêmea já Marill tem 50% ou seja,25% de diferença entre ambas então existe a possibilidade de na evolução seu pokemon trocar de sexo. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:34 | |
| Meu Deus Então O Que Faço ? | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:39 | |
| Nada '-' Se ja evoluiu não tem volta. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:39 | |
| Não tem o que fazer, o jeito é aceitar que o seu Azurill é transex. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:44 | |
| Olha, de todos os jogos que eu já joguei, não existe possibilidade alguma de um Pokémon mudar de sexo na evolução. A porcentagem mostrada acima: "Azurill 75 F/25 M e Marill 50 F/50 M" é a chance de você conseguir tal sexo ao encontrar o Pokémon selvagem. Se capturou fêmea, para sempre será.
Acho que deu algum bug então, ou você se confundiu. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:47 | |
| É possível sim a minha também mudou de sexo e a deu um monte de gente também. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:49 | |
| mas Voltei Antes De Evoluir | |
|
| |
Haex Membro
Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:54 | |
| Resposta
Foi um erro de programação do próprio jogo, sendo que o Azurill é o único Pokémon que pode mudar de gênero por causa da discrepência entre Azurill e Marill quanto a porcentagem de M/F. Então, sim, ele é transex =/
(Essa me pegou desprevinido, Pokémon, acabando com preconceitos.) ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]R.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:58 | |
| Pokémon quebrando barreiras de preconceitos. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 14:58 | |
| - Haex escreveu:
- Resposta
Foi um erro de programação do próprio jogo, sendo que o Azurill é o único Pokémon que pode mudar de gênero por causa da discrepência entre Azurill e Marill quanto a porcentagem de M/F. Então, sim, ele é transex =/
(Essa me pegou desprevinido, Pokémon, acabando com preconceitos.) Mas Se Eu Resetar Antes Dela Evoluir ? | |
|
| |
Matyllgc Usuário Banido
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 15:00 | |
| Não volte,talvez você não consiga evolui-la denovo. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 15:03 | |
| Consigo e Só Upar Mas 1 lvl | |
|
| |
Hypno Membro
Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 16:01 | |
| É realmente um mistério a linha evolutiva desse pokémon mudar o gênero ao evoluir. Não vemos explicações cabíveis sobre o assunto, mas é um mistério mesmo. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ► The Calm Mind Shop! ► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald! ► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2! ► Fale comigo | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? Sex 8 Nov 2013 - 16:37 | |
| Vou Ficar Com o Macho Mesmo.......... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? | |
| |
|
| |
| Porque Minha Azurill Quando Evoluiu Virou Macho ? | |
|