Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Onde baixar o emulador de 3DS?

Ir para baixo 
+9
INidow
ZennyHedgehog
Petruchio
Kirito-Sama
Rizz
Matyllgc
Randell L.
Nusrala Dias 33
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSex 8 Nov 2013 - 23:32

Matyllgc escreveu:
Comprei meu XL em Orlando paguei menos que pelo meu normal,vale mais a pena se compra lá mas como você não pode ir(não pode nem compra coisa sem ser pirata)acho que o negócio é ficar babando olhando nossas teans Razz
Cara Tem Gente Que Não Tem Condição.......eu Vou Comprar o 3DS e o Poké X/Z Parcelado Não Seria Bom Falar Isso......Já Sofri Quando Meus Amigos Jogavam Black/Black 2 e Eu Fire Red no Celular e Agora So Jogo Games de Ds Graças Ao Desmume Meu e Pai Minha Mãe Faram Um Sacrificio Para Comprar Pois o 3ds é 699 e o cartucho do X/Z é 150 então não Serei Bom Falar Assim....
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 0:06

Só falei a verdade,minha prima viajou comigo para Orlando é muito pobre,da dó,mas com muito esforço a mãe dela conseguiu 2000 mil reais para ela gastar em Orland e ela trabalha fazendo unhas,ganha uma pensão de meio salário mínimo e tem um marido que ganha 2 mail por mês e o filho mais velho paga a luz,mesmo parecendo muita coisa,tudo isso da muito pouco mas mesmo assim ela juntou 2000 reais.Depois disso não tenho mais paciência para quem fica falando "não tenho dinheiro" "ta muito caro" pra mim isso é falta de vergonha na cara.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 0:15

Matyllgc escreveu:
Só falei a verdade,minha prima viajou comigo para Orlando é muito pobre,da dó,mas com muito esforço a mãe dela conseguiu 2000 mil reais para ela gastar em Orland e ela trabalha fazendo unhas,ganha uma pensão de meio salário mínimo e tem um marido que ganha 2 mail por mês e o filho mais velho paga a luz,mesmo parecendo muita coisa,tudo isso da muito pouco mas mesmo assim ela juntou 2000 reais.Depois disso não tenho mais paciência para quem fica falando "não tenho dinheiro" "ta muito caro" pra mim isso é falta de vergonha na cara.
Se a pessoa tem uma casa boa, um PC bom para rodar um emulador (O de DS normal já é um sofrimento rodar e o cara pensando em rodar um de 3DS tem que ter um PC no mínimo ótimo), tempo livre para jogar e fala que não tem dinheiro para comprar um 3DS e um jogo é ter muita cara de pau, o sinônimo de não tenho dinheiro nesses casos é "Prefiro gastar com outras coisas que não da para piratear.".
Se você realmente não se enquadra nessa categoria e é um caso beeeem a parte, ignore isso que eu falei, nisso que estou falando é 99% dos casos, mas lógico, tem sempre uma exceção.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 0:21

cara, o meu eu comprei ano passado por 599, só 600 reais, hoje em dia deve ter preço ainda menor, sua condição tá tão apertada assim?

________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
wanderXY
Membro
Membro
wanderXY


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/11/2013


Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 16:23

Compre no Mercado Livre, tem vendedores muito bons e preços otimos! Enfim, guarde uma grana e compre, pq vale a pena!
Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 18:01

Matyllgc escreveu:
Só falei a verdade,minha prima viajou comigo para Orlando é muito pobre,da dó,mas com muito esforço a mãe dela conseguiu 2000 mil reais para ela gastar em Orland e ela trabalha fazendo unhas,ganha uma pensão de meio salário mínimo e tem um marido que ganha 2 mail por mês e o filho mais velho paga a luz,mesmo parecendo muita coisa,tudo isso da muito pouco mas mesmo assim ela juntou 2000 reais.Depois disso não tenho mais paciência para quem fica falando "não tenho dinheiro" "ta muito caro" pra mim isso é falta de vergonha na cara.
Cara você tem 14 anos e seus pais te dão as coisinhas nas suas mãos, desculpa só falei a verdade.

Meu 3ds eu comprei de um amigo meu que viajou para um estado do sul da califórnia... e ele comprou lá para mim(sem lucrar com isso)

mas amigo, o problema é que os pais do garoto devem achar insignificante gastar com um videogame e é por isso por ele ter apenas 16(e outros que tem 12,13,14) dificilmente vai achar um emprego mesmo, sem ser um estagio ou algo que não o dê benefícios...

E sim um videogame é caro! durante minha infância toda nunca tive um por que meus pais não tinham dinheiro para pagar um play 2 ou algo da moda...

Se acha tão fácil tente comprar o seu sem a mesada de seus pais...

PS: não é querendo procurar a briga e etc... mas convenhamos amigo achei sua opnião fútil... vc não ajudou o garoto a dar dicas para ele comprar... e muito menos deu algum incentivo apenas o criticou pela suposta "falta de vergonha na cara" que vc mesmo disse : )



~ Esperando meu alerta subir ; )

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Yodix
Membro
Membro
Yodix


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/09/2012


Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 18:09

Bom, ignorando as brigas rolando por aqui, emulador não existe, mas se você souber usar o mercadolivre (mercado pago e comprar de vendedores platinas) você arranja um 3ds com um preço relativamente baixo.
Outra coisa, use o Internet Explorer no mercadolivre, já tive problemas de compra dupla com outros navegadores. Sei q o IE é horrível, mas comigo nunca deu problema no mercado livre.


Última edição por Yodix em Sáb 9 Nov 2013 - 18:13, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 18:09

Não tenho mesada,meu pai é um vagabundo que só sabe fumar e beber,minha mãe me cria desde que eu tinha um ano sozinha batalhou muito,já passamos um mês que não tinhamos dinheiro nem para comprar comida,não ganho tudo na mão,minha mãe está pagando até hoje minha viagem,só falei a verdade.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 18:36

Matyllgc escreveu:
Não tenho mesada,meu pai é um vagabundo que só sabe fumar e beber,minha mãe me cria desde que eu tinha um ano sozinha batalhou muito,já passamos um mês que não tinhamos dinheiro nem para comprar comida,não ganho tudo na mão,minha mãe está pagando até hoje minha viagem,só falei a verdade.
Saindo um pouco do assunto de preço do 3ds.. Rolling Eyes 
É muito bacana isso que ela fez por você, sua mãe deve ser uma pessoa bem legal, se realmente já faltou até comida então a situação não é tão boa e ela deve estar batalhando muito mesmo como você diz, já passei por dificuldades assim também, e sem querer ser metido mas já sendo, estude bastante para que no futuro você não tenha mais uma vida tão dificil e possa continuar sendo um motivo de orgulho pra ela, e quando voce crescer siga o exemplo dela e não do seu pai. =)
Espero que vocês não passem mais dificuldade para comprar comida, tomara que seu pai saia desses vicios também. Smile 

Ir para o topo Ir para baixo
INidow
Membro
Membro
INidow


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009


Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitimeSáb 9 Nov 2013 - 23:02

Matyllgc escreveu:
Não tenho mesada,meu pai é um vagabundo que só sabe fumar e beber,minha mãe me cria desde que eu tinha um ano sozinha batalhou muito,já passamos um mês que não tinhamos dinheiro nem para comprar comida,não ganho tudo na mão,minha mãe está pagando até hoje minha viagem,só falei a verdade.
Opiniões a parte amigo, acho que levamos para o lado pessoa, creio que minha opinião em relação a vc foi preceituosa, assim como ainda acho que sua opinião ao amigo do tópico também foi... espero que fiquemos sem ressentimentos ; )

e desculpa qualquer transtorno...

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Onde baixar o emulador de 3DS?   Onde baixar o emulador de 3DS? - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Onde baixar o emulador de 3DS?
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Onde baixar
» Baixar emulador de nintendo Wii ???
» Onde baixar os mangás ?
» Onde posso baixar bw2?
» Onde posso baixar bw2?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: