pablodf Membro
| Assunto: Algumas Dúvidas Dom 10 Nov 2013 - 0:07 | |
| 1 - Onde upar após a liga?
2- Tem como lutar novamente com os treinadores/ Leaderes ?
3- Para que serve o Vs. Recorder
4- Em Pokémon X / Y tem como visualizar os EV's? Se sim. Onde?
4- Nessa versão existe o item Vs "Seeker" (Acho que é assim), que faz com que lutemos novamente com os treinadores.
Por enquanto é só... Obrigado dês de já.! ________________ Adiciona para Friend Safari Nick: Pablo - Versão: X e AlphaSapphire Não esquece de mandar PM falando que me adicionou Abaixo meus pokémons na Friend Safari[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
renansg Membro
| Assunto: Re: Algumas Dúvidas Dom 10 Nov 2013 - 0:12 | |
| 1- Na própria liga, nos restaurantes 3* e Sushi High Roller em Lumiose, no Battle Chateau com Writ of Challenge e batalhar com o rival em Kiloude. 2- Treinadores não da, mas os Leaders e até a Elite 4/Champion aparecem no Battle Chateau. 3- Para gravar partidas online e compartilhar basicamente. 4- Na tela inferior, na parte de Super Training, não mostra exatamente, mas pelo gráfico da para ter uma boa ideia. 5- Não existe. Obs.: Na próxima, posta aqui: Fixo: [Oficial] Dúvidas X/Y ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
pablodf Membro
| Assunto: Re: Algumas Dúvidas Dom 10 Nov 2013 - 1:16 | |
| Obg... Relacionado ao Battle Chateau... Como funciona? '.' Tipo já fiz ele 1x... Como luto lá de novo? ________________ Adiciona para Friend Safari Nick: Pablo - Versão: X e AlphaSapphire Não esquece de mandar PM falando que me adicionou Abaixo meus pokémons na Friend Safari[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
renansg Membro
| Assunto: Re: Algumas Dúvidas Dom 10 Nov 2013 - 10:48 | |
| - pablodf escreveu:
- Obg...
Relacionado ao Battle Chateau... Como funciona? '.' Tipo já fiz ele 1x... Como luto lá de novo? Voltando depois, se falar com a mulher na direita da saida, você pode mandar Writs, os de Invitation aumentam a frequencia com que vem gente para lutar e os de Challenge aumenta o nível dos pokémons dos treinadores. Mas os mais fortes vão aparecendo conforme você vai subindo de ranking, quando chegar em Maquis vai começar a aparecer os Gym Leaders, em Duche vai aparecer a Elite 4 e em Grand Duche vai aparecer a Champion. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Algumas Dúvidas | |
| |
|