Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Dusk Stone - onde eu acho ? | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ayume Chan Membro
Frase pessoal : I'll fly with you ...
| Assunto: Dusk Stone - onde eu acho ? Dom 10 Nov 2013 - 11:06 | |
| Pessoal alguém poderia me informar onde eu acho uma Dusk Stone em XY? ou onde posso conseguir ou comprar. Muito obrigada! estou querendo evoluir o Doublade. | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Dusk Stone - onde eu acho ? Dom 10 Nov 2013 - 11:08 | |
| - Citação :
- Você consegue uma Dusk Stone na Terminus Cave, consegue outra em Laverre City (apenas após a E4). Ou ainda, se quiser, pode adquirir uma Dusk Stone cumprindo o desafio secreto do 'Aegislash' no Super Training. Para abrir os desafios secretos, você precisa cumprir todos os desafios anteriores E ter um pokémon com o máximo de EVs preenchidos. Após isso, clique no bonequinho com músculos na parte superior esquerda da tela principal do Super Traning e vá abrindo os desafios secretos até desbloquear o do Aegislash (que esqueci o nome). Vá cumprindo, quando obtiver um resultado bom, ganhará uma Dusk Stone!
________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Ayume Chan Membro
Frase pessoal : I'll fly with you ...
| Assunto: Re: Dusk Stone - onde eu acho ? Dom 10 Nov 2013 - 11:12 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
-
- Citação :
- Você consegue uma Dusk Stone na Terminus Cave, consegue outra em Laverre City (apenas após a E4). Ou ainda, se quiser, pode adquirir uma Dusk Stone cumprindo o desafio secreto do 'Aegislash' no Super Training. Para abrir os desafios secretos, você precisa cumprir todos os desafios anteriores E ter um pokémon com o máximo de EVs preenchidos. Após isso, clique no bonequinho com músculos na parte superior esquerda da tela principal do Super Traning e vá abrindo os desafios secretos até desbloquear o do Aegislash (que esqueci o nome). Vá cumprindo, quando obtiver um resultado bom, ganhará uma Dusk Stone!
Muito obrigada Paixão *---* já irei providenciar hehe | |
| | | rafael hungaro Membro
| Assunto: Re: Dusk Stone - onde eu acho ? Dom 10 Nov 2013 - 11:42 | |
| aproveitando seu tópico pra nao criar outro, e como é o mesmo assunto voce sabe em qual eu cato tunder stone?? ________________ charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
| |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Dusk Stone - onde eu acho ? Dom 10 Nov 2013 - 12:07 | |
| - rafael hungaro escreveu:
- aproveitando seu tópico pra nao criar outro, e como é o mesmo assunto voce sabe em qual eu cato tunder stone??
Rota 10, 11, Desafio Secreto do Super Training, para abrir os desafios secretos, você precisa cumprir todos os desafios anteriores E ter um pokémon com o máximo de EVs preenchidos. Após isso, clique no bonequinho com músculos na parte superior esquerda da tela principal do Super Traning e vá abrindo os desafios secretos até desbloquear o "Follow Those Fleeing Goals!". Vá cumprindo até ganhar uma. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Eddie_machado Membro
Frase pessoal : I´m the one who knocks..,
| Assunto: Re: Dusk Stone - onde eu acho ? Dom 10 Nov 2013 - 14:27 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- rafael hungaro escreveu:
- aproveitando seu tópico pra nao criar outro, e como é o mesmo assunto voce sabe em qual eu cato tunder stone??
Rota 10, 11, Desafio Secreto do Super Training, para abrir os desafios secretos, você precisa cumprir todos os desafios anteriores E ter um pokémon com o máximo de EVs preenchidos. Após isso, clique no bonequinho com músculos na parte superior esquerda da tela principal do Super Traning e vá abrindo os desafios secretos até desbloquear o "Follow Those Fleeing Goals!". Vá cumprindo até ganhar uma. Lembrando que se vc não tiver paciência vc também pode comprar lá em Lumiose, no Stone Emporium eu acho que é por 2100 ou algo parecido (somente a thunder, fire leaf e water stone). | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Dusk Stone - onde eu acho ? | |
| |
| | | | Dusk Stone - onde eu acho ? | |
|