| [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? | |
|
+4DaniloT_DS Light~ Fredgrotle Edu.PM 8 participantes |
Será que o HM Fly existe no Desenho Pokémon ? | Sim | | 67% | [ 6 ] | Não | | 33% | [ 3 ] |
| Total de votos : 9 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
Edu.PM Usuário Banido
| Assunto: [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? Sáb 16 Jan 2010 - 15:48 | |
| Hey, pessoal! Eu estava com uma dúvida enorme envolvendo um HM com o anime Pocket Monsters. Eu acho que você já prestou atenção várias vezes no anime: No desenho, Ash Ketchum sobe em seu Pokémon Voador (Como o Staraptor no DP150), e sem falar para ele usar um ataque, o Pokémon dele voa (Por exemplo: Staraptor, voe até o Mt. Coronet! mas cadê o ataque para voar ?) Eu acho que vocês também tem essa dúvida: Será que o HM Fly existe no desenho Pokémon ? Comentem e mandem suas opiniões!
| |
|
| |
Fredgrotle Membro
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
| Assunto: Re: [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? Sáb 16 Jan 2010 - 16:18 | |
| Bom é meio simples: Fly=voar em inglês Voe:verbo voar indicando ordem(não consigo me lembrar a palavra que indica isso) portanto HM Fly existe no anime ________________
| |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? Sáb 16 Jan 2010 - 16:41 | |
| Entretanto, o HM Fly não é considerado um ataque que ocupa espaço entre os '4 ataques', o HM Fly pode ser usado só para uma evasiva, para o próprio treinador voar no pokémon e etc. ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? Sáb 16 Jan 2010 - 16:45 | |
| No anime existe sim. O Pidgeot e o Charizard do Ash já usaram o Fly para carregar o Ash: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O Pidgeot do Sir Aaron também usa esse HM no início do filme do Lucario. E vários outros pokémons também. Por exemplo o Drifloon no DP 028: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Algumas vezes quando o treinador diz "voe" para o pokémon é justamente para usar o Fly. Mas em geral os treinadores no anime nem precisam mandar, porque praticamente todo pokémon voador voa por natureza. Todo HMs tem também aquela característica: eles possuem efeitos e aparência diferentes, dependendo se está numa batalha ou fora, e isso vale tanto para os jogos como para o anime. Por exemplo, o Fly geralmente é usado no anime para se esquivar de um oponente (um efeito que só acontece nas batalhas). No caso de outro HM, o Surf, também é assim. O Surf é usado tanto para nadar (fora das batalhas) como para atacar (dentro das batalhas, onde o ataque cria uma onda). O Ash já usou o Surf do Lapras para atravessar o mar (sem precisar mandar, porque não precisa mesmo), mas em batalha ele nunca usou. ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? Sáb 16 Jan 2010 - 17:02 | |
| O HM fly existe sim no anime.pois quase todos os voadores podem usar esse movimento. | |
|
| |
Dark-Kun Membro
| Assunto: Re: [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? Sáb 16 Jan 2010 - 17:05 | |
| Bom eu acho que o HM Fly no jogos ser um ataque foi meio bobo, tipo, nós jogos leva o personagem para outra cidade, mas nas batalhas do jogo ele é um ataque eu acho que na batalha o pokémon deveria voar para não levar o ataque, por exemplo se para um pkémon voar no jogo precis do HM então como os pokémons voadores são imunes a ataque terrestres sem ter esse HM. | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? Sáb 16 Jan 2010 - 17:23 | |
| - Dark-Kun escreveu:
- (...) por exemplo se para um pkémon voar no jogo precis do HM então como os pokémons voadores são imunes a ataque terrestres sem ter esse HM.
Eu já pensei em coisa parecida o_O ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Condemner4000 Membro
Frase pessoal : umas coisa louca né
| Assunto: Re: [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? Sáb 16 Jan 2010 - 18:22 | |
| Os Pokémons voam mais alto quando se usa Fly. É igual "bounce". O Pokémon dá um pulão bem alto. Anyway, o HM não existe no Anime porque ficaria "não muito real", fora da realidade. Tipo, pokémons voadores que não sabem voar (Lógico, existem excessões a regra. Ex : Gyarados, que seria mais como uma serpente marinha). | |
|
| |
Pazuru~ Membro
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
| Assunto: Re: [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? Sáb 16 Jan 2010 - 18:47 | |
| voar eles voam mas n usam como atks tanto que nem conta na lista de atks da bulbapedia ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Free your mind,you got a sweet soul This is what you find when you reach a goal No one here,no one there Only you and pure atmosphere."HQ CoconutFacebook | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? | |
| |
|
| |
| [Dúvida!] Será que o HM Fly existe no anime ? | |
|