Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time :3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time :3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem meu time :3

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Rafabumm
Membro
Membro
Rafabumm


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Avaliem meu time :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2013


Avaliem meu time :3 Empty
MensagemAssunto: Avaliem meu time :3   Avaliem meu time :3 Icon_minitimeDom 10 Nov 2013 - 21:50

Fala pessoal.
Eu sou muito novo aqui no fórum, tinha criado a conta só para ver algumas coisas e tudo mais, só que acabei gostando do fórum.
Participo de foruns de outros jogos e vi como esse aqui é organizado mesmo sendo muito grande.

Vamos direto ao assunto, eu quero participar do competitivo então eu montei um time  Tava curioso para saber se o meu time estava bom e vi que tem um pessoal no fórum que procura a mesma coisa, então queria saber a opinião de vocês sobre meu time.
Lá vai.

Lead:  Tentacruel

Habilidade: Liquid Ooze
Level: 100
Nature: Calm
Item: Black sludge

Moveset:

Confuse Ray
Rapid Spin
Toxic Spikes
Scald
_____________________________________________________________________________________________________
Infernape

Habilidade: Blaze
Level: 100
Nature: Naive
Item: Life orb

Moveset:

Grass Knot
Fire Blast
Close Combat
Nasty PLot
______________________________________________________________________________________________________

Aegislash

Habilidade: Stance Change
Level: 100
Nature: Adamant
Item: Leftovers

Moveset:

Sword Dance
Shadow Snake
Sacred sword
King´s Shield
_______________________________________________________________________________________________

Gengar

Habilidade: Levitate
Level: 100
Nature: Timid
Item: Gengarite

Moveset:

Shadow Ball
Focus Blast
Confuse Ray
ThunderBolt
___________________________________________________________________________________________________________________

Chansey

Habilidade: Serene Grace
Level: 100
Nature: Bold
Item: Eviolite

Moveset:

Dazzling Gleam
Soft Boiled
Stealth Rock
Brick Break (não confirmado)
________________________________________________________________________________________________________

Gliscor

Habilidade: poison Heal
Level: 100
Nature: Impish
Item: Toxic Orb

Moveset:

Facade
Earthquake
Sword Dance
Ice Fang

eu ainda tenho outros times mais gostaria da analise desse pra melhorar oque tiver que melhorar  e depois postar os outros lembrando que os ev´s estão colocados corretamente e os iv´s nem tanto mais acho que farei alguns novamente aproveitando que agora no Xy ta facil de consegui 4 ou 5 iv´s perfeitos desde já valew ae galera
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem meu time :3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time :3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Avaliem meu time :3 Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time :3   Avaliem meu time :3 Icon_minitimeDom 10 Nov 2013 - 22:59

Okay! Vamos ver o que eu posso dizer da equipe:

- Pro Tentacruel eu prefiro que seja Timid para que ele não perca muito tempo com Rapid Spin e já termine com isso logo, e prefira Raind Dish caso resolva usar um pokémon que coloque rain climate no campo. Tire Confuse Ray e coloque Toxic, se basear na sorte não é bom em competitivos;

- Pro Infernape é melhor ele ter um Focus Sash pra se aproveitar de Blaze que Life Orb, as defesas dele são muito limitadas. E seu set está parecendo com um mixed, mas é melhor ter Iron Fist que Blaze. Tire Nasty Plot e Grass Knot e coloque Stealth Rocks e Fake Out, é um bom set para acabar com os leads mais comuns;

- Aegislash está perfeito, parece com o set que criei na análise que fiz. Você também pode usar Jolly se preferir mais velocidade para acertar outros Aegislashs de oponentes;

- Confuse Ray no Gengar é se basear na sorte, e nem sempre ela é favorável. Já que vai usar o Gengarite, use Pain Split e Substitute no lugar de Thunderbolt e Confuse Ray, vai tornar a vida dos oponentes um saco;

- Não gosto muito de Chansey com Eviolite porque você fica sem Leftlovers, mas tudo bem. Coloque Aromatherapy, Flamethrower e Toxic e tire Stealth Rocks (ela aprende? que estranho...), Brick Break e Dazziling Gleam. Esse último move deveria ser para evitar fighting types, mas seu problema não são eles, e sim os steel types;

- Nunca vi um Gliscor ofensivo desses, é até estranho você usar Impish nele sabendo que quer um pokémon defensivo. Coloque Taunt e Substitute ao invés de Facade (mesmo que interessante) e Swords Dance. Se quiser manter ele ofensivo, tire Swords dance, coloque U-Turn e mude a nature para Jolly.

Seu time está interessante por ser diversificado, mas muitos deles precisam se completar mais. Tente inserir algum pokémon com prankster ao invés de Chansey para melhor suporte, ela é mais útil com o set raríssimo dela com Wish e Seismic Toss.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem meu time :3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» Avaliem meu time em hg
» Avaliem Meu time
» Avaliem meu time
» Avaliem meu time! HG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: