| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Ajuda com Time | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Coxinha Membro
Frase pessoal : é nois que voa bruxão
| Assunto: Ajuda com Time Seg 11 Nov 2013 - 20:57 | |
| Boa Noite , eu estava de boa sem nada pra fazer , então decidi criar um novo time no pokemon X , e queria a opinião de vocês '-' [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Mightyena @Poison Orb Abilite: Quick Feat Adamant - 252ATK / 252SPD / 4HP -Crunch / Sucker Punch -Facade -Protect / Howl -Fire Fang/ Ice Fang / Poison Fang / Thunder Fang [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Greninja @??? Abilite: Protean Modest - 252SP. ATK / 252SPD / 4HP -Ice Beam -Scald -Grass Knot -??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Aegislash @Eviolite ( acho que e assim que se escreve ) Abilite: Stance Change Impish - 252ATK / 252DEF / 4HP -King's Shild -Shadow Sneak -Sword Dance -??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Reuniculos @Life Orb / Loftovers Abilite: Magic Guard Bold - 252HP / 252DEF / 4SP. ATK -Calm Mind / Thunder -Psyshock -Focus Blast -Recover [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Breloom @Focus Sash Abilite: Technician Jolly - 252ATK / 252SPD / 4HP -Stun Spore -Mach Punch -Bullet Seed -??? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Kangaskhan @kangaskhanite Abilite: Early Bird / Scrappy Adamant - 252HP / 252ATK / 4DEF -Earthquake -Return -Rock Slide -??? Queia a opinião de vocês , o que eu posso mudar nele Aonde tem "???" são as sugestões que vocês me desses Se alguém tiver uma sugestão de algum pokemon que possa estar mudando Não quero tirar o Mightyena, pois e um pokemon que gosto e que sempre quis usar ele em um time Não e um time de competitivo , só um time maroto pra jogar contra os gringo Se alguém puder me ajuda fico muito agradecido | |
| | | Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Ajuda com Time Seg 11 Nov 2013 - 21:07 | |
| No GRENINJA, ponha DARK PULSE ou HIDDEN POWER. No AEGISLASH, SACRET SWORD e no KANGASKHAN, FAKE OUT (golpes físicos na mega evolução atacam uma segunda vez). | |
| | | Coxinha Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Time Seg 11 Nov 2013 - 21:16 | |
| - Carinatas escreveu:
- No GRENINJA, ponha DARK PULSE ou HIDDEN POWER. No AEGISLASH, SACRET SWORD e no KANGASKHAN, FAKE OUT (golpes físicos na mega evolução atacam uma segunda vez).
Opa vlw as dicas , mas uma coisa que eu queria saber e que eu acho que o time ficou sem ataques do tipo Voador ficaria viavel eu tirar algum deles para por um do tipo voador ou esse time da pra fazer marotagem com os gringo? | |
| | | Matyllgc Usuário Banido
Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?
| Assunto: Re: Ajuda com Time Seg 11 Nov 2013 - 21:23 | |
| Voador acho que fica bom no Greninja,defesas contra Lutador,Planta e Inseto. ________________ Friend Code:3926-5221-0852. Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos Por que não me responde quando pergunto se me ama? | |
| | | Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Ajuda com Time Seg 11 Nov 2013 - 21:26 | |
| - Matyllgc escreveu:
- Voador acho que fica bom no Greninja,defesas contra Lutador,Planta e Inseto.
O problema seria se logo após o GRENINJA ter mudado para VOADOR viesse um THUNDER para counterá-lo... Uso meu GRENINJA com HIDDEN POWER ghost, que o deixa imune a lutadores e resistente a insetos... | |
| | | Scorplane Membro
Frase pessoal : never was on time
| Assunto: Re: Ajuda com Time Seg 11 Nov 2013 - 21:36 | |
| - Carinatas escreveu:
- Matyllgc escreveu:
O problema seria se logo após o GRENINJA ter mudado para VOADOR viesse um THUNDER para counterá-lo... Uso meu GRENINJA com HIDDEN POWER ghost, que o deixa imune a lutadores e resistente a insetos... Aháah! Aqui algo melhor do que ter um Greninja com HP Flying, bem ,ao meu ver... Você poderia substituir um Pokémon desses por um Gliscor... Então enquanto estiver batalhando, se pegar um Pokémon counter para o Greninja, no caso Thunderbolt (só um louco usa Thunder no competitivo), se você for sortudo, faz um switch pro Gliscor, ou se seu Greninja tiver bons IVs / EVs sobrevive a um Thunderbolt e faz o switch pro Gliscor. Que é Ground/Flying, ou seja não toma dano de ataques elétricos! É uma boa dica, ainda mais com Poison Heal e Toxic Orb! Eu uso esta tática! Meu Gliscor fica com esses moves (lembrando que fica a seu critério, mas a favor do meu time, esse é um bom Moveset para apoiar o meu Ninjask) Swords Dance - Perceberá que meu Gliscor só possui 2 ataques ofensivos, por isso é bom aumentar o ataque. Mas aconselho também usar Fling para arremessar a Toxic Orb! Roost- Recupera HP quando está morrendo '-' Stone Edge- Contra Togekiss e Fire types... Sky Uppercut- Uso contra uma variedade de Pokémon, pois é muito útil ter golpes Fight! Você pode deixá-lo mais ofensivo, pois meu Gliscor está muito recuado na defensiva! Fica uma dica! | |
| | | Coxinha Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Time Seg 11 Nov 2013 - 21:52 | |
| - Scorplane escreveu:
- Carinatas escreveu:
- Matyllgc escreveu:
O problema seria se logo após o GRENINJA ter mudado para VOADOR viesse um THUNDER para counterá-lo... Uso meu GRENINJA com HIDDEN POWER ghost, que o deixa imune a lutadores e resistente a insetos... Aháah! Aqui algo melhor do que ter um Greninja com HP Flying, bem ,ao meu ver... Você poderia substituir um Pokémon desses por um Gliscor... Que é Ground/Flying, ou seja não toma dano de ataques elétricos! É uma boa dica, ainda mais com Poison Heal e Toxic Orb! Eu uso esta tática! Meu Gliscor fica com esses moves (lembrando que fica a seu critério, mas a favor do meu time, esse é um bom Moveset para apoiar o meu Ninjask) Swords Dance - Perceberá que meu Gliscor só possui 2 ataques ofensivos, por isso é bom aumentar o ataque. Mas aconselho também usar Fling para arremessar a Toxic Orb! Roost- Recupera HP quando está morrendo '-' Stone Edge- Contra Togekiss e Fire types... Sky Uppercut- Uso contra uma variedade de Pokémon, pois é muito útil ter golpes Fight!
Você pode deixá-lo mais ofensivo, pois meu Gliscor está muito recuado na defensiva!
Fica uma dica! Cara curti muito seu Gliscor , foi um pokemon que nem tinha passado pela minha cabeça só tem um probleminha. Onde posso conseguir um Gliscor com Poison Heal '-'? da para encontrar Gligar em hordas no pokemon X? | |
| | | Scorplane Membro
Frase pessoal : never was on time
| Assunto: Re: Ajuda com Time Seg 11 Nov 2013 - 21:57 | |
| - Spoiler:
- Coxinha escreveu:
- Scorplane escreveu:
- Carinatas escreveu:
- Matyllgc escreveu:
O problema seria se logo após o GRENINJA ter mudado para VOADOR viesse um THUNDER para counterá-lo... Uso meu GRENINJA com HIDDEN POWER ghost, que o deixa imune a lutadores e resistente a insetos... Aháah! Aqui algo melhor do que ter um Greninja com HP Flying, bem ,ao meu ver... Você poderia substituir um Pokémon desses por um Gliscor... Que é Ground/Flying, ou seja não toma dano de ataques elétricos! É uma boa dica, ainda mais com Poison Heal e Toxic Orb! Eu uso esta tática! Meu Gliscor fica com esses moves (lembrando que fica a seu critério, mas a favor do meu time, esse é um bom Moveset para apoiar o meu Ninjask) Swords Dance - Perceberá que meu Gliscor só possui 2 ataques ofensivos, por isso é bom aumentar o ataque. Mas aconselho também usar Fling para arremessar a Toxic Orb! Roost- Recupera HP quando está morrendo '-' Stone Edge- Contra Togekiss e Fire types... Sky Uppercut- Uso contra uma variedade de Pokémon, pois é muito útil ter golpes Fight!
Você pode deixá-lo mais ofensivo, pois meu Gliscor está muito recuado na defensiva!
Fica uma dica! Cara curti muito seu Gliscor , foi um pokemon que nem tinha passado pela minha cabeça só tem um probleminha. Onde posso conseguir um Gliscor com Poison Heal '-'? da para encontrar Gligar em hordas no pokemon X?
Só para complementar, já que você quer ataques Flying, coloque um Acrobatics ou Aerial Ace! Respondendo à sua pergunta, não se acha normalmente, apenas Gligar no FS, eu até tenho um Gliscor para trade lv . 62 porém sem Poison Heal... Mas como eu estou de bom humor (^_^) E tenho vários Gligar breedados com Immunity eu posso te dar um! O problema maior é que você teria que conseguir 48 BPs para trocar por um Razor Fang para subir o Gligar de level à noite para evoluir para Gliscor! Mas "vale a pena"! Posso te passar o Gligar amanhã? Estou com uma fome agora!Vou indo jantar! | |
| | | Coxinha Membro
| Assunto: Re: Ajuda com Time Seg 11 Nov 2013 - 22:14 | |
| - Citação :
- Só para complementar, já que você quer ataques Flying, coloque um Acrobatics ou Aerial Ace!
Respondendo à sua pergunta, não se acha normalmente, apenas Gligar no FS, eu até tenho um Gliscor para trade lv . 62 porém sem Poison Heal... Mas como eu estou de bom humor (^_^) E tenho vários Gligar breedados com Immunity eu posso te dar um! O problema maior é que você teria que conseguir 48 BPs para trocar por um Razor Fang para subir o Gligar de level à noite para evoluir para Gliscor! Mas "vale a pena"! Posso te passar o Gligar amanhã? Estou com uma fome agora!Vou indo jantar! Opa Brigadão *.* Dps te mando uma MP com meu FC dai nois combina a troca | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda com Time | |
| |
| | | | Ajuda com Time | |
|