correia77 Membro
| Assunto: Re: Alguém poderia checar minha FS pra mim? Qui 14 Nov 2013 - 19:43 | |
| - MarkBy escreveu:
- Cara vou te adicionar jaja, e daqui a pouco mando pra vc, so nao vou na hora, pq acabei de conseguir um FS com dittos @.@
te mando por mp logo logo FC com dittos? Quem e o jogador? | |
|
GuirTeixeira Membro
Frase pessoal : Minha frase pessoal é pessoal demais para estar aq
| Assunto: Re: Alguém poderia checar minha FS pra mim? Qui 14 Nov 2013 - 19:43 | |
| - MarkBy escreveu:
- Cara vou te adicionar jaja, e daqui a pouco mando pra vc, so nao vou na hora, pq acabei de conseguir um FS com dittos @.@
te mando por mp logo logo Valeu, fico no aguardo ________________ Friend Code : 0490 6005 8986 (envie um mp com o seu FC se me adicionar) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] GuirTeixeira_ Tipo do FS: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
MarkBy Membro
| Assunto: Re: Alguém poderia checar minha FS pra mim? Qui 14 Nov 2013 - 19:47 | |
| - correia77 escreveu:
- MarkBy escreveu:
te mando por mp logo logo FC com dittos? Quem e o jogador? É um tal de phil, nem sei quem é na real, consegui adicionar ele num forum sobre pokemon da nova zelandia que eu nem lembro o nome SHUAUSHUA falei em ingles com ele la e ele me adicionou kk Mas se quer uma dica, um lugar bom pra procurar FS com dittos é no reddit, procura ai, e pesquisa no reddit "ditto", vai aparecer uns topicos de uns caras que tem e tao adicionando, é so ser rapido e ter um pouco de sorte, se sua fs tiver pokemons bons, eles te adicionam sem nem precisar ser rapido pra pedir.. | |
|
correia77 Membro
| Assunto: Re: Alguém poderia checar minha FS pra mim? Qui 14 Nov 2013 - 20:02 | |
| - MarkBy escreveu:
- correia77 escreveu:
- MarkBy escreveu:
te mando por mp logo logo FC com dittos? Quem e o jogador? É um tal de phil, nem sei quem é na real, consegui adicionar ele num forum sobre pokemon da nova zelandia que eu nem lembro o nome SHUAUSHUA falei em ingles com ele la e ele me adicionou kk Mas se quer uma dica, um lugar bom pra procurar FS com dittos é no reddit, procura ai, e pesquisa no reddit "ditto", vai aparecer uns topicos de uns caras que tem e tao adicionando, é so ser rapido e ter um pouco de sorte, se sua fs tiver pokemons bons, eles te adicionam sem nem precisar ser rapido pra pedir.. Pois a minha fc e ilumise , combee e heracross. Mas obgd pela dica. | |
|
igoriane Membro
| Assunto: Re: Alguém poderia checar minha FS pra mim? Sex 15 Nov 2013 - 14:17 | |
| Tambem gostaria de saber o meu: 0430 9044 0919 Igor | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alguém poderia checar minha FS pra mim? | |
| |
|