Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time em Pokemon Emerald - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Time em Pokemon Emerald - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Time em Pokemon Emerald

Ir para baixo 
+2
Dracojounin
Akira Yuki
6 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dracojounin
Membro
Membro
Dracojounin


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/07/2013

Frase pessoal : Todos nós temos uma chama que queima dentro da alm


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Nov 2013 - 22:40

Atençao para os moves de dusclops
Shadow ball/shadow punch
Brick break
Confuse ray
Earthquake ou os punhos elementares (fire punch, ice...)

________________
Time Black 2
Time em Pokemon Emerald - Página 2 069Time em Pokemon Emerald - Página 2 500Time em Pokemon Emerald - Página 2 135Time em Pokemon Emerald - Página 2 134Time em Pokemon Emerald - Página 2 196Time em Pokemon Emerald - Página 2 448
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Yuki
Membro
Membro
Akira Yuki


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeQui 14 Nov 2013 - 23:29

Os moves até que estão legal

________________
Meu time no Emerald Time em Pokemon Emerald - Página 2 257Time em Pokemon Emerald - Página 2 332Time em Pokemon Emerald - Página 2 350Time em Pokemon Emerald - Página 2 334Time em Pokemon Emerald - Página 2 282Time em Pokemon Emerald - Página 2 302
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Heart
Membro
Membro
Silver Heart


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012

Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeDom 17 Nov 2013 - 21:31

Gardevoir:
Calm Mind
Psychic
Thunderbolt
Hypnosis


Blaziken:
Bulk Up
Sky Uppercut
Fire Blast
Thunder punch


Ludicolo:
Rain Dance
Surf
Giga Drain
Ice Beam


Sugestão ai pros moves desses 3 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Yuki
Membro
Membro
Akira Yuki


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013 - 12:18

Bem eu acho que não ou usar o Hypnosis na Gardevoir porque eu não gosto muito de batalhar com estratégia, e já o Thunderbolt eu acho que vou colocar em outro pokemon, só vou colocar se eu for no Game Corner.

Estou querendo o Blaziken mais ofensivo e talvez eu não vá para a Battle Frontier, e então talvez eu nem coloque o Thunderpunch e o Fire Blast tem pouca acc. e então eu vou colocar Flamethrower e talvez eu não o deixe com o Bulk Up.

E no Ludicolo se eu usar o Rain Dance o Giga Drain iria ficar mais fraco não é.

E talvez meu time fique assim

Blaziken

Flamethrower
Sky Uppercut
Peck(Se eu for pra BF eu coloco o Thunderounch)
Blaze Kick

Gardevoir

Magical Leaf
Psychic
Shadow Ball/Calm Mind
Thunderbolt/Shock Wave

Ludicolo/Cacturne

Waterfall -Needle Arm
Ice Beam - Pin Missile
Giga Drain - Bullet Seed
Surf - Bullet Seed

É talvez eu coloque o Cacturne no lugar do Ludicolo mais o time ainda está em construção, mais talvez eu até coloque um Shiftry como tipo planta


________________
Meu time no Emerald Time em Pokemon Emerald - Página 2 257Time em Pokemon Emerald - Página 2 332Time em Pokemon Emerald - Página 2 350Time em Pokemon Emerald - Página 2 334Time em Pokemon Emerald - Página 2 282Time em Pokemon Emerald - Página 2 302
Ir para o topo Ir para baixo
Silver Heart
Membro
Membro
Silver Heart


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2012

Frase pessoal : BR?HUEHUEHUEHUEHUE


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013 - 20:32

Akira Yuki escreveu:
Bem eu acho que não ou usar o Hypnosis na Gardevoir porque eu não gosto muito de batalhar com estratégia, e já o Thunderbolt eu acho que vou colocar em outro pokemon, só vou colocar se eu for no Game Corner.

Estou querendo o Blaziken mais ofensivo e talvez eu não vá para a Battle Frontier, e então talvez eu nem coloque o Thunderpunch e o Fire Blast tem pouca acc. e então eu vou colocar Flamethrower e talvez eu não o deixe com o Bulk Up.

E no Ludicolo se eu usar o Rain Dance o Giga Drain iria ficar mais fraco não é.

E talvez meu time fique assim

Blaziken

Flamethrower
Sky Uppercut
Peck(Se eu for pra BF eu coloco o Thunderounch)
Blaze Kick

Gardevoir

Magical Leaf
Psychic
Shadow Ball/Calm Mind
Thunderbolt/Shock Wave

Ludicolo/Cacturne

Waterfall -Needle Arm
Ice Beam - Pin Missile
Giga Drain - Bullet Seed
Surf - Bullet Seed

É talvez eu coloque o Cacturne no lugar do Ludicolo mais o time ainda está em construção, mais talvez eu até coloque um Shiftry como tipo planta

Na Gardevoir acho melhor deixar Calm mind pq o shadow ball nessa gen se não me engano é físico , Shock wave é uma boa tambem caso não queira usar o thunderbolt
No ludicolo (se for usar ele), se não me engano, a rain dance não diminui nada no giga drain (me corrijam se eu tiver errado) e é até bom pra ativar a passiva dele
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013 - 22:49

Peck em um blaziken ? Dois moves Fire ?

Gardevoir Com shadow ball que é Pshycal ? .-. não vai tirar nada e-e .. E Gostaria de saber de onde vai tirar Magica leaf na gardevoir ..

no cacturne como você vai ter 2 bullet seed ? Pin Missile tira um dano lixo '-'

________________
Time em Pokemon Emerald - Página 2 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Yuki
Membro
Membro
Akira Yuki


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 10:36

Blue-Sensei escreveu:
Peck em um blaziken ? Dois moves Fire ?

Gardevoir Com shadow ball que é Pshycal ? .-. não vai tirar nada e-e .. E Gostaria de saber de onde vai tirar Magica leaf na gardevoir ..

no cacturne como você vai ter 2 bullet seed ? Pin Missile tira um dano lixo '-'


Bem com dois moves de fire no Blaziken não seria nada mal e depois eu tiraria o Peck e colocaria qualquer outro TM.

Pelo que eu me lembre ela aprende por level up o Magical Leaf e o Shadow Ball era fisico na 3 gen.

Pin Missile é tipo inseto e me ajudaria atirar dano de pokemons Grass e Psychic. Eu não vou ter dois Bullet Seed, seriam apenas opções para os slot.

________________
Meu time no Emerald Time em Pokemon Emerald - Página 2 257Time em Pokemon Emerald - Página 2 332Time em Pokemon Emerald - Página 2 350Time em Pokemon Emerald - Página 2 334Time em Pokemon Emerald - Página 2 282Time em Pokemon Emerald - Página 2 302
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 12:00

você ta jogando emerald '-' 3° Gen. Shadow ball fisico '-' e ela aprende Magical Leaf na 4° Gen =)

Como assim fraqueza psychic ? Gass não tem fraqueza psychic . nem contra gass mesmo e-e

________________
Time em Pokemon Emerald - Página 2 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
Kirito-Sama
Membro
Membro
Kirito-Sama


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/09/2013

Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 14:04

Minha Team Era : Blaziken,Gardevoir,Ludicolo,Salamence,Bannete e Manetric Você Usa Qualquer Poké Que Você Gostar.

Movesets :
Blaziken
Focus Punhc = Stab Fighting
Blaze Kick  = Stab Fire
Thunder Pucnh = Para Waters e Flyings
Hidden Power [Grass] = Para One Hit K.O no Swampert ou Swords Dance = Aumenta Muiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooo Seu Ataque

Gardevoir
Calm Mind = Aumenta Spe.Def e Spe.Ata ou Hypinosis = é Bom Em Conjunto Com Dream Eater
Dream Eater = Bom Stab e Cura Seu HP ou Psychic =Stab
Confuse Ray = Você Ganha Turnos Com o Inimigo Confuso e Ainda Causa Algum Dano
Fous Blast = Para Darks

Ludicolo
Surf = Stab Water
Ice Beam = Para Flyings,Bugs e Dragons
Giga Drain = Stab Grass
Raind Dance = Aumenta o Poder dos Moves Water em 50%

Se Quiser Outros Movesets é Só Falar.

________________
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Hsuoo9
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Yuki
Membro
Membro
Akira Yuki


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 17:53

Citação :
você ta jogando emerald '-' 3° Gen. Shadow ball fisico '-' e ela aprende Magical Leaf na 4° Gen =)

Como assim fraqueza psychic ? Gass não tem fraqueza psychic . nem contra gass mesmo e-e
É eu acabei de ver mais ele aprende só que no FRLF. Então vou colocar Calm Mind, Brick Break, Pyschic e Thunderbolt.

E tipo inseto tem vantagem a Psychic, Grass e Dark.


Citação :
Blaziken
Focus Punhc = Stab Fighting
Blaze Kick  = Stab Fire
Thunder Pucnh = Para Waters e Flyings
Hidden Power [Grass] = Para One Hit K.O no Swampert ou Swords Dance = Aumenta Muiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooo Seu Ataque

Gardevoir
Calm Mind = Aumenta Spe.Def e Spe.Ata ou Hypinosis = é Bom Em Conjunto Com Dream Eater
Dream Eater = Bom Stab e Cura Seu HP ou Psychic =Stab
Confuse Ray = Você Ganha Turnos Com o Inimigo Confuso e Ainda Causa Algum Dano
Fous Blast = Para Darks

Ludicolo
Surf = Stab Water
Ice Beam = Para Flyings,Bugs e Dragons
Giga Drain = Stab Grass
Raind Dance = Aumenta o Poder dos Moves Water em 50%
Bem o Focus Punch tem demora um turno para carregar e no outro vai o ataque, e se tomar dano você perde e por isso vou colocar o Sky Uppercut.

Então o Blaziken vai ficar assim

Blaze Kick
Sky Uppercut
Hidden Power(Grass)
Sunny Day/Flamethrower

Já o Gardevoir vou usar assim

Calm Mind
Brick Break
Pyschic
Thunderbolt

Talvez eu coloque um outro ataque como Future Sight e o Focus Punch é da gen e o Emerald é 3 gen.

E o Ludicolo eu talvez nem use para colocar um Cacturne e como Water o Milotic ou Wailord. Mais se eu usar o Ludicolo ou optar pelos moves que você colocou só que com um Solar Beam no lugar do Rain Dance
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 18:21

Brick Break ainda é fisico '-'

e você falou a desvantagem do cacturne contra esses tipos '-'

Kirito004 escreveu:
Minha Team Era : Blaziken,Gardevoir,Ludicolo,Salamence,Bannete e Manetric Você Usa Qualquer Poké Que Você Gostar.

Movesets :
Blaziken
Focus Punhc = Stab Fighting
Blaze Kick  = Stab Fire
Thunder Pucnh = Para Waters e Flyings
Hidden Power [Grass] = Para One Hit K.O no Swampert ou Swords Dance = Aumenta Muiiiiiiiiittttttttttttttttooooooooo Seu Ataque

Gardevoir
Calm Mind = Aumenta Spe.Def e Spe.Ata ou Hypinosis = é Bom Em Conjunto Com Dream Eater
Dream Eater = Bom Stab e Cura Seu HP ou Psychic =Stab
Confuse Ray = Você Ganha Turnos Com o Inimigo Confuso e Ainda Causa Algum Dano
Fous Blast = Para Darks

Ludicolo
Surf = Stab Water
Ice Beam = Para Flyings,Bugs e Dragons
Giga Drain = Stab Grass
Raind Dance = Aumenta o Poder dos Moves Water em 50%

Se Quiser Outros Movesets é Só Falar.
Thunderpunch e Fire Punch são Special nessa Gen.
Flamethrower (se for assim bem u-u) é melhor que Blaze kick ..
Focus Blast não existe nessa Gen.
Lembrando que a abilidade do Ludicolo dobra sua Speed durante Rain .. eu acho e-e

Gardevoir é um pokemon um pouco dificil para se usar .. Provavelmente Alakazan é melhor ..

________________
Time em Pokemon Emerald - Página 2 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
Ice Hill
Membro
Membro
Ice Hill


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013

Frase pessoal : ela é pessoal demais para ser exposta assim...


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 18:49

Sugiro usar um Glalie, só que ele é conseguido tarde...caso for colocar um cacturn na equipe use um Whiscash,e se quiser, pode colocar um Skarmory ou Altaria mas eu usava um FlygonRazz

________________
provável equipe no saphire :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 257Time em Pokemon Emerald - Página 2 354Time em Pokemon Emerald - Página 2 272Time em Pokemon Emerald - Página 2 340Time em Pokemon Emerald - Página 2 Altaria_BWTime em Pokemon Emerald - Página 2 282
Ir para o topo Ir para baixo
Akira Yuki
Membro
Membro
Akira Yuki


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Time em Pokemon Emerald - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Time em Pokemon Emerald - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2013


Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitimeTer 19 Nov 2013 - 19:40

Eu já usei o Flygon e gostei e não quero os mesmos pokemons. Vou usar o Altaria mesmo porque o Skarmory tem poucas opções nos moves. Vou ter um time com Blaziken, Gardevoir, Ludicolo/Cacturne, Wailord/Milotic, Sableye e Altaria.

________________
Meu time no Emerald Time em Pokemon Emerald - Página 2 257Time em Pokemon Emerald - Página 2 332Time em Pokemon Emerald - Página 2 350Time em Pokemon Emerald - Página 2 334Time em Pokemon Emerald - Página 2 282Time em Pokemon Emerald - Página 2 302
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Time em Pokemon Emerald - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Time em Pokemon Emerald   Time em Pokemon Emerald - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Time em Pokemon Emerald
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Meu time pra Pokémon Emerald
» Time Pokemon Emerald
» TIME POKEMON EMERALD
» Meu time no pokemon emerald ta bom ?
» Meu Time em Pokémon Emerald

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: