Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Análise] Garchomp (Normal e Mega)

Ir para baixo 
+11
Guilherme
freitasof
Matyllgc
Milmil
Pikachuzinha
Roberto323
Scorplane
MateusRP
Michael H.
Bubble Water
Rush
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSex 15 Nov 2013 - 0:19

Boa noite. (: 


Bem, me pediram várias vezes para criar a análise do Garchomp, e acreditem, eu tentei fazer sim. Infelizmente, o Google Chrome é uma porcaria, e travou nas duas vezes que eu tentei fazer este tópico. Se travar mais uma vez, eu irei desistir de vez deste Pokémon, e vocês provavelmente nunca irão ler isso aqui. Mwaaggagaadfasofsidfgopdfbpdfonpojeas4fsd4g54








[Análise] Garchomp (Normal e Mega) 443



Esse carinha é provavelmente o único Shiny que você já teve em sua vida. Triste, não? O mais triste é que as suas evoluções são quase idênticas aos seus respectivos Shinies, é como se não valesse de nada.

Mas enfim, o Garchomp foi mais um daqueles Pokémons "in steroids" da IV geração. Aqueles Pokémons bizarramente fortes e com características que fugiam totalmente da ideia inicial de Pokémon, que era criar Pokémons baseados em animais selvagens, exóticos e com características maneiras e blá blá blá. Bem, criaram uma mistura de Tubarão com Jato, e saiu essa coisa fofa.





[Análise] Garchomp (Normal e Mega) 445



Garchomp é sem dúvidas, um dos melhores Pokémons já criados. Por mais que seja baseado em um jato, ele tem um design incrivelmente fantástico, tirando que tubarões são os melhores. Ele se assemelha muito a um Sharpedo graças as suas cores e a estrelinha na testa, além de ambos serem os magníficos tubarões que tanto amamos. Tubarões são os melhores.

Falando competitivamente, ele sempre foi ótimo. Na geração em que foi lançado, ele foi expulso do OU e foi promovido para ficar entre os Ubers, na classe alta dentre os Pokémons. Ele foi um dos únicos Pokémons que conseguiram essa proeza, chegando a ser comparado a um lendário! Ele e Salamence mostraram que dragões são incrivelmente apelões, e irão fazer você ser OBRIGADO a usar pelo menos um tipo Ice em seu time.

Eu, particularmente, agradeço a Deus por Pokémon ser apenas um jogo. Imagina esse bicho insano na vida real? Ele é um tubarão, então você sai da água pra se proteger, e ele vem correndo. Tu pega um avião, e de acordo com a sua descrição na Pokédex, ele sai voando para te pegar. Esse bicho é o capeta.






[Análise] Garchomp (Normal e Mega) 445
Garchomp
Dragon/Ground

HP - 108
Atk - 130
Def - 95
Sp. Atk - 80
Sp. Def - 85
Speed - 102

Total: 600





Sand Veil: Quando o usuário se encontra numa tempestade de areia, a sua esquiva aumenta em 25%. Uma boa habilidade.

Rough Skin: O oponente perde 1/16 de seu HP quando este tenha usado algum ataque que tenha contato físico. Legalzinha também.







[Análise] Garchomp (Normal e Mega) 445-m
Garchomp
Dragon/Ground

HP - 108
Atk - 170
Def - 115
Sp. Atk - 120
Sp. Def - 95
Speed - 92

Total: 700

Sand Force: Aumenta o dano de ataques do tipo Ground, Steel e Rock em 33% quando este Pokémon se encontra em uma tempestade de areia.






Citação :
Olha só, Rush. Ele perdeu a Speed. Isso é ruim, né?
Eu sinceramente achei que foi uma enorme cagada isso. Perder a Speed pra aumentar o Sp. Atk? Desnecessário. Se aumentassem 40 de Speed, ai estaríamos lidando com um destruidor de mundos.













Sim, como podem ter percebido, o Mega Garchomp continua com seu tipo, Dragon/Ground, e ainda perdeu Speed. Isso significa que Pokémons de gelo podem ultrapassá-lo na velocidade. Felizmente, ele está mais resistente, e aguenta um Ice Punch de Weavile. Porém, Ice Beam o destrói ainda, tadinho.

Uma coisa que você deve botar em sua cabeça, é que você NUNCA deve subestimar um Garchomp. A sua Mega Evolução é uma DESTRUIDORA de Walls, e a sua forma normal, é um torpedo que pode literalmente destruir o seu time com facilidade. Parece que ele teve sua Mega apenas para ser um Counter para Aegislash.



You're gonna need a bigger boat.

NatureHasty
EVs: 192 HP/152 Atk/164 Speed
Item: Garchompite
- Substitute
- Dragon Claw/Outrage
- Earthquake
- Fire Blast/Poison Jab​

Ignorando o quote clássico do filme "Tubarão", você pode pensar que é uma estratégia ruim usar Substitute com a velocidade reduzida do Mega Garchomp. Antes de tudo, bote em sua cabeça que no turno em que ele Mega Evolui, a sua speed é a mesma de um Garchomp normal.

Com 192 de HP, ele consegue usar 5 Substitutes e acabar com 1 de HP. É aquele número mágico. Pelo que eu testei, as únicas coisas que conseguiram quebrar o Substitute do Mega Garchomp, foram Moon Blast e Ice Beam. Porém, não se esqueça que ele não terá como recuperar o seu HP, a não ser por suporte de outros Pokémons.

Dragon Claw destrói tudo o que não é Fairy ou Steel. Outrage é uma opção bem mais forte, mas você não irá conseguir controlar o seu Garchomp, permitindo que o oponente troque para algum Fairy.

Earthquake aniquila qualquer um. É sempre um ótimo golpe.

Fire Blast é uma opção boa pra derrotar Skarmory, Aegislash, Brozong, dentre outros. Já Poison Jab, destrói qualquer tipo Fairy que possa apresentar algum perigo.







Wall-Breaker

NatureNaive
EVs: 16 Atk/252 Sp. Atk/240 Speed
Item: Garchompite
- Draco Meteor
- Swords Dance
- Earthquake
- Fire Blast



Esse é um set capcioso. Draco Meteor consegue derrubar até Skarmory. Tá, nem tanto assim, por isso o Fire Blast está ai. Porém, DM diminui o Sp. Atk de nosso Garchomp em dois estágios.

Swords Dance vai turbinar o seu dragão pra destruir qualquer muralha em seu caminho. Earthquake fala por si.






Lead Shark

NatureJolly
EVs: 4 HP/252 Atk/252 Speed
Item: Yanche/Roseli Berry. / Focus Sash / Life Orb
- Stealth Rock
- Outrage/Dragon Claw
- Earthquake
- Fire Blast



Você começa usando Stealth Rock. Isso irá causar um grande impacto no time inimigo, obrigando-os a usar um Rapid Spinner ou um Defoger no campo. Provavelmente será um Yanmega que perderá 50% do HP, ou um Skarmory que perderá 12.5% e sucumbirá à um Fire Blast. O ataque flamejante cuidará de Forrestress.

Outrage é recomendado por mim mesmo, mas você será um trator sem freio que poderá colidir de frente com um Fairy, obrigando o seu Swich, já que isso causará confusão em seu Garchomp. Dragon Claw é eficaz, mas menos potente.

Earthquake vai eliminar tudo que não voa. 



Beat on Repeat

NatureJolly/Naive
EVs: 4 HP/252 Atk/252 Speed
Item: Choice Band
- Poison Jab
- Outrage
- Earthquake
- Dragon Claw/Fire Fang/Fire Blast

Não entenderam o título? Banda Jet, Repeat por causa do Choice Band? Garchomp é um Jato e irá repetir os golpes? Não? Ninguém? Ok.

O Garchomp tem uma grande e usável Speed, isso é um fato. Seu ataque é excelente, e irá ficar ainda mais destruidor com Choice Band. Você ficará preso em um ataque só, porém cada ataque poderá eliminar um membro da equipe de seu oponente.

Poison Jab elimina fadas. Outrage destrói tudo, menos Fairies e Steel. Earthquake faz papel de Earthquake e Dragon Claw é pra você, que tem receio de ficar confused. 

Fire Fang é aproveitado ao máximo com o Choice Band, porém não chega a ser muito eficaz em Pokémons como Skarmory, que tem uma defesa absurda. Fire Blast dá conta deles, mas não é grande coisa.





Counters: O grande problema é o Gelo. Levar x4 de Ice é meio que a fraqueza de todos os dragões, isso pode fazer com que Ice Shard de Mamoswine seja mortal. Icicle Spear de Cloyster pode acabar com a alegria de seu Garchomp, já que ele tem uma defesa monstruosa. Por incrível que parece, Fairies não são um grande problema. Poison Jab acaba facilmente com elas.

Shuckle também pode ser um bicho que causará problemas. Infestation é um ataque do capeta, misturado com Toxic então... Por isso o Substitute é recomendável.

Supporters: Mega Garchomp vira uma máquina de matar se for auxiliado por alguns Pokémons. Scolipede é uma ENORME ajuda já que possui Speed Boost + Baton Pass, além de ter acesso a ataques como Swords Dance.

Talonflame + Tailwind também irá transformar o mega Garchomp em um verdadeiro assassino.



Conclusão: Eu sinceramente não gostei do design do Mega Garchomp. Essas mãos-foice ficaram exageradas, e sei lá, tudo desnecessário. Garchomp é um ótimo Pokémon, e provavelmente terá vaga em seu time sem ao menos precisar mega evoluir. 

Por mim, ele sempre vai ser um dos melhores Pokémons já criados. Ele consegue botar medo até em pokémons do tipo Ice e Fairy.

Esse bicho é boss.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSex 15 Nov 2013 - 0:38

Demorou mais saiu essa analise ^^'
Eu tmb não gostei muito do design dele não, e por hora, acho que prefiro usar sem mega evoluir, mas minha opinião pode mudar em um segundo.

E adoraria uma analise do Mega Mewtwo X e Y, ainda nem capiturei o meu pq estou esperando uma analise para ver a melhor nature dependendo de qual mega me agradar mais (mesmo sabendu que será o Y pela falta de moves físicos bons do X sem tutores de gerações passadas).

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Michael H.
Membro
Membro
Michael H.


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2013


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSex 15 Nov 2013 - 3:39

garchomp >>> esgoto >>> zygarde
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSex 15 Nov 2013 - 9:32

Não precisa se preocupar com as fadas. Se o oponente trocar pra uma, é até melhor. Outrage vai parar sem te deixar confuso e Draco Meteor vai errar sem abaixar o Sp. Attack (Steel ainda é melhor, já que vai resistir e os efeitos secundários vão acontecer). Ainda melhor pra um Mega com um setup na Speed, você pode acertar com um Poison Jab, ou pra fadas Steel, Fire Blast/Earthquake.

Garchomp >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Fadas

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSex 15 Nov 2013 - 12:33

Fire Blast tem uma Accuracy de 85% e Power de 120%, certo?
Pode haver chances de falhar, então que tal um Flamethrower com Accuracy de 100% e power de 90%, não seria melhor do que Fire Blast? Será que Flamethrower não derruba Skarmory ou Aegislash?
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSex 15 Nov 2013 - 14:43

Scorplane escreveu:
Fire Blast tem uma Accuracy de 85% e Power de 120%, certo?
Pode haver chances de falhar, então que tal um Flamethrower com Accuracy de 100% e power de 90%, não seria melhor do que Fire Blast? Será que Flamethrower não derruba Skarmory ou Aegislash?
Fire Blast teve o seu Power Base diminuído para 110. Mesmo com uma baixa accurary, o golpe é destruidor, e é recomendável sim, já que o Sp. Atk do Garchomp não é lá essas coisas. Flamethrower poderia ser bem menos eficaz, arrancando o que? Uns 40% de Skarmory? Por aí. 
Ir para o topo Ir para baixo
Roberto323
Membro
Membro
Roberto323


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2011


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSex 15 Nov 2013 - 15:11

Uma perguntinha: Teria como trocar o outrage no ultimo set(beat on repeat)? tipo esse idiota(eu :v) aqui odeia breedar  moves e upar pokés que ja chegaram ao lvl 100 novamente até o lvl 100

e se podesse poderia dar uma opinião sobre o meu ?

Garchomp lvl 91

Hp 305
Atk 321
Def 200
Sp Atk 184
Sp Def 167
Speed 255

Moves:

Draco Meteor
Dragon Rush
Earthquake
Crunch

Nature : Naive
Item : Garchompite
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSáb 16 Nov 2013 - 14:42

Movido para a área correta.

________________
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) KAV9095
Ir para o topo Ir para baixo
Milmil
Membro
Membro
Milmil


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSeg 18 Nov 2013 - 3:43

Eu sou a favor de substituir Poison Jab por Iron Head! mustache 

Garchomp sempre será um pokémon para Sandstorm Teams, e aproveitar os danos extras que um Iron Head causa em uma tempestade sempre são bem vindos.
Ir para o topo Ir para baixo
Matyllgc
Usuário Banido
Usuário Banido
Matyllgc


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/11/2012

Frase pessoal : Gosto de macho.Problem?


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSeg 23 Dez 2013 - 14:27

Que item eu uso caso nao queira mega evoluir ele?

________________
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Nowaki-and-Hiroki-junjou-egoist-14007915-537-300
Friend Code:3926-5221-0852.
Leozin s2
Antes aqui tinha uma Ampharos

Por que não me responde quando pergunto se me ama?
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeDom 27 Abr 2014 - 7:23

Malz, agr q eu vi a análise, eu n gostei mto não Rush...

pq o garchomp não é tão bom mixed, iron head é preferível ao invés do poison jab, pois pega 2 fraquezas, e afinal, Skarmory não deve ser um perigo já que hoje volcarona tá peganu...

Mas de resto, boa análise!!! ^^

________________
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeDom 27 Abr 2014 - 9:29

sla se vocês sabem
mas Outrage pega ice com 180 de power enquanto Iron Head só pega com 160
Iron head pega fada tambem, mas obriga que eu use Outrage em um pokémon grass e me torna previsível, fazendo com que ele predique uma fada, simples
tá, eu não curto nenhum nem outro, mas reforçando que Poison Jab > Iron Head
Ir para o topo Ir para baixo
PhantomLancer
Membro
Membro
PhantomLancer


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/01/2013

Frase pessoal :


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeDom 27 Abr 2014 - 15:19

freitasof escreveu:
pq o garchomp não é tão bom mixed, iron head é preferível ao invés do poison jab, pois pega 2 fraquezas, e afinal, Skarmory não deve ser um perigo já que hoje volcarona tá peganu...

Eu uso o mega chomp,quase sempre pensam que é o chomp normal(nem sempre eu mega evoluo assim que boto em campo) e botam mawile com intimidate contra ele,aí depois pensam que como o ataque do chomp ta reduzido pode usar swords dance de boa,mas eu mega evoluo ele e da um dano grande com fire blast,e se a mawile resistir o chomp consegue aguentar um sucker punch dela e finaliza com outro move.
Não só a mawile,também botam ferrothorn skarmory forretress scizor(o mega pela sua boa defesa consegue resistir aos ataques fisicos do chomp e usar sd mas com fire blast é diferente),gourgeist,whimsicott,avalugg e etc...,e 120 spa base não é ruim.

________________
TOURNAMENTS :

BADGES:
Ir para o topo Ir para baixo
mewsterio
Membro
Membro
mewsterio


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2013


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSeg 28 Abr 2014 - 0:49

vo ter q reviver o topico e vao mandar carta de yu gi oh de ressurreição fazer oq /:

os movesets com item Garchompite n precisa ser ela ne?

________________
Friend Code : 4914 4883 3651


Momento triste da minha vida voltei a ouvir pop das v*d**s coreanas
Ir para o topo Ir para baixo
Kotaro292
Membro
Membro
Kotaro292


Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2014


[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 21:34

ótima análise, mas pq draco meteor em um set com swords dance?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Análise] Garchomp (Normal e Mega) Empty
MensagemAssunto: Re: [Análise] Garchomp (Normal e Mega)   [Análise] Garchomp (Normal e Mega) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Análise] Garchomp (Normal e Mega)
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Análise] - Heracross (Normal e Mega)
» [Análise] Blastoise (Normal e Mega)
» [Análise] Gardevoir (Normal e Mega)
» [Análise] Alakazam (Normal e Mega)
» [Análise] Venusaur (Normal e Mega)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI :: Os Pokémons-
Ir para: