Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS

Ir para baixo 
+172
Hiro-Kun
Lyncolndb
Pikachuzinha
Lord Monokuma
Kurosaki Lucas
YuriMessias
Rodrigo Carvalho
Destruc
Hypno
Nothermoraes
Alan DH
ElFuxador
oldhutter
Mhad123
zRuusty
Master_Poke
thiagop
digo22
AngelusAlvus
Gabrielcubex
Gantoor2
Dluka
axon100
parastaff300
2154
Ericsonbr
~Stark
Roms
AbsolPatrickB
Dark_Azelf
Thor II
MatheusD10
danilojoker
Pedro.Kadox
ligiaodecam
DeathBringer
Victor D. Luffy
Hyuuga
Sr Babe
B2
ChaosPoker
Contonee-11
crabloko
=750
DjUzumak
alienangel
dodoevit
Pallastrelli
Lucianors
Naga_Flame
raichu23
Trevo
Maldonny
lawlieting2
Juhh x3
Alan Arienti
notopo
saurus
huffel
pedrommello
ticotico
Lukas S.
CrossX
Heitor S.
Sky Warrior 96
Daazaruz
adrielhm
Sr. Weavile
Black Pearl
Ness_64
goldenias
pedro.h
Sasukejss
GuiGC
Bruno 107
sebastiao25
raphaazaum
danilo_poke
Hacknoir
Alex Wey
XicoROX
~LL
Utakata Matsui
Brendan PKM
lucasLoLs
a.madruga
Paulmortar
Phegasus
Wes
Douglas yellow
paulopasin
joãozinho
vasco3000
peh13
wzulu
Lolzer
Nereik
Bidu10599
mcdtorres
Gabriel.3103
dedemiranda
xandyyyy
art001
Robert Jurgen
juninhocel
Black Dragon
Guiksan
Apavorado_O
OmegaZero
kimahu
Bruns
Roxie Rocks
Joalsses
Valete
xandechu
whoispaulo
Fernando.RD
Monferno
demonzin
Kenny
Marc
itox
Swift
Júlio
Turt
lordboca
Chaotix_Zero
Lefoul
marcinho
italoleijoto
' [S]wash~*
Jlvl
JB500
Pollux
Matt Winchester
TyphDaniel
Moitabm
Plug
lucas311
colono
caiofofis
caioshin
FoXer
Char
Naruto_Sennin
correia77
xmc
enzo pikachu
Drew
paulierock
Micro
Tyranitar
vitin.1994
A3
Connoisseur Haato - Heart
jansen
Yukimaru
GovHooker
Thitorchic
WiLL
jhonantans
chinpanze
pietrosaggioro
Condemner4000
AshKetchum
Flokus
~Luxy
Bakujirou
DaniloT_DS
Arthur Genius
Dsm
Beer
176 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
AutorMensagem
FoXer
Membro
Membro
FoXer


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeSáb 3 Abr 2010 - 19:03

tira uma foto á imagem do teu r4, se for igual ao meu, consigo ajudar-te e por o teu jogo sem freeze
Ir para o topo Ir para baixo
vitin.1994
Membro
Membro
vitin.1994


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2009


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 11:11

Eu sei como jogar no emulador sem freeze, vou te mandar uma MP a vc me add no msn q te ajudo!
Ir para o topo Ir para baixo
caioshin
Membro
Membro
caioshin


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 15:05

uso o desmume e jogo o HG.
No começo ele roda direitinho, velocidade normal, não trava, luto contra outros pokes sem preoblema, mas depois q pego o ovo e vou voltar para o lab tenho uma luta com o rival e na luta ele trava.
Assim q aparace os nossos carinhas, minha pokebola fica girando sem parar e congela a cena.
Como resolvo isso?
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 15:40

caioshin escreveu:
uso o desmume e jogo o HG.
No começo ele roda direitinho, velocidade normal, não trava, luto contra outros pokes sem preoblema, mas depois q pego o ovo e vou voltar para o lab tenho uma luta com o rival e na luta ele trava.
Assim q aparace os nossos carinhas, minha pokebola fica girando sem parar e congela a cena.
Como resolvo isso?
Ainda não tem solução concreta para isso, é uma trava anti-pirataria incluída em HG/SS.

Tente salvar (tanto pelo jogo como pelo emulador) antes de encontrar o rival, feche o emulador, abra e tente batalhar. E diga se deu certo.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
caioshin
Membro
Membro
caioshin


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 16:14

Foi. Muito obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
caiofofis
Membro
Membro
caiofofis


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: [Dúvidas]Pokemon Soul Silver   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 16:18

Bem faz tempo que eu não jogo pokémon,quando eu jogava ainda tava no Emerald,e voltei a jogar essa semana,estou jogando o SS mais estou com algumas dúvidas,quem poder responder desde já obrigado!
1º) Tem como deixar o jogo mais rápido?,estou com o DesMume 0.9.5.
2º) Existem Action Replays que funcionem para a versão US?,já tentei vários códigos alguns que inclusive eu peguei deste fórum e não consegui.
3º) Nessa nova versão existem códigos para achar certos pokemons e ter a pokedex completa?
@editando:
Mais uma coisa!
Agora meu jogo travou todo,quando chego em Violet City metade da cidade está preta e eu não posso atravessar e tem aluns treinadores na entrada da cidade seu eu lutar com algum deles o jogo tbm trava.

Ajuda,quero muito jogar! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Valeu! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por caiofofis em Dom 4 Abr 2010 - 17:32, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
colono
Membro
Membro
colono


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: pokemon SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 16:52

alguem ajuda ai n consigo jogar PSS da erro no no$gba e no Desmome muito + muito lento msm affraid
Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

Se ja tem essa pergunta mandem o link do topico!
VLW


Última edição por colono em Dom 4 Abr 2010 - 16:55, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : S.O.S)
Ir para o topo Ir para baixo
lucas311
Membro
Membro
lucas311


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/04/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeDom 4 Abr 2010 - 17:11

funciona em qual emulador?eu fui jogar no desume e funcionou,mas depois que eu fui lutar contra um treinador,logo depois da luta contra o rival,travou...
Ir para o topo Ir para baixo
Plug
Membro
Membro
Plug


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/04/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeTer 6 Abr 2010 - 18:38

Tipo... Eu baixei o Soul Silver pro meu R4, e quando fui testar a conexão Wi-Fi dele, apareceu uma mensagem dizendo que a Nintendo Wi-Fi Connection trata o sistema e o Game Card como um só... Aí fiquei um pouco assustado. É seguro usar o Wi-Fi, com R4, sem que a Nintendo bana seu DS do Nintendo Wi Fi Connection?
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 11:58

poxa gente, usem a criatividade! Eu reconheço a pessoa pelo avatar, então eu pensei que foi a mesma pessoa que postou 4x!

caiofofis escreveu:
Bem faz tempo que eu não jogo pokémon,quando eu jogava ainda tava no Emerald,e voltei a jogar essa semana,estou jogando o SS mais estou com algumas dúvidas,quem poder responder desde já obrigado!
1º) Tem como deixar o jogo mais rápido?,estou com o DesMume 0.9.5.
2º) Existem Action Replays que funcionem para a versão US?,já tentei vários códigos alguns que inclusive eu peguei deste fórum e não consegui.
3º) Nessa nova versão existem códigos para achar certos pokemons e ter a pokedex completa?
@editando:
Mais uma coisa!
Agora meu jogo travou todo,quando chego em Violet City metade da cidade está preta e eu não posso atravessar e tem aluns treinadores na entrada da cidade seu eu lutar com algum deles o jogo tbm trava.

Ajuda,quero muito jogar!

Valeu!
Já respondi a sua pergunta em outro tópico. Próximo, por favor!

colono escreveu:
alguem ajuda ai n consigo jogar PSS da erro no no$gba e no Desmome muito + muito lento msm

Se ja tem essa pergunta mandem o link do topico!
VLW
Sim, já fizeram MUITAS perguntas iguais a esta. No$gba foi feito para dar erro e Desmume foi feito para ser lento. Se continuar insistindo no No$gba, salve e feche após salvar, TODA vez que chegar em uma cidade diferente, ou voltar para alguma conhecida, depois de usar Fly, depois de batalhar, depois de comer, depois de ir ao banheiro, depois de falar com alguém, depois de andar!.

lucas311 escreveu:
funciona em qual emulador?eu fui jogar no desume e funcionou,mas depois que eu fui lutar contra um treinador,logo depois da luta contra o rival,travou...
É o famoso "The rom image has crashed", não é? Ou os ícones do menu desapareceram e quando você entrou em alguma casa deu erro? Mesma resposta anterior. Aliás, acho que um quarto das dúvidas de HGSS é disso, e ainda não temos uma resposta fixa.

Plug escreveu:
Tipo... Eu baixei o Soul Silver pro meu R4, e quando fui testar a conexão Wi-Fi dele, apareceu uma mensagem dizendo que a Nintendo Wi-Fi Connection trata o sistema e o Game Card como um só... Aí fiquei um pouco assustado. É seguro usar o Wi-Fi, com R4, sem que a Nintendo bana seu DS do Nintendo Wi Fi Connection?
Oh shit! Meu colega tem R4, ele já acessou a Wi-fi e nunca deu isso, MAS EU NÃO ME RESPONSABILIZO POR QUALQUER DANO AO SEU JOGO/R4/DS.
Ir para o topo Ir para baixo
Moitabm
Membro
Membro
Moitabm


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeQui 8 Abr 2010 - 22:13

Po, o meu erro aconteceu quando cheguei em Violet, ate la tudo certo, mais do nada, o jogo começou a travar, nda acontece, só a imagem congela e não da pra fazer amis nada, uso o Desmude
PS: Desculpe se ja foi respondida essa duvida, nao li nenum especifica ssim.
Ir para o topo Ir para baixo
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeQua 14 Abr 2010 - 10:04

eu no desmume jogava bem o HG so que quando vou para violet como o a cima refere, as imagens para entrar no ginasio e passar pa outra cidade ficam "pretas" e não dão para atravessar...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
GovHooker
Membro
Membro
GovHooker


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/02/2010

Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeQua 14 Abr 2010 - 11:17

Não consigo passar de Goldenrod, pois eu salvo e volta no SLOWPOKE Well
Ir para o topo Ir para baixo
http://fanficsland.forumbom.com/forum.htm
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Paragem no Heart gold.   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeQui 15 Abr 2010 - 14:01

Depois de colocar o code de "desbreakar" no Heart gold em emulador, a violet city ficou normal.

depois fui a sprout tower, subi a 1 escada.

ai se encontra um sage, quando eu começo a batalha com o sage o jogo fica a rodar as pokebolas que indicam os pokes que tenho, e não avança.

Uso: EmuCR_DeSmuMe_r3472_x86

Rom : 4748 - Pokemon HeartGold (U)(Pokémon Mythology).nds

Ja me aconteceu o mesmo no mesmo emulador com o diamond, chegava a parte que dawn nos ensina a capturar pokes, dava 2 passos na relva e bloqueava...

uso a rom : pokemon diamond (U)

Alguém?! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido
TyphDaniel


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitimeSex 16 Abr 2010 - 14:30

eu no desmume 3472/3515 com o codigo japones ja cheguei a sprout tower, subo o 1 andar e vou ao sage, o emulador nao para de rodar as pokebolas que indicam quantos pokemons tenho... (o sage e pra batalhar) (é na violet city) a mim tanto me faz ser lento (nem noto), so quero jogar!!!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS   DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
DUVIDAS SOBRE EMULAÇÃO DE HG/SS
Ir para o topo 
Página 4 de 23Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 13 ... 23  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: NO$GBA
» [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Dolphin
» [Geral] Dúvidas e respostas sobre emulação: Desmume
» [Geral] Dúvidas de emulação: Pokemon B/W
» Duvida sobre emulação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: