Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR?

Ir em baixo

(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Empty (Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR?

Mensagem por Pokémon Dingoo em Seg 18 Nov 2013 - 21:15

Quem aí joga?
Pokémon Dingoo
Pokémon Dingoo
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Right_bar_bleue

http://games.juegos.zip.net

(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Empty Re: (Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR?

Mensagem por berrybob em Ter 19 Nov 2013 - 7:02

@Pokémon Dingoo escreveu:Quem aí joga?
Eu!

Cara, tem pouca gente mesmo. Ainda mais que o jogo não é famoso, é ruim sem um DS com uma versão de pokemon e não fabrica mais em nenhum lugar.

Se quiser jogar é só responder. =)

-Pokemon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team (DS)

Veja mais no meu perfil.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Alerta Alerta :
(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Pouco a pouco é melhor que forçado.

(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Empty Re: (Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR?

Mensagem por Pokémon Dingoo em Ter 19 Nov 2013 - 12:39

Ainda não estou com o time formado. Quando voltar a jogar te aviso. Alguém mais aqui joga?

Mas tem bastante estrangeiro jogando?

minha futura equipe PBR:
(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Spr_4h_157(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Spr_4h_208_m(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Spr_4h_094(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Spr_4h_196(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Spr_4h_131(Dúvida) Ainda tem bastante gente que joga PBR? Spr_4h_143
Pokémon Dingoo
Pokémon Dingoo
Membro
Membro

Alerta Alerta :

http://games.juegos.zip.net

Mensagem por berrybob em Sab 23 Nov 2013 - 5:55

@Pokémon Dingoo escreveu:Mas tem bastante estrangeiro jogando?
Eu ja joguei com muita gente na internet. Então sim. =)

-Pokemon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team (DS)

Veja mais no meu perfil.
berrybob
berrybob
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pouco a pouco é melhor que forçado.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: