| Vivillon - Trade | |
|
+11Nirow Bubble Water Carinatas Milmil Bella-Puuf renansg Habib ladyjulia2 correia77 Nayuto Im4gine 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Bella-Puuf Membro
Frase pessoal : Ta .... Ne
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 0:34 | |
| Desculpa Gent . Só amanha meu 3ds ta carregando ________________ Fc 3Ds : 1907-9373-0218PPTS - Pikachu Puff Trade Station Parceria com Pikachuzinha Clique Aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 0:36 | |
| ah de boooa ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 0:38 | |
| - Bella-Puuf escreveu:
- Ok .
Me adiciona pq eu tb quero um. Tenho um Tundra aqui pra trocar, se tiver interesse. ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 8:52 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Tenho as Meadow(são as k posso apanhar), Marine, Garden, Continental e 2 Elegant. Dou todas sem problema ao primeiro que fizer quote ao meu post com a condição que se alguém lhas pedir apenas para registar na dex(troca e destroca) ele aceite sem problema, afinal estamos em comunidade e visto que não posso dar a todos pelo menos o pessoal fica com elas registadas. PS: Na primeira pagina, primeira mensagem podia estar uma lista do pessoal e as vivilions que cada um tem assim era mais fácil completar as formas todas dela do que andar a ler as mensagens todas no tópico a procura de quem tem determinada forma. | |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 10:31 | |
| - correia77 escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tenho as Meadow(são as k posso apanhar), Marine, Garden, Continental e 2 Elegant. Dou todas sem problema ao primeiro que fizer quote ao meu post com a condição que se alguém lhas pedir apenas para registar na dex(troca e destroca) ele aceite sem problema, afinal estamos em comunidade e visto que não posso dar a todos pelo menos o pessoal fica com elas registadas.
PS: Na primeira pagina, primeira mensagem podia estar uma lista do pessoal e as vivilions que cada um tem assim era mais fácil completar as formas todas dela do que andar a ler as mensagens todas no tópico a procura de quem tem determinada forma. Só preciso da Continental, mas gostaria de ter um Meadow! Já tenho 13 padrões, mas ainda é complicado conseguir o Monsoon e o Icy Snow T_T | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 12:22 | |
| - Milmil escreveu:
- correia77 escreveu:
Tenho as Meadow(são as k posso apanhar), Marine, Garden, Continental e 2 Elegant. Dou todas sem problema ao primeiro que fizer quote ao meu post com a condição que se alguém lhas pedir apenas para registar na dex(troca e destroca) ele aceite sem problema, afinal estamos em comunidade e visto que não posso dar a todos pelo menos o pessoal fica com elas registadas.
PS: Na primeira pagina, primeira mensagem podia estar uma lista do pessoal e as vivilions que cada um tem assim era mais fácil completar as formas todas dela do que andar a ler as mensagens todas no tópico a procura de quem tem determinada forma. Só preciso da Continental, mas gostaria de ter um Meadow! Já tenho 13 padrões, mas ainda é complicado conseguir o Monsoon e o Icy Snow T_T FC(pokemon X) - 2036-7764-3689 da-me o teu e eu dou-te um scaterbug | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 14:09 | |
| Tenho da Alemanha... Meu amigo faz contrabando de VIVILIONS... *-* | |
|
| |
Im4gine Membro
Frase pessoal : in love with batatas
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 14:28 | |
| - correia77 escreveu:
PS: Na primeira pagina, primeira mensagem podia estar uma lista do pessoal e as vivilions que cada um tem assim era mais fácil completar as formas todas dela do que andar a ler as mensagens todas no tópico a procura de quem tem determinada forma. Vou fazer isso. Mas acho que só vou botar as pessoas que tem as Vivillon diferentes. Aliás vc troca uma meadow comigo? tenho Polar, River, High Plains, Continental e a Savanna xD pra trocar. ________________
FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01 set by elazul <3 | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 14:46 | |
| - Gu1996 escreveu:
- correia77 escreveu:
PS: Na primeira pagina, primeira mensagem podia estar uma lista do pessoal e as vivilions que cada um tem assim era mais fácil completar as formas todas dela do que andar a ler as mensagens todas no tópico a procura de quem tem determinada forma. Vou fazer isso.
Mas acho que só vou botar as pessoas que tem as Vivillon diferentes.
Aliás vc troca uma meadow comigo? tenho Polar, River, High Plains, Continental e a Savanna xD pra trocar. Só preciso das River e High Plains para registar na dex dps devolvotas e sim arranjo uma meadow. | |
|
| |
Im4gine Membro
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 14:54 | |
| - correia77 escreveu:
- Gu1996 escreveu:
- correia77 escreveu:
PS: Na primeira pagina, primeira mensagem podia estar uma lista do pessoal e as vivilions que cada um tem assim era mais fácil completar as formas todas dela do que andar a ler as mensagens todas no tópico a procura de quem tem determinada forma. Vou fazer isso.
Aliás vc troca uma meadow comigo? tenho Polar, River, High Plains, Continental e a Savanna xD pra trocar. Só preciso das River e High Plains para registar na dex dps devolvotas e sim arranjo uma meadow. Posso ficar com a meadow? quero ter todas elas ________________
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 15:01 | |
| - Gu1996 escreveu:
- correia77 escreveu:
- Gu1996 escreveu:
- correia77 escreveu:
Aliás vc troca uma meadow comigo? tenho Polar, River, High Plains, Continental e a Savanna xD pra trocar. Só preciso das River e High Plains para registar na dex dps devolvotas e sim arranjo uma meadow. Posso ficar com a meadow? quero ter todas elas Sim, a meadow eu dou pois posso apanhar as que quiser | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 16:29 | |
| Correia me da uma Meadow? E Bella me da a Sun? >:
GALERAAAAAA tenho pra trade: 2 Elegant (uma é Scaterbug) 4 Polar 1 Continental (que acredito ser mais rara)
Além de uma Modern, High Plains e uma Garden <- que não posso trocar OKDPSAPOKDAOK ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu?
Última edição por Nayuto em Ter 19 Nov 2013 - 16:36, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Im4gine Membro
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 16:31 | |
| - Nayuto escreveu:
- Correia me da uma Meadow? E Bella me da a Sun? >:
GALERAAAAAA tenho pra trade: 2 Elegant (uma é Scaterbug) 4 Polar 1 Continental (que acredito ser mais rara)
Além de uma Modern, High Plains e uma Garden.
Vou atualizar o main post com as que você tem pra trocar ________________
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 16:33 | |
| - Nayuto escreveu:
- Correia me da uma Meadow? E Bella me da a Sun? >:
Além de uma Modern, High Plains e uma Garden.
ja vi todas mas dou-te um scaterbug na boa. O meu nick e rui(penso k tens o fc devido as mb de ontem) pede ai para trocar. Mas avisa qual o teu nick por pm | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Vivillon - Trade Ter 19 Nov 2013 - 16:34 | |
| GENTE AS 3 ULTIMAS EU NÃO TROCO VIU? ASIPKDAPSKDAK Tenho uma só
Rui, vc n precisa da High Lands pra marcar? Se quiser eu te empresto. É Felipe, eu te chamo. ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Vivillon - Trade | |
| |
|
| |
| Vivillon - Trade | |
|