| Tópico oficial para Multi Battles | |
|
+26Dan.Sykes kazekill lordefael andre x Aladdin RAV Terecoteco dejr22 Amélie Sr. Lobo Rush Scorplane Nayuto Ikimaru Milmil riq Racer TMtheus Bubble Water Bella-Puuf Sepol123 Matheus Breno Reis correia77 Im4gine Carinatas pedrobrsl 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
pedrobrsl Membro
| Assunto: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 14:54 | |
| Galera, esse tópico foi criado com um único objetivo: Combinar Multi Battles. Por quê? Simples, todos gostam de Multi Battles e não é nada legal ficar chamando aqueles amigos ou Passerby que ficam rejeitando o seu humilde convite, né? Esse tópico veio resolver esse problema, porque aqui você pode convidar outros usuários interessados em Multi Battles. Como funciona? É assim: Você deixa seu convite aqui, junto de seu Friend Code, então, os interessados na batalha podem lhe adicionar e deixar a resposta deles e seus Friend Codes aqui também, e você os adiciona, daí então, batalhem! Simples, não? Então, galera, divirtam-se! | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 14:56 | |
| Eu quero, please. Quem for a minha dupla, manda MP para combinarmos as estratégias, ok? | |
|
| |
Im4gine Membro
Frase pessoal : in love with batatas
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 14:57 | |
| Eu vou tbm \O/ ________________
FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01 set by elazul <3 | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 14:57 | |
| boa ideia, o meu fc 2036-7764-3689(manda PM se me adicionares ) | |
|
| |
Im4gine Membro
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 14:59 | |
| - pedrobrsl escreveu:
- Galera, esse tópico foi criado com um único objetivo: Combinar Multi Battles. Por quê? Simples, todos gostam de Multi Battles e não é nada legal ficar chamando aqueles amigos ou Passerby que ficam rejeitando o seu humilde convite, né? Esse tópico veio resolver esse problema, porque aqui você pode convidar outros usuários interessados em Multi Battles. Como funciona? É assim: Você deixa seu convite aqui, junto de seu Friend Code, então, os interessados na batalha podem lhe adicionar e deixar a resposta deles e seus Friend Codes aqui também, e você os adiciona, daí então, batalhem! Simples, não? Então, galera, divirtam-se!
Pedro vc ja tem eu adicionado e o correia tbm eu acho só adicionar o carinatas e chamar ________________
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 14:59 | |
| Se forem me chamar me mandem MP ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
pedrobrsl Membro
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 15:01 | |
| - Gu1996 escreveu:
- pedrobrsl escreveu:
- Galera, esse tópico foi criado com um único objetivo: Combinar Multi Battles. Por quê? Simples, todos gostam de Multi Battles e não é nada legal ficar chamando aqueles amigos ou Passerby que ficam rejeitando o seu humilde convite, né? Esse tópico veio resolver esse problema, porque aqui você pode convidar outros usuários interessados em Multi Battles. Como funciona? É assim: Você deixa seu convite aqui, junto de seu Friend Code, então, os interessados na batalha podem lhe adicionar e deixar a resposta deles e seus Friend Codes aqui também, e você os adiciona, daí então, batalhem! Simples, não? Então, galera, divirtam-se!
Pedro vc ja tem eu adicionado e o correia tbm eu acho só adicionar o carinatas e chamar Bom, eu já tenho ele, então acho que já dá pra chamar. | |
|
| |
Im4gine Membro
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 15:02 | |
| - pedrobrsl escreveu:
- Gu1996 escreveu:
- pedrobrsl escreveu:
Pedro vc ja tem eu adicionado e o correia tbm eu acho só adicionar o carinatas e chamar Bom, eu já tenho ele, então acho que já dá pra chamar. Adiciona o Matheus também caso faltar alguém e pra ir revezando as pessoas ________________
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 15:03 | |
| Acho q agora n vai dar p ir infelismente . Imprevisto aconteceu ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 15:04 | |
| - Gu1996 escreveu:
- pedrobrsl escreveu:
- Gu1996 escreveu:
- pedrobrsl escreveu:
Pedro vc ja tem eu adicionado e o correia tbm eu acho só adicionar o carinatas e chamar Bom, eu já tenho ele, então acho que já dá pra chamar. Adiciona o Matheus também caso faltar alguém e pra ir revezando as pessoas maltinha eu estou em trocas com outro usuario aki do forum, joguem os 4 e quando acabar ja digo e ja revezo com alguem | |
|
| |
pedrobrsl Membro
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 15:05 | |
| - Matheus Breno Reis escreveu:
- Acho q agora n vai dar p ir infelismente . Imprevisto aconteceu
Poxa, ok. Mas volta quando der. | |
|
| |
pedrobrsl Membro
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 15:07 | |
| Eu estou online. Quando todos vocês entrarem, eu chamo. | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 15:11 | |
| - pedrobrsl escreveu:
- Eu estou online. Quando todos vocês entrarem, eu chamo.
ja podem chamar, se faltar alguem(nick:rui) | |
|
| |
Sepol123 Membro
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 15:17 | |
| | |
|
| |
pedrobrsl Membro
| Assunto: Re: Tópico oficial para Multi Battles Ter 19 Nov 2013 - 15:20 | |
| - Sepol123 escreveu:
- eu quero , participar .