| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Conselho de Fórum | |
|
+18Itadakima-tsu Micro ~Jhonn Robert Jurgen elazul Jp. ticokico Pikachuzinha laser queer andergiehl Black~ cocotinha_white124 Yoshihime Rumpelstiltskin Caio. Asami Kurosaki Lucas Bruno Marvin 22 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 19:54 | |
| - Bruno Marvin escreveu:
- empoleonmega1 escreveu:
- - Remoção do cargo dos membros DaniloT_DS, Blizzard knight, Robert, Baku; que são extremamente inativos e improdutivos.
Os cargos deles não serão removidos, os ranks serão mudados, e eles continuam com os mesmos poderes de sempre, não serão Administradores e sim fundadores. Não concordo. Tire os poderes, não farão diferença, além de que "Fundadores" não é um cargo, mas um status. Além que corremos o risco de algum deles voltar e apagar o fórum pois teve o ranking rebaixado O.o (sim é uma possibilidade) Se algum deles voltar, nenhum vai fazer isso te garanto. Sem contar que só o Admin pode exclui o fórum e o DaniloT_DS que controla ele. Se algum deles quiser se retirar por conta própria não terei nada contra mas, eu não vou retirar ninguém. E por que a implicância quanto a isso? e.e |
| | | Yoshihime Membro
Frase pessoal : -
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 19:54 | |
| - Mandy Marvin escreveu:
- acho que as áreas de gb e gbc poderiam ser uma só, assim como as de consoles de mesa, n64, gc e wii
________________ assinatura por Slip | |
| | | ticokico Membro
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 19:55 | |
| Ah bruno , realmente acha que o adão/danilo/robert fariam isso? O.o | |
| | | Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 19:56 | |
| - empoleonmega1 escreveu:
- Bruno Marvin escreveu:
- - Remoção do cargo dos membros DaniloT_DS, Blizzard knight, Robert, Baku; que são extremamente inativos e improdutivos.
Os cargos deles não serão removidos, os ranks serão mudados, e eles continuam com os mesmos poderes de sempre, não serão Administradores e sim fundadores. Não concordo. Tire os poderes, não farão diferença, além de que "Fundadores" não é um cargo, mas um status. Além que corremos o risco de algum deles voltar e apagar o fórum pois teve o ranking rebaixado O.o (sim é uma possibilidade) Se algum deles voltar, nenhum vai fazer isso te garanto. Sem contar que só o Admin pode exclui o fórum e o DaniloT_DS que controla ele. Se algum deles quiser se retirar por conta própria não terei nada contra mas, eu não vou retirar ninguém. E por que a implicância quanto a isso? e.e Questão de segurança mesmo | |
| | | Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 19:56 | |
| - ticokico escreveu:
- eu gosto da game supporter, me deixa com os poderes na area da ABP e de jogos, de vem em nunca(faz uns meses que nao entro acho, mas quando eu entrava) eu dava uma passada nas areas e bloqueava os topicos e etc. bloqueei um ontem até acho e mandei pra pikachu o que fazer sobre o chat que tava tendo no topic
Eu lembro de voce moderando a área de jogos quando era abp, bons tempos -Q Mas ainda acho que vai acabar se tornando um cargo ''inútil'' :c | |
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 19:57 | |
| - ticokico escreveu:
- Ah bruno , realmente acha que o adão/danilo/robert fariam isso? O.o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]sim. | |
| | | Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 19:58 | |
| - Bruno Marvin escreveu:
- Bruno Marvin escreveu:
Os cargos deles não serão removidos, os ranks serão mudados, e eles continuam com os mesmos poderes de sempre, não serão Administradores e sim fundadores. Não concordo. Tire os poderes, não farão diferença, além de que "Fundadores" não é um cargo, mas um status. Além que corremos o risco de algum deles voltar e apagar o fórum pois teve o ranking rebaixado O.o (sim é uma possibilidade) Se algum deles voltar, nenhum vai fazer isso te garanto. Sem contar que só o Admin pode exclui o fórum e o DaniloT_DS que controla ele. Se algum deles quiser se retirar por conta própria não terei nada contra mas, eu não vou retirar ninguém. E por que a implicância quanto a isso? e.e Questão de segurança mesmo Concordo que deve tirar os poderes, magina o Baku de tpm com raivinha fazer o que ele faz quando entra no fórum. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
| | | Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 19:59 | |
| Eu concordo com o TKJ, seria por segurança e não por desconfiança. O Baku já foi hackeado uma vez, ele provavelmente não irá lembrar, mas me lembro bem. Foi o msn, ainda bem, mas msn = e-mail (na época). Imagina se alguém hackeia o e-mail e faz alguma coisa? Enfim, é por precaução. Acho que eles ainda deveriam ter acesso a todas as áreas, mas sem a possibilidade de visualizar o Painel. Fora que se ocorresse alguma coisa estranha no fórum, como já aconteceu uma vez, não rolaria nenhuma desconfiança e suposições pra cima deles. Enfim, pessoal, voltemos pro foco se não se perde mais uma vez a chance de mudar o fórum. Continuem com a listinha das mudanças e vão riscando os itens, não fraquejar é essencial, então, mesmo se passar um tempo, é importante que esse tópico se mantenha ativo e fresco. ________________ *essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores* | |
| | | Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 20:00 | |
| - Jet. escreveu:
- Bruno Marvin escreveu:
- Bruno Marvin escreveu:
- Não concordo. Tire os poderes, não farão diferença, além de que "Fundadores" não é um cargo, mas um status. Além que corremos o risco de algum deles voltar e apagar o fórum pois teve o ranking rebaixado O.o (sim é uma possibilidade)
Se algum deles voltar, nenhum vai fazer isso te garanto. Sem contar que só o Admin pode exclui o fórum e o DaniloT_DS que controla ele. Se algum deles quiser se retirar por conta própria não terei nada contra mas, eu não vou retirar ninguém. E por que a implicância quanto a isso? e.e Questão de segurança mesmo Concordo que deve tirar os poderes, magina o Baku de tpm com raivinha fazer o que ele faz quando entra no fórum. Bah, se brincar ele entra pra fazer um tópico de jogo e some por mais 3 meses sem nem perceber | |
| | | laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 20:03 | |
| concordo com o gui
mas quem discorda?
e eu acho que esse lance de 60 segundos é um caso sério | |
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 20:07 | |
| - KurosakiJoe escreveu:
- Eu concordo com o TKJ, seria por segurança e não por desconfiança. O Baku já foi hackeado uma vez, ele provavelmente não irá lembrar, mas me lembro bem. Foi o msn, ainda bem, mas msn = e-mail (na época). Imagina se alguém hackeia o e-mail e faz alguma coisa? Enfim, é por precaução. Acho que eles ainda deveriam ter acesso a todas as áreas, mas sem a possibilidade de visualizar o Painel. Fora que se ocorresse alguma coisa estranha no fórum, como já aconteceu uma vez, não rolaria nenhuma desconfiança e suposições pra cima deles. Enfim, pessoal, voltemos pro foco se não se perde mais uma vez a chance de mudar o fórum. Continuem com a listinha das mudanças e vão riscando os itens, não fraquejar é essencial, então, mesmo se passar um tempo, é importante que esse tópico se mantenha ativo e fresco.
Verdade, não quero que tudo isso acabe no esquecimento, como, por exemplo, a revisão das regras. | |
| | | Pikachuzinha Membro
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 20:12 | |
| Uma pergunta: todo mundo decidiu criar tópico pra reivindicar coisas só por causa da crítica ao chat? lol Acho que incentivei o povo sem querer. '-' | |
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 20:34 | |
| - Pikachuzinha escreveu:
- Uma pergunta: todo mundo decidiu criar tópico pra reivindicar coisas só por causa da crítica ao chat? lol Acho que incentivei o povo sem querer. '-'
Eu já estava pensando em criar um tópico desses, aproveitei o feriado. Todo mundo que fez (gui e hit principalmente), obrigado por ajudar o fórum! AMO V6S | |
| | | Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 20:47 | |
| Sobre esse tal rank "fundador", acho que não vai dar muito certo. Veja só o meu caso. Meu nick foi riscado dos quadros de mods e admins, meu nick deixou de ser colorido, meu rank virou um cargo que não existe no fórum e ainda assim fui acusado de "não fazer nada como Web Master". Poxa, foi usado um termo pra deixar claro que agora estou trabalhando exclusivamente para o site, saí dos grupos, perdi a cor... eu realmente não estou fazendo nada no fórum, pois deixei essa função, tá certo eu não estar fazendo nada. Se eu puder sugerir (estou falando como um mero membro do fórum), o rank deveria se chamar fundador inativo ou algo parecido, para deixar claro que esses caras não fazem mais nada no fórum. Por enquanto todo mundo tá sabendo, mas daí passa alguns meses e surge outro cara que não sabe da história pedindo para remover os fundadores que não fazem mais nada. Claro, só uma sugestão, pois vi que o web master já não deu certo. Façam como achar melhor. Vou tentar entrar em contato com eles e pegar algum aceite para pelo menos removê-los dos quadros e tirar as cores dos nicks. - Bruno Marvin escreveu:
- ticokico escreveu:
- Ah bruno , realmente acha que o adão/danilo/robert fariam isso? O.o
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
sim. Ah, então você realmente estava na sala. Mas eu estar fugindo de quem quer que seja não justifica eu querer deletar o fórum. Eu estava correndo do Zero Dozer, que fica perseguindo Arceus e a mythologaláxias para fazer não sei o quê com um grupo que ele chama de "happystas" ou algo do tipo. Quero me dedicar melhor ao site e saí do fórum justamente por isso, não pretendo voltar para ficar monitorando usuários. Sobre deletar o fórum, nenhum de nós faríamos isso, ainda que fôssemos banidos, temos a senha do Admin fundador (não sei de onde tiraram que é o Danilo que controla), podíamos deletar o fórum mesmo assim, rodar um backup para trazer o fórum a um momento anterior ao banimento ou simplesmente nos recolocarmos em nossos antigos cargos. Embora tenhamos deixado o fórum, podemos ajudar numa emergência com essa conta (por isso que ninguém mais tem acesso a ela). Quanto a isso pode ficar tranquilo. Não queremos fazer mal para o fórum. | |
| | | laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Conselho de Fórum Qua 20 Nov 2013 - 20:48 | |
| ele só queria que você esclarecesse isso | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Conselho de Fórum | |
| |
| | | | Conselho de Fórum | |
|