| Trainer Shiny Values! | |
|
+44Habib SoloQ Tsu MateusRP danieltkr Sandro' Risso Milmil m4trero Aiko Trintinalha ShionSonozaki lordefael Sr. Lobo Sepol123 Darth_Malvado MariShuvartz Soushi aegislash Hyrouzen Revolter Leonardobs Gamon Dab lavis2 Scorplane leoviana Ozazuma Mitzblik PauloHal pedrobrsl Yruca Bubble Water renansg supercrg Rush Nayuto -Hydro MiniPedro Neko1995 Matheus Breno Reis Bella-Puuf Im4gine RAV Moran 48 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Moran Membro
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Dom 1 Dez 2013 - 11:47 | |
| Fala pessoal, tudo Jóia? Eu Criei uma lista na qual a adição de novos TSV é automática (menos trabalho pra mim, e mais eficiência para todos nós). Eu vou remover aquela lista tosca que eu estava fazendo, então por favor, ADICIONEM NESSE FORMULÁRIO! xD Link para se cadastrar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Link para ver a planilha com os TSV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Moran em Dom 1 Dez 2013 - 11:53, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Im4gine Membro
Frase pessoal : in love with batatas
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Dom 1 Dez 2013 - 11:53 | |
| - Moran escreveu:
- Fala pessoal, tudo Jóia? Eu Criei uma lista na qual a adição de novos TSV é automática (menos trabalho pra mim, e mais eficiência para todos nós).
Eu vou remover aquela lista tosca que eu estava fazendo, então por favor, ADICIONEM NESSE FORMULÁRIO! xD
Link para se cadastrar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link para ver a planilha com os TSV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Precisa de permissão pra ver a planilha dos TSV ;-; E adiciona isso ao Main Post!!! (Primeiro Post!!) ________________
FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01 set by elazul <3 | |
|
| |
Moran Membro
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Dom 1 Dez 2013 - 11:54 | |
| - Im4gine escreveu:
- Moran escreveu:
- Fala pessoal, tudo Jóia? Eu Criei uma lista na qual a adição de novos TSV é automática (menos trabalho pra mim, e mais eficiência para todos nós).
Eu vou remover aquela lista tosca que eu estava fazendo, então por favor, ADICIONEM NESSE FORMULÁRIO! xD
Link para se cadastrar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link para ver a planilha com os TSV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Precisa de permissão pra ver a planilha dos TSV ;-;
E adiciona isso ao Main Post!!! (Primeiro Post!!) Já alterei e já adicionei xD Sou leigo nesses formulários, então é possivel que eu cometa alguns errinhos xD | |
|
| |
Im4gine Membro
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Dom 1 Dez 2013 - 12:01 | |
| - Moran escreveu:
- Im4gine escreveu:
- Moran escreveu:
Link para ver a planilha com os TSV: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Precisa de permissão pra ver a planilha dos TSV ;-;
E adiciona isso ao Main Post!!! (Primeiro Post!!) Já alterei e já adicionei xD
Sou leigo nesses formulários, então é possivel que eu cometa alguns errinhos xD Tem como botar os Shiny Values em ordem crescente pra ficar mais fácil de ver? ________________
|
| |
Moran Membro
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Dom 1 Dez 2013 - 12:53 | |
| To tentando aprender como que se faz isso... Se alguém puder me ensinar ficaria muito grato xD | |
|
| |
Im4gine Membro
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Dom 1 Dez 2013 - 13:07 | |
| - Moran escreveu:
- To tentando aprender como que se faz isso... Se alguém puder me ensinar ficaria muito grato xD
Eu achei um jeito manualmente... Clicando em Visualizar > Lista > Trainer Shiny Value ________________
|
| |
MateusRP Membro
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Dom 1 Dez 2013 - 17:09 | |
| Friend Code e SV na assinatura, mandem MP se quiserem algo
EDIT: procurando alguem com TSV 2647 pra chocar um eevee pra mim ________________ 3DS Friend Code: 2466-2634-8556 Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad Mandem MP ao adicionar
Diário Nuzlocke Challenge Gen6
| |
|
| |
SoloQ Tsu Membro
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Dom 1 Dez 2013 - 18:33 | |
| nao sei se to postando no lugar certo mas alguem pode ver meu TSV ? 0791-2384-8762 quem puder manda mp ai please | |
|
| |
Moran Membro
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Seg 2 Dez 2013 - 19:07 | |
| Pessoal, quem ja souber o seu TSV, ja vai adicionando na planilha que eu fiz, fica muito mais organizado para quem procurar informações sobre os TSV.
Eu fiz toda a parte dificil vai, agora é só vcs irem adicionando... xD | |
|
| |
Trintinalha Membro
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Qua 4 Dez 2013 - 17:23 | |
| Adicionando ao formulário | |
|
| |
Habib Membro
Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Qua 4 Dez 2013 - 23:54 | |
| Edit:
Favor adicionar meu TSV: 1756. Quem quiser efetuar trocas mandar por MP.
Trintinalha, valeu pela ajuda! ________________ Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Jogando Pokémon X National Dex: 719Avatar por Micro | |
|
| |
Risso Membro
Frase pessoal : Yohohoho!
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Sex 6 Dez 2013 - 20:17 | |
| Ae moran estou mechendo na planilha tambem pra minha loja, vou tentar ver uma maneira aqui pra colocar na ordem crecente de SV e te falo
Uma dica:seleciona as colunas e em diante, as que estao vazias, e deleta elas, fica melhor, faça o mesmo com as linhas abaixo, porque se nao me engano quando alguem se cadastra no listão adiciona uma linha automaticamente com a informaçao, entao nao precisa deixar um monte assim vazia.
Vou tentar ver aqui e ja te falo =] ________________ Oi Convidado. =]FC White 2: 1507-8521-1152 FC X / ΩR: 2466-3531-4871 FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!! | |
|
| |
kleberkj Membro
| Assunto: shiny value(meu TSV é 3535) Ter 10 Dez 2013 - 16:51 | |
| alguem me ajuda a choca um honedge shiny meu TSV é 3535 ________________ Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
| |
|
| |
Risso Membro
Frase pessoal : Yohohoho!
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Ter 10 Dez 2013 - 16:56 | |
| Mas vc ja tem um ovo de honedge? Acho que ja tem um topico pra isso tmb... ________________ Oi Convidado. =]FC White 2: 1507-8521-1152 FC X / ΩR: 2466-3531-4871 FS: Water[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Shiny Value: 0973 (X) / 1091 (ΩR)Procuro gente com SV 0046, 2243, 0499, 2252 e 3294!! | |
|
| |
kleberkj Membro
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! Ter 10 Dez 2013 - 16:57 | |
| ss ja tenho o ovo ________________ Já posso ouvir o som do helicópteros... Os gritos... Os fios de prata rasgando a carne dos mortais... As baionetas partindo os ossos dos imortais... E um exército de almas impuras se erguendo ao comando de uma só voz... O sangue vai fluir como q de uma cachoeira maldita... Que comece a insanidade!
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Trainer Shiny Values! | |
| |
|
| |
| Trainer Shiny Values! | |
|