| Retorno | |
|
+15MateusRP Såh supercrg matheus12341 Sepol123 Yruca Milmil renansg Guilherme Racer Nayuto RAV DarkUmbreonX correia77 riq 19 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 19:01 | |
| OI, voltei, tomei vergonha e coragem, resolvi pedir desculpa pela minha infantilidade e sensibilidade, e quero pedir obrigado aqueles que me ajudaram a manter a cabeça no lugar e me motivar a voltar, alem disso queria pedir ao RUSH, MILMIL ou ao VICTOR MASTER umas aulas para analises. E... sem xingamentos. | |
|
| |
correia77 Membro
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 19:08 | |
| Fizeste bem em voltar, tomas-te uma boa atitude. Pedir ajuda para as analises foi um grande passo agora com esforço e trabalho decerteza que ao fim dos tempos vais melhorar. | |
|
| |
DarkUmbreonX Membro
Frase pessoal : Quem nasceu pra Magikarp nunca vai ser Gyarados (8
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 19:12 | |
| Bem-Vindo de volta | |
|
| |
RAV Membro
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 19:17 | |
| | |
|
| |
Nayuto Membro
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 19:21 | |
| Desde que não crie mais analises ta valendooo ________________ FC 3DS : 2621 - 2944 - 0951 aceito doações de pokémons, viu? | |
|
| |
riq RPG Mod
Frase pessoal : oi
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 19:23 | |
| obrigado pelo apoioooooooooooooooo | |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 19:24 | |
| - Nayuto escreveu:
- Desde que não crie mais analises ta valendooo
Ele tem total liberdade para criar análises, só tem que seguir os conselhos que derem pra ele '-' ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Guilherme Membro
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 19:31 | |
| Eu também comecei assim. n.n Boa sorte na sua volta e tals | |
|
| |
renansg Membro
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 19:56 | |
| Bem vindo de volta, só que vou pedir um favor, não crie tópicos desnecessários, tipo esse mesmo, e eu sei que você está aprendendo ainda, só que não coloca simplesmente como "análise", coloca no titulo mesmo que é um treino e tudo mais, porque realmente, só como análise pode acabar atrapalhando quem está procurando alguma análise mais profissional para ter ajuda, se a pessoa tiver um pouco de noção de competitivo ela percebe, mas muitas vezes alguém tão ou mais iniciante que você procura ajuda e não percebe que aquilo não é um material para realmente se espelhar. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
| |
Milmil Membro
Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 20:16 | |
| - Rique10 escreveu:
- OI, voltei, tomei vergonha e coragem, resolvi pedir desculpa pela minha infantilidade e sensibilidade, e quero pedir obrigado aqueles que me ajudaram a manter a cabeça no lugar e me motivar a voltar, alem disso queria pedir ao RUSH, MILMIL ou ao VICTOR MASTER umas aulas para analises. E... sem xingamentos.
Haha, por mim tudo bem! Eu te ensino a criar análises, mas tem de ser devagar porque estou ocupado essa semana. Escolhe um pokémon, me envia uma PM e eu te ajudo a criar uma boa análise. Já aproveita e cria um esboço pelo Microsoft Word e depois me mostra.
Última edição por Milmil em Qui 21 Nov 2013 - 20:22, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 20:19 | |
| Eu acompanhei sua análise(não lembro qual, pois eu estou vendo todas ultimamente), mas pelo que vi acho que você tem que estudar mais o Smogon e o Pokeevo, ou Serebii, e assim pegar mais experiência, treinar, e talvez criar até boas análises competitivas, mas todavia...
Bem vindo de volta !! | |
|
| |
Sepol123 Membro
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 20:53 | |
| o cara , agora VAI NOS SEUS TÓPICOS DE ANÁLISE E BOTA A MERD@ DOS CREDITOS DE ONDE TU PEGOU OS MOVESETS , se for voltar volta direito , vim de mimimi "ai tomei vergonha" , e quer que a galera passe a mão na sua cabeça CONSERTA O ERRO PRIMEIRO . mas se você realmente voltou para melhor , você tem o meu apoio serio rique eu não vou com a tua cara , mas tu realmente fizer o bagulho direito ou não vou poder reclamar ... e eu ainda acredito que tu só "saio do fórum" para poder fazer essa porr@ de tópico dizendo que tu vai voltar para que galera passe a mão na tua cabeça ... então vei não desaponta por favor. | |
|
| |
Sepol123 Membro
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 20:56 | |
| - renansg escreveu:
- Bem vindo de volta, só que vou pedir um favor, não crie tópicos desnecessários, tipo esse mesmo, e eu sei que você está aprendendo ainda, só que não coloca simplesmente como "análise", coloca no titulo mesmo que é um treino e tudo mais, porque realmente, só como análise pode acabar atrapalhando quem está procurando alguma análise mais profissional para ter ajuda, se a pessoa tiver um pouco de noção de competitivo ela percebe, mas muitas vezes alguém tão ou mais iniciante que você procura ajuda e não percebe que aquilo não é um material para realmente se espelhar.
"aprendendo ainda" ou querendo aparecer ? | |
|
| |
Yruca Membro
Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 20:58 | |
| Sepol cuidado com o Double-Post e tente agir com menas grosseria, aqui todos somos amigos, temos divergências, mas somos todos iguais, então abaixa a sua bola, pois ninguém é melhor do que ninguém... Isso é questão de prática. | |
|
| |
matheus12341 Membro
| Assunto: Re: Retorno Qui 21 Nov 2013 - 21:09 | |
| Namoral,tópico super desnecessário ,mano. Na boa,sem querer ser chato, mas ninguém quer ficar sabendo se vc saiu ou n, e se voltou.E se voltou,n crie tópicos atoa, e na área errada.Perdi meu tempo vindo aki .
________________ FC XY:4055-4865-4268
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Retorno | |
| |
|
| |
| Retorno | |
|