Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[+16]Battle Royale - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[+16]Battle Royale - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[+16]Battle Royale

+4
Umbreon_NICE
Fugushi
Itadakima-tsu
cocotinha_white124
8 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[+16]Battle Royale - Página 3 Empty Re: [+16]Battle Royale

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 27 Nov 2013 - 21:26

Bom, parece que eu tinha que lutar agora, querendo ou não. Eu jogo óleo na garota, com a intenção de fazer ela escorregar e cair no chão. Em seguida, ela caindo ou não, eu jogo uma granada na direção dela para mata-la de uma vez. Caso desse errado eu ainda tinha um facão na minha mão e mais algumas granadas na mochila.

________________

[+16]Battle Royale - Página 3 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[+16]Battle Royale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+16]Battle Royale - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[+16]Battle Royale - Página 3 Empty Re: [+16]Battle Royale

Mensagem por Umbreon_NICE Qui 28 Nov 2013 - 8:11

- [palavra censurada]!

Eu comecei a correr loucamente, mas não era o suficiente pra escapar do gordo maldito. Ele tava carregando um cano da Tigre e gritando, "AMANCO! AMANCO!" Isso não fazia sentido! Corri para os japas que carregavam uma arma em cada mão, alguns segundos mais adiantados que o gordo.

- CARA, SERIOSLY, ME SALVA DISSO!

Aconteceu muito rapído, o gordão me pegou por trás se virou, ao mesmo tempo que o japa resolveu atirar para me silenciar, mas o tiro acabou pegando no grandão. Ele rugiu, me ergueu alto e me jogou de lado, caí rolando na areia, e pude ver o sangue saindo do corpo do cara, que já estava de joelhos.

-A...man...co. - Foram as últimas palavras do gordo, que pereceu.

Antes do japa querer atirar em mim denovo, corri para dentro da escola para se esconder em um lugar que eles não pudessem me achar, um último lugar em que nenhum aluno poderia querer ir, para a diretoria.

________________
[+16]Battle Royale - Página 3 SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[+16]Battle Royale - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[+16]Battle Royale - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos