Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem minha equipe Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem minha equipe

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
DarkZerus
Membro
Membro
DarkZerus


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeSex 22 Nov 2013 - 23:09

Bem, Como dito na descrição, meu objetivo no emerald é completar a dex (sem codigos), pois tenho GBA linkável. Minha atual equipe é:
Spoiler:

E Queria fazer uma equipe que poderia ser considerada "a mais forte". Estudei muito sobre os tipos, combinação deles, fraquezas presentes nessas combinações, nunca deixar que sofra dano por 4x (exceto por 1 pokemon), etc. então cheguei a esta equipe:

Spoiler:

Queria que avaliassem, e me ajudassem a como melhorá-la. Agradeço desde já!

________________
Avaliem minha equipe Equipeemerald


Última edição por DarkZerus em Sex 22 Nov 2013 - 23:42, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeSex 22 Nov 2013 - 23:21

Tira Xatu '-' já tem um Flying e um Psychic , poderia colocar um dark ou um eletric =)

________________
Avaliem minha equipe 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZerus
Membro
Membro
DarkZerus


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeSex 22 Nov 2013 - 23:41

Leia melhor, e veja que tem um spoiler abaixo sobre eu querer criar outra equipe, pelo próprio motivo de ter xatu (2 fliyngs), pokemons com 4x, etc.

________________
Avaliem minha equipe Equipeemerald
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeSex 22 Nov 2013 - 23:53

DarkZerus escreveu:
Girafarig: NORMAL PSYCHIC
- Psychic
- Strength
- Shadow Ball
- Light Screen

Houndoom: FIRE DARK
- Flamethower
- Crunch
- Solairbeam
- Sunny Day

Lanturn: WATER ELETRIC
- Surf
- Thunderbolt
- Ice Beam
- Rain Dance

Heracross: FIGHT BUG (possui 4x vs Fliyng)
- Megahorn
- Brick Break
- Bulk Up
- Rock Tomb

Skarmory: STEEL FLIYNG
- Fly
- Steel Wing
- Agility
- Spikes

Venusaur: GRASS POISON
- Earthquake
- Synthesis
- Solairbeam
- Sludge Bomb
Girafarig:

Strengh --> Return

Lanturn:

Rain Dance --> Confuse Ray

Skarmory:

Fly --> Air Cutter (somente se você não precisar muito de Fly)
Agility --> Whirlwind

Venusaur:

SolarBeam --> Razor Leaf (senão você fica muito dependente de Sunny Day)

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Ir para o topo Ir para baixo
DarkZerus
Membro
Membro
DarkZerus


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2012


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013 - 0:01

Gostei dessas mudanças, só não entendi a da skarmory, de trocar fly (95 power, 15pp, 95 accuracy) por Air Slash (55 power, 25pp, 95 accuracy)... Se for pelo pp, não acho que irá atrapalhar, se for por accuracy é a mesma. Então acho que vale mais a pena Fly. Se fosse um Aerial Ace (60 power, 20pp) eu até concordaria pois sempre acerta. poderia me explicar o motivo? '-'

________________
Avaliem minha equipe Equipeemerald
Ir para o topo Ir para baixo
Haex
Membro
Membro
Haex


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2012

Frase pessoal : Pó de Perlimpinpin SE em Dragons... The End X.X


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013 - 0:11

Fly demora 2 turnos para atacar com 95 de Power, então usando t para turno, 2t = 95.

Já Air Cutter demora um turno para atacar com 55 de Power, ou seja, t = 55 -> 2t = 110.

Comparando, no mesmo período (2 turnos), Air Cutter acaba causando mais dano do que Fly.

________________
anjoR.I.P. - 21/11/2013- Henrique Orlandini (Haex) assume título de: Ex-jogador de Pokémon. anjo
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013 - 0:24

É pro competitivo ? Porque se for Toxic sempre é bom ..

________________
Avaliem minha equipe 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Ir para o topo Ir para baixo
Earthquake
Membro
Membro
Earthquake


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/01/2013

Frase pessoal : hapiness = 255


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeSáb 23 Nov 2013 - 12:13

Meu chapa, se vc quer um time forte, você não deve se focar apenas em tipos, mas principalmente em base stats. Pokemons considerados bons devem ter BST (base stat total) no mínimo 500. Abaixo disso é pouco recomendado.

Seu time em Emerald está muito bom, exceto o Golem. Cara... Golem é tão ruim. E tu ensinou Fire Blast pra ele, nem Scizor vai ser derrotado por Fire Blast se usado por um Golem. Substitui Golem por Machamp que é melhor. O restante do time está de boa, apesar que eu preferiria Ice Beam em vez de Blizzard no Milotic.

Girafarig - usada mais como baton passer, por causa de Calm Mind, Agility e Baton Pass. Se não quiser torna-la um baton passer, substitua Strength por Return. Eu sugeriria Reflect em vez de Light Screen, pra cobrir a fraqueza de Heracross contra lutador, principalmente.

Houndoom - se vc conseguir ativar Sunny Day no campo, então o oponente está em má situação porque usar Flamethrower/Solarbeam nos próximos turnos vai derrubar praticamente todos os oponentes. Os únicos capazes de resisistir a SolarFire são Aerodactyl e qualquer tipo dragão.

Lanturn - Vc sabe que Lanturn não é tão ofensivo, ele tem mais é HP. Uma estratégia boa é combinar Rain Dance com Surf e Thunder (em vez de Thunderbolt). Thunder é mais forte e tem mais chances de paralisar. Se vc for dar Leftovers pra algum do seu time segurar, sugiro o Lanturn.

Heracross - flying type é o maior pesadelo dele. Se aparecer um flying type, torque para Skarmory ou Lanturn.

Venusaur - Solarbeam sem Sunny Day no Venusaur é desinteressante. Mas, como Houndoom já tem Sunny Day, se ele ativar Sunny Day e for desmaiado, chame o Venusaur em seguida.


Haex escreveu:
Fly demora 2 turnos para atacar com 95 de Power, então usando t para turno, 2t = 95.

Já Air Cutter demora um turno para atacar com 55 de Power, ou seja, t = 55 -> 2t  = 110.

Comparando, no mesmo período (2 turnos), Air Cutter acaba causando mais dano do que Fly.
O problema de atacar dois turnos com Air Cutter é que em um deles (ou nos dois se você for mais lento), o usuário será atacado também. Como Fly isola o Pokémon no primeiro turno, então o oponente errará o golpe dele, seja no primeiro turno ou no segundo (porque isso depende da velocidade). A única vantagem de Air Cutter sobre Fly é o dano crítico que pode ser causado, em qualquer outra situação, Fly é uma melhor opção.
Ir para o topo Ir para baixo
BrunnoGSM
Membro
Membro
BrunnoGSM


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Avaliem minha equipe Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem minha equipe Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2013


Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitimeTer 31 Dez 2013 - 12:47

Pra mim seu time ta perfeito!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem minha equipe Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem minha equipe   Avaliem minha equipe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem minha equipe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Equipe Platinum (Avaliem MINHA EQUIPE U-U )
» Avaliem minha equipe
» Avaliem minha equipe?
» avaliem minha equipe
» avaliem minha equipe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III-
Ir para: