Pidgey é bom, mas existem opções melhores como Crobat, Togekiss e até mesmo Fearow. Mas como eu sempre digo: Pokémons tipo Flying não são necessários. Apenas para e Fly e Defog.
Quagsire é usável, porém ainda existem Krabby, Lapras, Kingdra e (argh) Gyarados. Quagsire é um bom HM Slave também.
Arcanine é ótimo, de boas.
Onix é, ah, sei lá. É bom sim.
Ampharos é legal, mantenha.
Sobre o voador e o aquático, se você trocar eu mando os movesets. Mas eu recomendaria um Lutador no lugar de um desses. Vamos lá:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arcanine
Nature: Adamant, Jolly (para um Physical), Modest, Timid (para um Special)
Moves:
Ability: De preferência Intimidate
1 - Flare Blitz/Flamethrower
2 - Crunch/Sunny Day
3 - Thunder Fang
4 - ExtremeSpeed/Agility/Will-O-Wisp/SolarBeam
Graças aos bons stats ofensivos do nosso leão, ele pode ser tanto Physical ou Speccial. Flare Blitz é seu melhor ataque Physical, mas tem recoil (o HP de Arcanine é bom). Flamethrower para uma opção mais segura. Crunch é um bom golpe que atinge neutramente todas as suas fraquezas, porém Sunny Day ajuda somente no set Special (pois se colocar o invoca-clima no físico, um tipo Ground deixa e rola pro seus ataques Fire e Electric). Thunder Fang para Waters (não aconselhável no set Special, coloque qualquer coisa ali). ExtremeSpeed não adiciona nada, mas é bom pra atacar mais ainda, Agility o deixa mais rápido ainda, Will-O-Wisp foi só mais uma ideia que tive, não é a melhor escolha e é obtido tarde, porém causar um Burn no oponente é sempre bom. SolarBeam detona todas as suas fraquezas, a razão de existência do set Special. E mais, você pode colocar Agility ou Will-O-Wisp no slot de Thunder Fang se optar pelo leão Special.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Meganium
Moves:
1 - Magical Leaf/Petal Dance/SolarBeam
2 - Earthquake/Return
3 - Aromatheraphy/Sunny Day
4 - Synthesis/Toxic
Meganium poderia ser ser Special ou Physical, mas nosso dinossauro se limita a STABs especiais. Ele aprende SolarBeam tarde, e se voce optou por um Arcanine especial lá atrás, Sunny+Beam é opção descartada. Por isso aconselho um físico. Petal Dance é o mais poderoso, mas tem o efeito de confusion, arriscado. Magical Leaf é um quebra galho, nunca erra e alcança 90 de power com STAB. Earthquake afunda 3 de suas fraquezas, mas daí o Steelix lá embaixo fica sem STAB bom. A menos que voce troque a serpente de pedra, prefira Return. Aromatheraphy é uma ajuda geral pra todos da equipe, enquanto Sunny Day é só se você escolher SolarBeam como STAB Grass. Synthesis recupera vida no sol, enquanto Toxic é bom pra deixar o oponente mal (geralmente quando Meganium está pra morrer).
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Steelix
Nature: Brave, Adamant, Impish
Ability: Sturdy (Rock Head seria meio inútil)
Moves:
1 - Curse
2 - Rock Slide/Stone Edge
3 - Earthquake/Sandstorm
4 - Gyro Ball/Screech/Ice Fang
Curse é um presente pra Steelix, aumentar Atk e Def em troca de um Speed inexistente é o ideal para o nosso gigante. Rock Slide e Stone Edge são ótimos golpes (pena que perderam o STAB), ele aprende os dois naturalmente (S. Edge é um pouco tarde), mas daí vem a questão de accuracy e PP ou power
eu sempre uso Rock Slide, Earthquake é ideal pra ele, admito que eu ficaria em dúvida entre ele e o Meganium. Caso escolher o inicial (lembrando que EQuake para Meganium é tchau para 3 fraquezas, em Steelix é tchau para 1), coloque Sandstorm para incomodar o adversário. Gyro Ball é um STAB Steel, fica ótimo com Curse, enquanto Screech é bom para abaixar a Def do adversário em dois níveis, tornando-o mais poderoso ainda. Ice Fang é uma boa opção para Grounds e outros tipos.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Ampharos
Nature: Quiet, Rash
Ability: Static
Moves:
1 - Thunderbolt/Thunder
2 - Signal Beam
3 - Power Gem/Rain Dance
4 - Charge Beam/Light Screen/Rain Dance
Thunderbolt é um STAB ótimo para Ampharos, mas também pode-se optar por Rain+Thunder, o problema é se a ovelhinha irá resistir 2 turnos (acho que estou exagerando, mas enfim). Signal Beam bom ataque tipo Bug (o que você não tem na team), afunda Grasses resistentes, além de Psychic e Dark. Power Gem é outro ataque legal e no último slot temos golpes boost como Charge Beam (algo mais ofensivo), Light Screen (mais defensivo) ou até mesmo Rain Dance se optar pelo Thunder e não quiser tirar Power Gem.