| Charizard Shiny | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
dejr22 Membro
| Assunto: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 10:00 | |
| Bom dia Galera,
Como o proprio titulo ja diz eu tenho um charizard shiny para trocar,se algum se interessar por favor façam suas ofertas...
Mais por favor nada de fishing shiny... ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 10:06 | |
| - dejr22 escreveu:
- Mais por favor nada de fishing shiny...
Ué, Fishing Chain remove o valor do Shiny agora? Que eu saiba, com esse esquema do Instacheck ficou mais fácil conseguir um shiny por breed do que por Fishing Chain. E outra, quem disse que o pokémon é de fishing chain? Tem como provar agora? rsrs eu posso ter conseguido ele no GTS ou até mesmo no Safari (Gyarados tem em Safari, e eu tenho um Shiny). ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 10:10 | |
| - Mitzblik escreveu:
- dejr22 escreveu:
- Mais por favor nada de fishing shiny...
Ué, Fishing Chain remove o valor do Shiny agora? Que eu saiba, com esse esquema do Instacheck ficou mais fácil conseguir um shiny por breed do que por Fishing Chain.
E outra, quem disse que o pokémon é de fishing chain? Tem como provar agora? rsrs eu posso ter conseguido ele no GTS ou até mesmo no Safari (Gyarados tem em Safari, e eu tenho um Shiny). Nao desmerecendo...mais sinceramente qualquer um pode conseguir um fishing shining...e eles nao tem mais quase nenhum vaalor de troca,e por isso eu nao estou afim de um... ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
SkY_br Membro
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 10:12 | |
| Deixa ele.. quero ve-lo pegar dragonair shiny. ou ate mesmo horsea modest com nado rapido.. kkkk ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
O_o Lojinha de contrabando do SkY! ò_ó
| |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 10:18 | |
| - SkY_br escreveu:
- Deixa ele.. quero ve-lo pegar dragonair shiny. ou ate mesmo horsea modest com nado rapido..
kkkk rsrs, né? Mas tudo bem, ontem mesmo ganhei 2 pokémons shiny por ter ajudado 2 estrangeiros a chocar 2 ovinhos, tá tão fácil de conseguir shiny com o Instacheck que vou começar a doar os que eu tiver repetidos rsrs PS: Não vejo a hora de chegar o PokéBank, será que vamos ganhar Shiny Charm nessa versão também? Porque na minha Black 2 eu tenho todos os pokémons, e pretendo transferi-los para a minha Y :3 ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
xandechu Membro
Frase pessoal : "Hahaha! Você chama isso de ataque?"
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 11:48 | |
| Bom,eu tenho um Ninetales Shiny com Drought,lhe interessa? Se estiver afim da troca me mande uma Mp | |
|
| |
Matheus Breno Reis Membro
Frase pessoal : malditos basculins
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 11:57 | |
| - Mitzblik escreveu:
- SkY_br escreveu:
- Deixa ele.. quero ve-lo pegar dragonair shiny. ou ate mesmo horsea modest com nado rapido..
kkkk rsrs, né?
Mas tudo bem, ontem mesmo ganhei 2 pokémons shiny por ter ajudado 2 estrangeiros a chocar 2 ovinhos, tá tão fácil de conseguir shiny com o Instacheck que vou começar a doar os que eu tiver repetidos rsrs
PS: Não vejo a hora de chegar o PokéBank, será que vamos ganhar Shiny Charm nessa versão também? Porque na minha Black 2 eu tenho todos os pokémons, e pretendo transferi-los para a minha Y :3 se quiser doar (ou trocar)um shiny repetido eu agradeço, brinks kkk ________________ FC:3239-3672-5396 nick:matheus POKEMON X ------------------------------ FC:1246-9353-8555 nick:matheus NUZLOCKE Y "COMPLETO" -------------------------------
PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
| |
|
| |
Scorplane Membro
Frase pessoal : never was on time
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 12:30 | |
| - Shardan escreveu:
- Shiny é só uma corzinha a mais
nunca teve nenhum valor Para quem pensa assim. Eu vejo como uma "peça" colecionável. Eu coleciono cervejas importadas, e vai do meu gosto, mas para alguns, não são mais do que latas comuns. Que level é seu Charizard? Tem quantos IVs? | |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 12:55 | |
| Level 58 ele esta effortado...mais eu posso resetar os Effort point dele...os iv eu nao cheguei a ver... ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
SkY_br Membro
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 12:58 | |
| q nature é? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
| |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 12:59 | |
| Neutra ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
SkY_br Membro
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 13:03 | |
| oq vc gostaria por ele? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Visite minha lojinha da 5ª geração (:
| |
|
| |
dejr22 Membro
| Assunto: Re: Charizard Shiny Ter 26 Nov 2013 - 13:07 | |
| Outro shiny , mais tambem estou dando ele e um fraxure shiny por um riolu/lucario shiny... ________________ Nick : DejrFriend Code : 0318-8133-1076 Visite minha loja [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Charizard Shiny | |
| |
|
| |
| Charizard Shiny | |
|