Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Analise de Time - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Analise de Time - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Analise de Time

Ir para baixo 
+3
Mitzblik
Carinatas
Alberich
7 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Analise de Time - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Time - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Analise de Time - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Time   Analise de Time - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Nov 2013 - 17:53

Flying Gem não tem na VI geração? D:

Eu disse Flying Gem porque ele é consumido antes de você atacar, então Acrobatics fica com BP 110 e ainda ganha boost de Flying Gem. (E você só acha Gliscor nojento porque ele é um counter do Hitmonlee)

Rapid Spin é um golpe para tirar Stealth Rock, Spikes, Sticky Web, Toxic Spikes de campo, Ingrain e Spider Web de campo e para se livrar de golpes que te prendem (como Whirpool e Infestation)

Enfim, Gourgeist é melhor que Chesnaught.

Gourgeist-Super @ Leftovers
Trait: Frisk
EVs: 252 HP / 252 Def / 4 Atk
Impish Nature (+Def, -Sp.Atk)

-Leech Seed
-Will-o-Wisp
-Seed Bomb
-Protect

Achei Gour o melhor defensivo desta geração. Deu muito certo para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Alberich
Membro
Membro
Alberich


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Analise de Time - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Time - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2013


Analise de Time - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Time   Analise de Time - Página 2 Icon_minitimeTer 26 Nov 2013 - 23:59

Achei legal o Gourgeist também! Principalmente pelo toque Halloween dele kkkkk' mas enfim

Seria uma boa usar os ev's para melhorar os status ruins de alguns pokemons? por ex. aplicar 252 ev's no speed de um dragalge?
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Analise de Time - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Time - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Analise de Time - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Time   Analise de Time - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 8:12

Alberich escreveu:
Achei legal o Gourgeist também! Principalmente pelo toque Halloween dele kkkkk' mas enfim

Seria uma boa usar os ev's para melhorar os status ruins de alguns pokemons? por ex. aplicar 252 ev's no speed de um dragalge?
Full EV em algum status no Lv100 vai aumentar em 63 o atributo, então faça as contas, enquanto tem pokémon com 200 de Speed natural sem EV o Dragalge tem 124 com 31 IV's, ou seja, não vale muito apena, visto que o máximo de speed que ele pode ter é 205 se você investir tudo.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Alberich
Membro
Membro
Alberich


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Analise de Time - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Time - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2013


Analise de Time - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Time   Analise de Time - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 9:14

Huum, entendi. Então acho que poderia usar os ev's dele por exemplo pra melhorar status que já são altos dele e passar a desenvolver um tipo de estratégia própria ou substitui lo pelo meowstic xD é uma pena que um Pokemon tão legal aparentemente seja tão limitado.
Alguém sabe me informar se é possível encontrar o Feebas em uma das versões? Não encontrei nada a respeito ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Analise de Time - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Time - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Analise de Time - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Time   Analise de Time - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 9:22

Alberich escreveu:
Huum, entendi. Então acho que poderia usar os ev's dele por exemplo pra melhorar status que já são altos dele e passar a desenvolver um tipo de estratégia própria ou substitui lo pelo meowstic xD é uma pena que um Pokemon tão legal aparentemente seja tão limitado.
Alguém sabe me informar se é possível encontrar o Feebas em uma das versões? Não encontrei nada a respeito ^^
Acredito que não tenha como encontrar ainda.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Analise de Time - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Time - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


Analise de Time - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Time   Analise de Time - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 9:48

Mitzblik escreveu:
Alberich escreveu:
Huum, entendi. Então acho que poderia usar os ev's dele por exemplo pra melhorar status que já são altos dele e passar a desenvolver um tipo de estratégia própria ou substitui lo pelo meowstic xD é uma pena que um Pokemon tão legal aparentemente seja tão limitado.
Alguém sabe me informar se é possível encontrar o Feebas em uma das versões? Não encontrei nada a respeito ^^
Acredito que não tenha como encontrar ainda.
Não é, nem FS nem normal nem jeito nenhum, ou pode ser um jeito super impossível estilo RSE só que um pouco mais complicado e ainda não descobriram, mas acho que a probabilidade é quase 0 de ninguém ter encontrado ainda.
Talvez em alguma área só acessível por evento, mas por enquanto, impossível.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Analise de Time - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Analise de Time - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


Analise de Time - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Time   Analise de Time - Página 2 Icon_minitimeQua 27 Nov 2013 - 10:59

Talonflame é suicida. Mata um monte e morre por recoil.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Analise de Time - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Analise de Time   Analise de Time - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Analise de Time
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» [Time] Ajuda no time do Platinum.
» [Avaliem]Time no pokemon white 1 e possível time em pokemon black 2
» [RMT] Time do PO
» Meu time em SS
» time ss

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: