Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]

Ir para baixo 
+2
BobDrunk
Brendan PKM
6 participantes
AutorMensagem
Brendan PKM
Membro
Membro
Brendan PKM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 11:34

Eu tinha acabado de Zerar o meu Pokemon Blue e eu queria fazer a experiencia do MissingNo. ai eu fiz tudo certinho:
-Falei com o venho em Veridian para ele me ensinar a capturar pokés
-e fiquei nadando na metade terra metade água de cinnabar
dai começou a aparecer pokemons com o nivel muito altos entre 200 e 255 e como de se esperar apareceu o missingNo:
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pokmonbluemissingnoapar

Mas ele Veio no Lvl 148 em vez de 146, mas eu não me importei com isso e então capturei ele:
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pokmonbluemissingnopego

Mas eu já tinha 6 pokés na minha equipe então ele foi mandado para o pc do bill:
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pokmonbluelevadopropc

Então quando a captura acabou os graficos não ficaram bagunçados!
Então eu fui tira-lo do pc e quando eu vi o sprite dele na minha equipe era assim:
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pokmonbluemissingnonaeq

E por ultimo fui ver meu Hall da fama e lá tinha pokés que eu não capturei!:
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pokmonbluehall1(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pokmonbluehall2(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pokmonbluehall3(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pokmonbluehall4(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pokmonbluehall5(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Pokmonbluehall6

Eis a Duvida: Eu capturei o MissingNo certo?
OBS:Eu fiz isso a noite e não tive pesadelos eu dormi normalmente
OBS²:Eu uso o emulador(deu pra perceber)mas não uso Game Sharks
Ir para o topo Ir para baixo
BobDrunk
Membro
Membro
BobDrunk


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2009


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 11:59

Sim, capturou, só não deu os efeitos após a batalha e o sprite que fica na party mudou(Era pra o sprite ser igual o do Tauros, certo?).
Pode até ver que os pokémons apareceram em níveis altos e o Hall da Fama ficou bagunçado.

________________
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Bobdrunk
Ir para o topo Ir para baixo
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 12:25

que doidera 0.o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
Dewloren
Membro
Membro
Dewloren


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 12:50

lol XD!
Concerteza ele vai evoluir (lol?) para algum pokemon tipo o kangaskan ou outro parecido (sério, de vez em quando o missigno evolui).
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 13:09

Poderia dizer qual seu nick dentro do jogo? (exatamente, incluindo maiúsculas ou minúsculas).

O nome que agente escolhe no início do jogo afeta o nível do MissingNo =)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 13:21

Rapaz, parabens, seja ben-vindo ao clube dos felizes donos de um MissingNo., pois eu também tem um só que o meu é no yellow,e ele tem jato de água e dia do pagamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Brendan PKM
Membro
Membro
Brendan PKM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 13:43

DaniloT_DS escreveu:
Poderia dizer qual seu nick dentro do jogo? (exatamente, incluindo maiúsculas ou minúsculas).

O nome que agente escolhe no início do jogo afeta o nível do MissingNo =)
O meu nick no jogo é GUHAN (Tudo em maiusculo)

Citação :
Tyranitar escreveu:
Rapaz, parabens, seja ben-vindo ao clube dos felizes donos de um MissingNo., pois eu também tem um só que o meu é no yellow,e ele tem jato de água e dia do pagamento!
O meu veio com 2 Jatos d' água e um ataque do céu(porque eu acho que esses são os golpes normais dele) e o meu aprende qualquer TM/HM! então tirei um jato d' água e coloquei o mega chute e como o quarto golpe estava vago coloquei o submisão.
Eu aumentei,quer dizer diminui o level dele(já que ele aumenta o lvl diminuindo o proprio) e de 148 foi para o lvl 100 contra um tentacool e depois disso ele não aumentou/Diminuiu(é quase a mesma coisa quando o poké é o missingNo)de lvl
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 19:00

Brendan PKM escreveu:
DaniloT_DS escreveu:
Poderia dizer qual seu nick dentro do jogo? (exatamente, incluindo maiúsculas ou minúsculas).

O nome que agente escolhe no início do jogo afeta o nível do MissingNo =)
O meu nick no jogo é GUHAN (Tudo em maiusculo)

Fórmula para saber o nível e qual pokémon aparece usando o truque do MissingNo:

Pegue o valor equivalente da 2ª letra (A = 1, B = 2...) e some 127 (se for maiúscula) ou 159 (se for minúscula). O resultado indica o nível do pokémon que pode aparecer. No caso, "U" vale 21, some 127 e dá o nível 148.

Pegue a terceira letra e faça o mesmo. Mas o resultado indica o pokémon que pode aparecer (compare com esta tabela, porque não é a mesma ordem da pokédex). A letra "H" (8 + 127) dá o resultado 135, que bate com o MissingNo na tabela.

Ou seja, você vai encontrar MissingNos no level 148 =)

A quarta e sexta letra também indicam níveis, e a quinta e sétima letra também indicam pokémons. Com o nick GUHAN, acredito que você também já deve ter encontrado Electrode lv 128, e algum outro pokémon no lv 80, acertei?

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Brendan PKM
Membro
Membro
Brendan PKM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 19:07

Sim acertou em cheio Danilo! também apareceram outros mas eu não me lembro agora, e o interessante é que o meu MissingNo não morre quando ele leva um golpe ele só pere um pouco de HP!!!
Ir para o topo Ir para baixo
DaniloT_DS
Fundador
Fundador
DaniloT_DS


Masculino Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 20:45

Brendan PKM escreveu:
Sim acertou em cheio Danilo! também apareceram outros mas eu não me lembro agora, e o interessante é que o meu MissingNo não morre quando ele leva um golpe ele só pere um pouco de HP!!!
Então a fórmula está correta mesmo ^^

Brendan, como o MissingNo é um bug, não espere acontecer coisas normais quando usar ele em batalhas xD
(O MissingNo não causa problemas muito sérios nos jogos, mas tome cuidado se encontrar o M' e tentar capturá-lo, porque ele causa muito mais danos. Não se esqueça de fazer um backup do seu save)

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemythology.net
Brendan PKM
Membro
Membro
Brendan PKM


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/08/2009


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeTer 19 Jan 2010 - 21:16

Ok Vlw po todas essas informações Danilo!
Ir para o topo Ir para baixo
Tyranitar
Membro
Membro
Tyranitar


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Left_bar_bleue0 / 100 / 10(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitimeQui 21 Jan 2010 - 19:30

Pera aew Danilo, vc disse que tem que ter cuidado caso alguem ache o M', né? Se eu axar, oq vai acontecer? Ele dá páu no save? Se sim, é possivel pega-lo e ñ dar problema?

xau!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]   (Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
(Duvida)Eu Capturei o MissingNo. certo? [Blue]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [duvida] evoluindo pokes em pmd blue
» Dúvida sobre Red & Blue para os Genwunners
» [Resolvido](Dúvida)Códigos de gameshark para Pokemon Red e/ou Blue
» (Dúvida) Analisem meu time Pokémon Red, Blue e Yellow
» (Dúvida) Vale a pena completar pokédex no Red, Blue e Yellow??

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: