| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Meu xbox queimou ou não | |
|
+4Slip1OOOO -Toshi☺ knew GabrielCS 8 participantes | Autor | Mensagem |
---|
GabrielCS Membro
| Assunto: Meu xbox queimou ou não Qua 27 Nov 2013 - 21:43 | |
| Sem querer eu liguei meu xbox em uma tomada 220 sendo que ele é 110, se eu ligar a fonte no 110 e a luz estiver apagada quer dizer que foi a fonte que queimou e não o xbox né? (se for só a fonte eu fico muito aliviado)
mas se for só a fonte, existe fonte bivolt para comprar? quero evitar que isso ocorra novamente ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
| | | knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Qua 27 Nov 2013 - 22:20 | |
| as cartas dizem que não as cartas nunca mentem | |
| | | -Toshi☺ Membro
Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Qua 27 Nov 2013 - 23:01 | |
| - gabriel179 escreveu:
- Sem querer eu liguei meu xbox em uma tomada 220 sendo que ele é 110, se eu ligar a fonte no 110 e a luz estiver apagada quer dizer que foi a fonte que queimou e não o xbox né? (se for só a fonte eu fico muito aliviado)
mas se for só a fonte, existe fonte bivolt para comprar? quero evitar que isso ocorra novamente Cara não faz mais isso, você pode perder seu videogame e pode até provocar um curto circuito, colocando risco até pra você mesmo... não sei o que queimou, tem cheiro de queimado? Melhor você não ligar mais ele e nem sua fonte, pega e leva tudo na assistência técnica e explica o ocorrido, se foi apenas um fio ou um componente simples, é só fazer a troca, se for isso e você ficar ligando e desligando, pode estragar mais ainda e não ter concerto depois, sem falar em outros riscos... Nesse fórum de pokémon você não vai ter a resposta certa ou mesmo o concerto, melhor é não ligar nem com outra fonte, pega tanto a fonte como teu Xbox e leva na assistência técnica pra não correr outros riscos.... espero ter ajudado... o/ | |
| | | GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Qua 27 Nov 2013 - 23:04 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- gabriel179 escreveu:
- Sem querer eu liguei meu xbox em uma tomada 220 sendo que ele é 110, se eu ligar a fonte no 110 e a luz estiver apagada quer dizer que foi a fonte que queimou e não o xbox né? (se for só a fonte eu fico muito aliviado)
mas se for só a fonte, existe fonte bivolt para comprar? quero evitar que isso ocorra novamente Cara não faz mais isso, você pode perder seu videogame e pode até provocar um curto circuito, colocando risco até pra você mesmo... não sei o que queimou, tem cheiro de queimado?
Melhor você não ligar mais ele e nem sua fonte, pega e leva tudo na assistência técnica e explica o ocorrido, se foi apenas um fio ou um componente simples, é só fazer a troca, se for isso e você ficar ligando e desligando, pode estragar mais ainda e não ter concerto depois, sem falar em outros riscos... Nesse fórum de pokémon você não vai ter a resposta certa ou mesmo o concerto, melhor é não ligar nem com outra fonte, pega tanto a fonte como teu Xbox e leva na assistência técnica pra não correr outros riscos....
espero ter ajudado... o/ é esta com um cheiro estranho, quer dizer que o xbox que queimou e não a fonte? | |
| | | -Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Qua 27 Nov 2013 - 23:30 | |
| - gabriel179 escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
- gabriel179 escreveu:
mas se for só a fonte, existe fonte bivolt para comprar? quero evitar que isso ocorra novamente Cara não faz mais isso, você pode perder seu videogame e pode até provocar um curto circuito, colocando risco até pra você mesmo... não sei o que queimou, tem cheiro de queimado?
Melhor você não ligar mais ele e nem sua fonte, pega e leva tudo na assistência técnica e explica o ocorrido, se foi apenas um fio ou um componente simples, é só fazer a troca, se for isso e você ficar ligando e desligando, pode estragar mais ainda e não ter concerto depois, sem falar em outros riscos... Nesse fórum de pokémon você não vai ter a resposta certa ou mesmo o concerto, melhor é não ligar nem com outra fonte, pega tanto a fonte como teu Xbox e leva na assistência técnica pra não correr outros riscos....
espero ter ajudado... o/ é esta com um cheiro estranho, quer dizer que o xbox que queimou e não a fonte? Pode ser que sim, mas talvez tem volta, como eu disse, pode ser uma peça simples que fazendo a troca dela ele volta a funcionar, mas se você ficar ligando pode estragar mais ainda e pode dar um curto, faz isso que eu disse cara, não mexe mais nele e nem na fonte, se está ligado na tomada, tira da tomada e quando puder leva no técnico e explica o que aconteceu.. E por favor, não faça mais isso de ligar em voltagem diferente, é muito perigoso, você pode provocar um curto e acontecer coisa bem pior do que aconteceu. entendeu? | |
| | | GabrielCS Membro
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Qui 28 Nov 2013 - 6:38 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- gabriel179 escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
- gabriel179 escreveu:
espero ter ajudado... o/ é esta com um cheiro estranho, quer dizer que o xbox que queimou e não a fonte? Pode ser que sim, mas talvez tem volta, como eu disse, pode ser uma peça simples que fazendo a troca dela ele volta a funcionar, mas se você ficar ligando pode estragar mais ainda e pode dar um curto, faz isso que eu disse cara, não mexe mais nele e nem na fonte, se está ligado na tomada, tira da tomada e quando puder leva no técnico e explica o que aconteceu.. E por favor, não faça mais isso de ligar em voltagem diferente, é muito perigoso, você pode provocar um curto e acontecer coisa bem pior do que aconteceu.
entendeu? eu vou levar em um técnico e ver o que aconteceu (espero que não saia muito caro) ________________ Preciso de um Ditto Top IV's perfeito se alguem tiver add
FC: 4957-4491-3019
| |
| | | Slip1OOOO Designer
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Qui 28 Nov 2013 - 9:29 | |
| Pede a deus manin ________________ DevianrART - LastFM | |
| | | mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Qui 28 Nov 2013 - 11:39 | |
| cara, é simples
faz isso mais umas 5 vezes
se queimar ele não tava queimado, se não queimar ele já tinha queimado
simples | |
| | | Bruno Marvin Membro
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Qui 28 Nov 2013 - 12:10 | |
| - -Toshi☺ escreveu:
- Cara não faz mais isso, você pode perder seu videogame e pode até provocar um curto circuito, colocando risco até pra você mesmo...
Não fala merda, isso nem é curto circuito. Deve ter queimado só a fonte mesmo. PS. Use sempre um estabilizador. | |
| | | Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Qui 28 Nov 2013 - 12:56 | |
| ... Aproveitando o tópico queria fazer a seguinte pergunta: um PSP, depois de cair no chão e você rezar milhões de vezes para ele ligar (para ninguém falar que não fiz o possível) ele teria concerto, lembrando que caiu de uma altura bem baixa, mas mesmo assim não liga! Alguém sabe se foi alguma peça que saiu do lugar? PS: acho que já sei a resposta, mas.... | |
| | | MEMEMASTER420 Membro
Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Qui 28 Nov 2013 - 13:29 | |
| ou ________________ | |
| | | -Toshi☺ Membro
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não Dom 8 Dez 2013 - 17:40 | |
| E então Gabriel? resolveu? - Bruno Marvin escreveu:
- -Toshi☺ escreveu:
- Cara não faz mais isso, você pode perder seu videogame e pode até provocar um curto circuito, colocando risco até pra você mesmo...
Não fala merda, isso nem é curto circuito. Deve ter queimado só a fonte mesmo.
PS. Use sempre um estabilizador. Como assim não fala merda? dar conselho é falar merda? por acaso, tentei ajudar ele sr obvio, todo mundo sabe sobre uso do estabilizador, a proposito, pega seu pc que tá usando pra me criticar e bota o plug em uma tomada com voltagem diferente pra voce ver. não, pera, nem vou perder tempo, vou acreditar que voce precisa de óculos e não leu minhas respostas direito. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Meu xbox queimou ou não | |
| |
| | | | Meu xbox queimou ou não | |
|