Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Super Training Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Dica] Super Training Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Dica] Super Training

Ir para baixo 
+14
Dalims-chan
Virus_77
KefkaGod
MateusRP
renansg
pablodf
Neko1995
Racer
Sepol123
Scorplane
correia77
Moran
Carinatas
riq
18 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Gostou?
Sim
[Dica] Super Training Vote_lcap87%[Dica] Super Training Vote_rcap
 87% [ 40 ]
Não
[Dica] Super Training Vote_lcap13%[Dica] Super Training Vote_rcap
 13% [ 6 ]
Total de votos : 46
 

AutorMensagem
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 12:48

Hoje foi dia de prova, normalmente uma m**** que é Geografia, continuando... acabou a prova e fui esperar me portador jogando Pokémon Y, comecei a upar meu Kangaskhan para as próximas MB´s que houvessem e pensei em uma coisa, sempre houveram pessoas que não sabiam mexer no EV´s e o ST era justamente para isto, sendo que algumas pessoas ainda não entendiam (que nem eu quando entrei no forum), e pensei: ''Poxa, vou criar um tópico para ajudar estas pessoas, quem me xingar que se exploda!'', e, quando meu portador chegou eu cheguei em casa e fui direto pro computador digitar isto que vocês estão lendo! Se ficar um pouco ruim, ão me xinguem, só me aconselhem para eu dar edit no tópico, pois tem gente precisando de ajuda.

Você perguntando escreveu:
O que é?
O ST é uma nova ferramenta, implementada na nova geração, ou seja, em Pokémon X e Y. E foi criado básicamente para treinar os Ev´s do seu pokémon, com minigames divertidos e baseados em aspectos interessantes Cool que vocês entenderam mais pra frente

Você pergutantando escreveu escreveu:
Como assim?
Não se acanhe que você em breve descobrirá!

Como funciona:

Como eu disse mais acima o ST foi criado para treinar EV´s com mais facilidade e mais divertidamente. Ele é dividido em 3 partes, a 1º parte você treina os pokémon e a cada minigame completo seu pokémon ganha +4 ev´s no atributo por você escolhido, já na segunda parte você ganha +8 pontos do atributo escolhido e na 3ª parte você ganha +12 ev´s do atributo escolhido.

Pra que serve:

Aposto que muitos de vocês não entendiam aquilo na análise: 4 HP/ 252 Atk./ 252 Def. (exemplo), aqueles números são os tão importantes ev´s que você precisa para usar o tal moveset do pokémon por você desejado, uma quantidade destes ev´s aumenta os atributos do seu pokémon, se você treina ev´s no Atk., você ganha mais status no Atk., se você treina ev´s na Def., você ganha mais status na Def., e assim por diante.

Como usa-lo bem:

Eu pelo menos uso-o para treinar os ev´s por mim desejados nos meus pokémon, eu mesmos to treinando o meu Kangaskhan em Atk., Spd., e HP (Quem entendeu pode me dar dicas de como treina-lo bem em ev´s por MP mas não neste tópico, ok?). Ele é muito útil também para salvar a felicidade da sua vida e vou explicar o porque agora:

Aposto que alguns dos pokémon de análise que vocês usaram não ficou bem no competitivo ou porque morria com OHKO ou porque não matava com OHKO, e por isso desistiu de usa-lo no competitivo. Eu também sofria por isso mais, tem como mudar a sua situação, treinando os ev´s. Tipo se você tinha um Talonflame que morria com um tipo de ataque qualquer, treine-o em HP e Def., se seu Aegislash morria pois não tinha Spd. para atacar primeiro, treine-o em Spd. e dependendo de caso você da uma solução diferente.


Dicas sobre o ST Regimens:

Eu recomendo um pokémon já treinado em ev´s de você usar a Reset Bag que reseta seus ev´s para treina-los melhor, depois de fazer isto eu treino 3 vezes no basico do Atk. e 1 vez no medio do Atk., pois com ev´s resetados, seus pokémon não teriam chance de vencer o Wailord do HP avançado que tem 4000 de vida pois no inicio você com um dano fraco você tira 7 de pontos e no dano avançado você tira 138 de danos, com sorte! Depois de treinar o Atk. rapidamente você treina o status que você quer(uma dica para não levar bolada é usar o L do 3DS para se defender, valeu pela informação Dex-Zapdos), depois de vencer o minigame você ganha um Bag geralmente do status que você treinou, alem disso tambem há a cor da bola que você lança, dependendo da cor ela da uma caracteristica diferente, eis algumas das bolas e suas caracteristicas:


*Preto: Estas bolas são de tamanho médio, elas tem velocidade e potência.
*Azul: Estas bolas são incrivelmente rápido com potência média, elas também são pequenas.
*Verde: Estas bolas são incrivelmente poderosas, mas são lentas para lançar.
*Laranja: Estas bolas têm uma velocidade média, e são um pouco fracas. No entanto, elas são muito grandes.
*Amarelo: Estas bolas são mais baixas de energia e tem uma velocidade média, elas são pequenas, mas podem ter um tiro rápido.

Depois que você completa um minigame você ganha os ev´s ditos antes e uma bag, vou dizer como elas funcionam agora

Sobre as Bags:

Cada bag é classificada no seu nome com o status que ela treina,  se você treinou em Atk. você ganha um Bag de Atk. e assim por diante. As bags são classificadas por letras:

* A bag de valor S da 1 ev do status e é rapida de partir
* A bag de valor M da 4 ev´s do status e é intermediaria entre a S e a L de partir
* A bag de valor L da 12 ev´s do status e é demorada de partir

Você perguntando escreveu escreveu:
Mas Rique, eu terminei o minigame avançado de Atk. e ganhei uma tal de Double-Up Bag, e não a bag correspondente ao status que eu treinei.
É ai que entra as Specials Bags, elas dão um status diferente eis algumas:

*Big Shot Bag: Esta bag faz você ter mais chances de bater metas nos STs Regimens
*Double-Up Bag: Esta bag faz você ganhar o dobro de ev´s no prómixo ST Regimen que você completar
*Reset Bag: Reseta os ev´s do pokémon
*Soothing Bag: Aumenta a felicidade do pokémon
*Strength Bag: Esta bag te da mais chances de dar um hit avançado nos STs Regimens
*Swiftness Bag: Esta bag faz seu pokémon ser mais rápido no próximo ST Regimen
*Toughen-Up Bag: Deixa seu inimigo mais fraco no próximo ST Regimen
*Team Flare Bag: Deixa o pokémon mais fort para destruir a próxima bag

Espero ter ajudado neste forum e me desculpem o off-topic do inicio, se tiverem alguma dica para eu adicionar no tópico me mande MP ou responda o tópico, para eu corrigir erros de ortografia responda este tópico e espero ter ajudado e fica a dica do ST. Dei uma pescada em: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Rique10 em Qui 28 Nov 2013 - 14:00, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 12:59

Você ainda me pergunta se eu gosto?!
Ele facilitou tudo! Agora não temos que ficar matando pokés específicos para upar corretamente nosso bichinho! Agora podemos selecionar qual stats investiremos...
Ir para o topo Ir para baixo
Moran
Membro
Membro
Moran


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 13:03

Ah. Eu francamente prefiro hordes + pokerus. Em 10 min se consegue maximizar um EV. Mas o st eh legal tbm xP
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 13:06

Eu prefiro o ST pois é mais divertido xD
Ir para o topo Ir para baixo
correia77
Membro
Membro
correia77


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/11/2009


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 13:11

Rique10 bom trabalho, e sim realmente da jeito o ST.
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 13:12

Me surpreendi. Entrei aqui achando que iria ler baboseiras, porém foi bastante interessante!
Realmente ficou bem legal cara!
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 13:16

Meu maior dom é de surpreender as pessoas Razz (e o de se achar legal tambem)
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/10/2013

Frase pessoal : •_•


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 13:55

...
Cuidado com o orgulho!

MAs de qualquer jeito, ótimo tópico!
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue4 / 104 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 15:35

Ja existe um topico falando sobre isso ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mesmo assim seu topico adicionou umas coisa legal curti... Razz

a ps: vermelho é uma cor horrivel , é muito clara é ruim de ler alem de estar fora de modaaaaaaa... SQN
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 19:20

Ótimo tópico Rique, respondeu algumas dúvidas que eu tinha a respeito do ST ^^

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 19:22

Thankss
Ir para o topo Ir para baixo
Neko1995
Membro
Membro
Neko1995


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/08/2013


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 0:56

Sepol123 escreveu:
Ja existe um topico falando sobre isso ... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
mesmo assim seu topico adicionou umas coisa legal curti... Razz

a ps: vermelho é uma cor horrivel , é muito clara é ruim de ler alem de estar fora de modaaaaaaa... SQN
Já tava com o link no Ctrl+C
Ir para o topo Ir para baixo
pablodf
Membro
Membro
pablodf


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 3:50

O ruim disso é que demora '.'
Prefiro usar Macho Brace + Pokerus em Rodes ^^
Mais o tópico ficou mt bom, vai ajudar iniciantes...
Eu até hoje não consigo passar do Sp.Ataque Nv3 '.'
Ele atira bolas rápido D+ e com muita quantidade '.'

________________
Adiciona para Friend Safari
Nick: Pablo  - Versão: X e AlphaSapphire
Não esquece de mandar PM falando que me adicionou
Abaixo meus pokémons na Friend Safari


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 8:54

Não entendo gente que fala que demora, acho que vocês precisam de mais pratica haha
Vai no Lv. 1, não no 3, e vai derrotando, cronometrei aqui e eu passo cada vez no nível um em uma média de 10 segundos, ele da 4 de EVs cada vez, 10 minutos e meio só com isso, mas além do normal, vem bastante Bag Large e Medium que cortam uma boa parte desse tempo, não estou com paciência agora para maximizar um EV e ver quanto tempo eu levo, mas depois eu vejo aqui um como exemplo, mas 8 minutos da tranquilo, em 15 minutos você maximiza o pokémon (Isso se não tiver nenhuma daquela bag 2x).
E além disso, para mim (Não sei para vocês, mas sei lá) é bem mais divertido do que ficar indo em Hordes ._.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Dica] Super Training Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Dica] Super Training Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 9:09

O negócio é que é sempre o mesmo minigame. Depois de um tempo enjoa. E Horda+pokérus+power item dá 50 EV de uma vez, muito mais que qualquer sessão de ST.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Dica] Super Training Empty
MensagemAssunto: Re: [Dica] Super Training   [Dica] Super Training Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Dica] Super Training
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Oficial] Dúvidas X/Y
» Dúvida com Super Training
» [Resolvido][Duvida] Super Training
» [Guia] Ganhando EV's (Effort Values) no Super Training
» Pokérus tambem afeta os ganhos de EV no Super Training?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: