Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ideias para moveset de Octillery

Ir para baixo 
+11
riq
Bubble Water
Matheus Breno Reis
Racer
Nayuto
Scorplane
Rush
pedrobrsl
Såh
Sepol123
Sr. Lobo
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 23:16

Código! Que bom, verei amanhã pois agora vou descansar para minha prova amanhã.
Boa noite à todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 23:20

Rush escreveu:
WhiteWolfBR escreveu:
Rush escreveu:
WhiteWolfBR escreveu:
Agora mesmo :3 Se você puder me ajudar a testar o dano dele eu agradeço Smile 
Se você atacar, né. Haha u.u


Enfim, meu FC é 1375-8403-5535, meu nome in game é Kyle.


Quero ver como alguém consegue fazer o Octillery ser útil no competitivo.
Já adicionei. E o seu Mii é lindo :3
Valeu *-*


Nossa mano, criei mor time achando que tu ia fazer support pra esse Octillery, e no final tu usa um Mega Blaziken. D: O Octillery foi o menos influente na equipe. AUEHAUE'


Mas enfim, quero revanche. Tava testando Mega Charizard Y e ele nem foi bom. Se atacar três vezes com confusion foi o cumulo.
Desculpa cara, mas não me aguentei na hora em que você ficou usando Swords Dance achando que ia destroçar o meu time inteiro e depois chega o Chatot e owna bonito lá AEHUAEHUAEHAUEHAUEHAU desculpa, não consegui ficar sério ali. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 23:21

WhiteWolfBR escreveu:
Rush escreveu:
O problema é que o Octilery tem uma Speed HORRÍVEL. O que eu achei phoda no Wolf, é que ele joga em base da sorte. Gostei muito do jogo dele, por mais que eu tenha ficado irritado. AEUHAEU'


Foi um ótimo jogo, uma estratégia diferente. Como eu disse, foi tudo baseado na sorte. Mas estratégia é estratégia, e mesmo testando um Mega não oficial, eu perdi. :c


Mas convenhamos cara, o Octillery é ruim. O único que me surpreendeu foi o Chatot, já o Octillery não chegou a me surpreender não. UAHEUAHE'
Se eu gravar um Battle Video de 3x0 no Battle Spot você se convence? :]

EDIT* Código da batalha com o Rush para quem quiser assistir: 9W2W-WWWW-WWW3-C9NP
UAHEUAHE' Não. Eu fiz cagada em ter usado Earthquake ao invés de Outrage, mas mesmo assim o Octillery não me surpreendeu. 


O que me surpreendeu foi esse Chatot from hell, que me fez me atacar três vezes seguidas. D:


Tenho que mudar o moveset de muitos Pokémons aí, já que alguns são teste - Hitsuke, Hanzo, Tsuyoshi.


Mas eu me surpreendi com teu Chatot. Mostrou como a falta de Taunt faz estrago.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 107
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 23:31

Rush escreveu:
WhiteWolfBR escreveu:
Rush escreveu:
O problema é que o Octilery tem uma Speed HORRÍVEL. O que eu achei phoda no Wolf, é que ele joga em base da sorte. Gostei muito do jogo dele, por mais que eu tenha ficado irritado. AEUHAEU'


Foi um ótimo jogo, uma estratégia diferente. Como eu disse, foi tudo baseado na sorte. Mas estratégia é estratégia, e mesmo testando um Mega não oficial, eu perdi. :c


Mas convenhamos cara, o Octillery é ruim. O único que me surpreendeu foi o Chatot, já o Octillery não chegou a me surpreender não. UAHEUAHE'
Se eu gravar um Battle Video de 3x0 no Battle Spot você se convence? :]

EDIT* Código da batalha com o Rush para quem quiser assistir: 9W2W-WWWW-WWW3-C9NP
UAHEUAHE' Não. Eu fiz cagada em ter usado Earthquake ao invés de Outrage, mas mesmo assim o Octillery não me surpreendeu. 


O que me surpreendeu foi esse Chatot from hell, que me fez me atacar três vezes seguidas. D:


Tenho que mudar o moveset de muitos Pokémons aí, já que alguns são teste - Hitsuke, Hanzo, Tsuyoshi.


Mas eu me surpreendi com teu Chatot. Mostrou como a falta de Taunt faz estrago.
Tenho que mudar os EVs da maioria dos meus. Eles ainda estão "default" desde que eu zerei o jogo Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 23:34

Vi a batalha, nossa, que Chatot do Capeta '-'.. kkk'
Octyllery pode n ter surpreendido tanto nessa batalha, mas acho que ele pode se sair bem e surpreender sim em OU.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeQui 28 Nov 2013 - 23:45

Bubble Water escreveu:
Vi a batalha, nossa, que Chatot do Capeta '-'.. kkk'
Octyllery pode n ter surpreendido tanto nessa batalha, mas acho que ele pode se sair bem e surpreender sim em OU.
Chatot com Focus Sash + uma sorte do carilho ao lado do Wolf. D: Me atacar três vezes fez até eu rir, sério mesmo. 


Mas minha opinião sobre o Octillery continua a mesma. Eu só usei o Charizard Y porque eu achei que ele iria usar um monte de bicho pra dar support ao Octillery - As know as Politoed, and water types.


Eu bati minha cabeça na parede quando eu vi que o único Water era o Octillery. AUEHAUEHUAE'


Mas enfim, o Wolf foi phoda. Descobri que um Chatot com Focus Sash + Macumba do jeová podem derrotar um Aegislash.
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 0:01

Também vi a batalha e eu ri do Chatot dominando o Aegislash -q Eu também lutei com o White antes e acabei perdendo, mas não foi por causa do Chatot 

Boa batalha XD

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeSex 29 Nov 2013 - 0:12

Eu não vou aceitar essa derrota. u.u AUEHUAEH' Zoa, mas de verdade, quero revanche com meu time sério. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 18:03

Descobri que Chatter agora é 100% de chance de confusão O.O, e aumentou seu base Power para 65.
Além disso, Chatot pode aprender Boomburst por Egg move *-*
Tenho que ter um *-*

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 18:51

Rush, se quiser usar duas vezes King´s Shield usa King´s Shield + Protect que não falha, só com Taunt
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 18:53

Só que isso é extremamente chato lol e aí ele teria que tirar um dos golpes do moveset, talvez até tivesse que tirar Swords Dance, e ainda mais, Protect não reduz o Attack que nem King's Shield.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 18:54

Mas defende, e essa era a estrategia, não?
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 18:55

Rique10 escreveu:
Rush, se quiser usar duas vezes King´s Shield usa King´s Shield + Protect que não falha, só com Taunt
Não é 100% de chance de falhar, mas se usar King's Shiled + Protect acabaria com o moveset ofensivo do Aegislash, ou seja não daria chance para Shadow Sneak, Swords Dance, etc..
Aegislash tem que ir pra cima!
Edit: Na minha opnião foi um vacilo do Rush tentar usar pela 2ª vez seguida, depende muuuuito da sorte! Se fosse o WhiteWolf funcionava.
Haha =P


Última edição por Scorplane em Ter 3 Dez 2013 - 18:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 18:56

Eu acho que o melhor ataque é uma boa defesa, que tipo você passa 7 turnos defendendo e no 8º você ataca e surpreende o oponente! Essa é minha tatica!
Ir para o topo Ir para baixo
Scorplane
Membro
Membro
Scorplane


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/11/2013

Frase pessoal : never was on time


Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 18:58

Por isso que eu tenho meu Malamar com Taunt, sabe? Vai que cola essa mania? auhuah!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Ideias para moveset de Octillery   Ideias para moveset de Octillery - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ideias para moveset de Octillery
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» (Não sei se estáa postado no lugar certo)Ideias para novos Tipos para a 7ª Gera
» Ideias para RPGs
» Ideias para fakémons
» Ideias para wall
» Ideias para a criação de Fakémons!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: