| Iae Galera, Tudo Blz? | |
|
+7GodFire Carinatas elazul fini Black~ Kirito-Sama GoldLion 11 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
GoldLion Membro
| Assunto: Iae Galera, Tudo Blz? Sex 29 Nov 2013 - 20:57 | |
| Iae Galera, Tudo Blz?
Fiz a Conta no Forum pra poder conseguir alguns Friends no Pokemon, pra fazer batalhas, trocas e pra aumentar minha safari, so tenho um amigo na safari T--T Bom eu ainda estou dando uma lida nas regras e explorando aqui o forum ^^
meu FC: 0318 8042 2629 mandem MP pra eu adc de volta blz? vlw galerinha o/ | |
|
| |
Kirito-Sama Membro
Frase pessoal : Bem-Vindo ao Mundo de Sword Art Online !!!
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? Sex 29 Nov 2013 - 21:03 | |
| Bem-Vindo Cara Qualquer Coisa Pode Perguntar a Mim e Boa Noite,Boa Sorte ! | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? Sex 29 Nov 2013 - 21:11 | |
| Seja bem vindo. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link][Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
fini Moderador
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? Sex 29 Nov 2013 - 22:43 | |
| Seja bem-vindo. Da uma olhada na area da sexta geração, lá tem um tópico pra adicionar FC's ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? Sáb 30 Nov 2013 - 9:13 | |
| Bem vindo! ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
| |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? Sáb 30 Nov 2013 - 9:47 | |
| | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? Dom 1 Dez 2013 - 0:10 | |
| bem-vindo e cuidado com o gato preto! >^.^< ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
YuNarukami Membro
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? Seg 2 Dez 2013 - 0:19 | |
| Bem vindo se quiser ajudar manda pm pra mim :3 | |
|
| |
Hauro Membro
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? Seg 2 Dez 2013 - 9:29 | |
| Bem vindo, e depois (quando tiver perto do 3DS) te mando meu friend code o/. | |
|
| |
Fugushi Membro
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? Seg 2 Dez 2013 - 12:51 | |
| | |
|
| |
Haxel Membro
Frase pessoal : To be Continued...
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? Qui 12 Dez 2013 - 14:09 | |
| He Yôkoso! ________________ ~How this could be?~ NICK: HaxelFC: 3625-9360-0695TYPE: WaterPOKÉS: Krabby - Gyarados - FrogardierCOR DA BICICLETA: AmarelaCONSOLE: Nintendo 3DSVERSÃO: Pokémon YCaso me adicionem, mandem MP pra eu adicionar também! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Iae Galera, Tudo Blz? | |
| |
|
| |
| Iae Galera, Tudo Blz? | |
|