Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Shinys já não são mais "troféus"

Ir para baixo 
+28
Ryushuke
Bubble Water
Hauro
SkY_br
Mitzblik
Habib
SoloQ Tsu
Moran
Petruchio
MateusRP
Micro
Hyrouzen
Gamon
Matheus Breno Reis
Ayume Chan
ShionSonozaki
Scorplane
Terecoteco
Sepol123
Guilherme
renansg
Sr. Lobo
xandechu
fini
Im4gine
Rush
pedrobrsl
supercrg
32 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Ayume Chan
Membro
Membro
Ayume Chan


Feminino Idade : 31
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2012

Frase pessoal : I'll fly with you ...


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeDom 1 Dez 2013 - 11:18

MeiMisaki escreveu:
Eu nunca peguei shiny's pra usar em batalhas,muito pelo o contrário,eu fiz um skiddo shiny hoje e eu adoro ele,eu economizei umas 4h+ que eu ia perder usando o PokéRadar na route 5 só pra conseguir um Pokémon que eu adoro e nem usar no competitivo eu vou.isso de Shiny Value anda ajudando muitas pessoas,e Shiny's nunca foram troféis,se pensarmos bem a maioria dos shiny's que vimos no GTS em BW/BW2 e em batalhas tinham mais de 50% de ser hacked(Pokécheck).,e isso do instacheck não é hack,pois ele não nos dá os eggs apenas mostra a SV dos eggs. E pra quem não viu o Gogoat shiny ainda,aqui o meu : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 

Poderei me adicionar amor *--*

Meu FC : 3883-5573-2244 beijosss
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeDom 1 Dez 2013 - 23:42

Shiny sempre considerei mesmo como troféu, mas nunca gostei de todos. Até hoje ó me interesso por aqueles que me chamam atenção. Na 5ª geração eu tenho alguns, mas os meus favoritos que tenho lá são o Charizard e o Haxorus. Gosto particularmente daqueles que tem um tom Dark, como o Greninja que tentarei conseguir pelo SV, mas apenas após a E4.

Por sinal, aproveito o tópico pra pedir que alguém diga meu SV se puder.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 8:18

Não entendi o objetivo do tópico '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ShionSonozaki
Membro
Membro
ShionSonozaki


Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Life's too short to even care at all


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 8:20

Agora tenho 2 shiny's um noibat e um gogoat

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The truth never damages what is just
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 11:20

Shinys realmente nao sao mais como antes. deixaram de ser raros..
mais meu charmeleon 31 iv em speed e sp.atk p mim eh um trofeu....
pena q a nature melhora sp.def e diminui atk. mais ainda assim eh boa..

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
Mitzblik
Membro
Membro
Mitzblik


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2013


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeSeg 2 Dez 2013 - 11:26

Eu gosto de ter Shinys porque alguns tem cor mais bonita que o original.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Meu FC é: 0361-6648-0169
Meu Friend Safari é:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 8:38

Eu sempre gostei de shinys .uns tem cores bem legais como o honedge q consigui esses dias.nao ligo p esse negocio de usar ou nao um shiny.p mim eles tem valor sim(menos basculins)...

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Ir para o topo Ir para baixo
Hauro
Membro
Membro
Hauro


Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 14:48

Pois é antes, vc ver um Shiny e vc saber q não poderia pegar era motivo de tristeza, Raiva e vontade de quebrar o jogo/console...
Tipo... ISSO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bem bacana né o jogo mal começa e vc ja tinha perdido a chance de ter um Pokémon Shiny pq na INTRODUÇÃO ja aparece um, e pelas estatisticas ia ser muito dificil isso se repetir para vc....

Outro clássico é o Abra Shiny de Fire Red/ Leaf Green aparecendo quando vc nem tinha acesso a Ultra Ball e só conhece o move Teleport.  E por vezes tá treinando seus Pokés mais fracos na grama alta pra enfrentar a Misty.

E um Traumatico, Pokémon R/S,  vc ajudando o Wally a capturar um pokémon.  O Ralts que aparece pra ele é Shiny! (Tem um video no Youtube em que o cara tava fazendo o detonado de R/S e o Ralts do Wally era shiny, fiquei com muita pena do cara na epoca).

E um mais recente, um Zangoose Shiny aparecendo em meio a uma horda de Sevipers. Vc precisa derrotar TODOS os Sevipers antes de poder capturar o Zangoose.

E a melhor parte, Shinys eram troféus por que em sua maioria aparecem sempre quando você NÃO ESTAVA ESPERANDO (tipo o Zangoose e o Abra). Então vc não está com seu pokémon com ataques que podem por o abra pra dormir, ou ataques como Growl, que todos desprezamos mas no caso do Zangoose poderia garantir a sobrevivencia dele enquanto vc eliminaria os Sevipers para captura-lo depois.

Agora Shiny é muito facil de se obter com paciencia... mas não é algo mais especial como antes. Concordo com o autor do tópico não é mais um premio.  E pra piorar... se você por acaso achar um Shiny de maneira normal (por pura sorte), por mais que ele tenha um grande valor de conquista pra vc, esse valor não será compartilhado por pessoas que virem seu Shiny, por acharem que vc ou trapaceou para obte-lo, ou apenas fica horas durante o dia tentando conseguir um pokémon Shiny.

Parabéns a todos que conseguiram um Shiny (seja na pura sorte, ou Masuda, ou Poké-Radar) mas infelizmente essa facilidade reduziu em muito o valor que eles tinham como Troféus. Mas o pior são as pessoas querendo cobrar Pokémons com 5 IV perfeitos por um Shiny qualquer (as vezes sem nenhum IV perfeito e ainda com natureza que atrapalhe o pokémon...).

Já que Shinies perderam seu valor de Troféus, esse pessoal que quer trocar deveriam ter a decencia de cobrar menos por um Poké Shiny u_u
================


E aproveitando o Assunto, alguém ja viu um Mega Charizard X shiny? Que cor ele fica?

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Ir para o topo Ir para baixo
Matheus Breno Reis
Membro
Membro
Matheus Breno Reis


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/10/2013

Frase pessoal : malditos basculins


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 15:16

o mega charizard x se n me engano ele fica azul

________________
FC:3239-3672-5396
nick:matheus
POKEMON X
------------------------------
FC:1246-9353-8555
nick:matheus
NUZLOCKE Y "COMPLETO"
-------------------------------

PROCURA-SE :shinys , pokemons com eggmoves e HA
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 15:47

Hauro escreveu:
Pois é antes, vc ver um Shiny e vc saber q não poderia pegar era motivo de tristeza, Raiva e vontade de quebrar o jogo/console...
Tipo... ISSO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mds
e eu achando que meu magnemite adamant shiny era ruim
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 16:24

Citação :
E aproveitando o Assunto, alguém ja viu um Mega Charizard X shiny? Que cor ele fica?
Meu trofeu Wink:
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 17:41

SkY_br escreveu:
Citação :
E aproveitando o Assunto, alguém ja viu um Mega Charizard X shiny? Que cor ele fica?
Meu trofeu Wink:

Mega Charizard X ficou feio. Parece que eles pensaram em mudar toda a paleta de cores pra algo aleatório novamente. Mas o Mega Charizard Y ficou lindo, já que segue o padrão de um Shiny Charizard normal.


Eu só acho que ele deveria ser mais preto. Ter uma cor mais intensa, igual ao Shiny Charizard da terceira geração:


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Não deixa de ser um ótimo Shiny. Parabéns, ele é um "troféu" sim. Um motivo para ter orgulho, assim como o meu Shiny Aegislash.
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeTer 3 Dez 2013 - 17:54

Hauro escreveu:
Pois é antes, vc ver um Shiny e vc saber q não poderia pegar era motivo de tristeza, Raiva e vontade de quebrar o jogo/console...
Tipo... ISSO!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
MEU DEUS, nem sabia que isso era possivel O.O, agora vou ficar com medo da introdução do jogo.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 11:12

Hauro escreveu:
E a melhor parte, Shinys eram troféus por que em sua maioria aparecem sempre quando você NÃO ESTAVA ESPERANDO (tipo o Zangoose e o Abra). Então vc não está com seu pokémon com ataques que podem por o abra pra dormir, ou ataques como Growl, que todos desprezamos mas no caso do Zangoose poderia garantir a sobrevivencia dele enquanto vc eliminaria os Sevipers para captura-lo depois.
Igual comigo no White quando tava em uma rota que não lembro e do nada me aparece um solosis shiny... Eu capturei claro, só que eu acabei trocando por um lendário ou outro shiny no GTS Negotiations. Bem que eu deveria ter guardado como troféu :/.

Agora com o método do SV não é a mesma coisa conseguir shiny. Antes você conseguia um shiny e ficava super feliz, agora vai la SV, ovo, outra pessoa... meh ta aqui seu shiny super easy.

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
Ryushuke
Membro
Membro
Ryushuke


Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/12/2013


Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitimeQua 4 Dez 2013 - 12:05

   Pra mim shiny, nunca "prestou", nos gerações I e II eles condenados a serem mais fracos, na geração III eram domínio praticamente (eu disse praticamente ta povo exagerado) dos Hackers, graças a deos não acompanhei a IV e V, mas na IV ainda tinha o PokéRadar, então acho que isso deve ter melhorado um pouco...

    Mas o que me deixa mais perplexo é fato de não adianta o quanto a Nintendo/GameFreak tente facilitar pro povo, eles continuem apelando para Hacks (mimimi InstaCheck num é hacker...), existe um bom motivo para o tal do SV ser um fator escondido.

    Por mim retirava essa mecânica do jogo logo, mudar a cor dos Pokémon realmente é uma coisa muito bacana, mas prefiro o método utilizado nos finados Pokémon Stadium, onde existiam várias cores diferentes (claro que as paletas eram poucas, e comparados com alguns Shinys de agora eram até sem graça, mas prefiro a mecânica usada lá) e isso nunca criou esse sentimento de que é preciso se matar para ter um Pokémon diferente e com sua cara.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Shinys já não são mais "troféus"   Shinys já não são mais "troféus" - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Shinys já não são mais "troféus"
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como comseguir shinys mais facilmente(que pergunta N00B LOL)
» como ter mais facil shinys no pokemon soul silver
» e verdade que pokémonns shinys tem mais chance de ficar com poison,burn etc ?
» (Técnica para emulador)Capturando Shinys e Raros mais facilmente
» Hordas - Shiny mais mais fácil.[Dúvida]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: