| 2º Campeonato de Sprites da PM | |
|
+6mythogy Luis Felipe -SM Sasuke Ale DaniloT_DS Rodiii 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sasuke Ale Membro
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qua 1 Abr 2009 - 14:48 | |
| cara ja deu um mes ja ta encima da hora de votar por isso feche o topico e abra o de votaçao(eu posso fasser isso?) | |
|
| |
Rodiii Membro
Frase pessoal : Living another day in disguise.
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qua 1 Abr 2009 - 19:26 | |
| PS:Postando escondido porque to de castigo xD
Cara,você não leu os otros posts não ? Eu disse que vou feixar dia 4 pois poucas pessoas se inscreveram. | |
|
| |
gaabriel Membro
Frase pessoal : vão se foderem q
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qua 1 Abr 2009 - 19:29 | |
| eu gostei do teu Scizor ele tem muita chance de ganha... no 1º concurso fiko muito noob meus bagulhos nesse ta legal o kimera até :b
off topic: castigo é foda | |
|
| |
Luis Felipe Membro
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qui 2 Abr 2009 - 0:16 | |
| Hi, só vim para dizer que SOMENTE EU OU O RODIII podem abrir o tópico de Votações ________________ Sings : Earth Burning
My HQ - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] - Capitulo 1 Postado ! | |
|
| |
Bakujirou Moderador
Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qui 2 Abr 2009 - 8:41 | |
| - Sir Bakujirou S. escreveu:
- Aloha!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] HIAHIAHIAHIAHIAHIA!!! Aloha... No meu Kimera, me inspirei numa das Fanfics de PMD que eu li... ^^", Achei desafiador fazer uma Quimerização de três Lendarios... Trainer é criação própria, e o Pokémon do Recolor lembra o de Kyogre, com direito a listas e sinais!________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
gaabriel Membro
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qui 2 Abr 2009 - 11:00 | |
| o recolor eu gostei por causa q tu coloko listras e sinais do kyogre fiko bem legal =D | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qui 2 Abr 2009 - 12:18 | |
| - gaabriel escreveu:
- o recolor eu gostei por causa q tu coloko listras e sinais do kyogre fiko bem legal =D
Aloha, Que bom que gostou... Eu pensei em outros Pokémon para botar no Recolor, mas então, vi que tinha o Typhlosion, e pensei em fazer algo bacana nele... Até que eu vi uma imagem de minhas pesquisas, e acabei me inspirando nela. Só fico em dúvidas se ele deve ficar com as mesmas cores de Chamas Vermelho/Laranja/Amarelo, ou devo trocar para Cinza/Azul/Azul-Claro... Mas como já postei, nem tem muito o que alterar agora...________________
Heir of Life
Confira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??" Um novo challenge breve [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]CONFIRA! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Veja meus outros perfis!
| |
|
| |
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Ter 7 Abr 2009 - 14:07 | |
| Com q programa vcs fazem as misturas dos pokemons ovos e etc...???? | |
|
| |
gaabriel Membro
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Ter 7 Abr 2009 - 20:06 | |
| eu faço no paint o.o xD geralmente é no paint q todo mundo faiz | |
|
| |
Luluss4 Membro
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Ter 7 Abr 2009 - 20:35 | |
| Eu tbm faço no paint (achava que era o único que passava horas tentando ajeitar ao maximo possivel) Celebi Master eu fico recortando e colando(xD) | |
|
| |
gaabriel Membro
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Ter 7 Abr 2009 - 20:46 | |
| exatamente que nem eu faço mas tem um programa que faz as kimeras por ti mas eu nao sei o nome e nem como usar (euvi num site ano passado) | |
|
| |
Luluss4 Membro
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qua 8 Abr 2009 - 12:52 | |
| Meu colega faz as Kimeras dele no Photoshop | |
|
| |
Bakujirou Moderador
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qua 8 Abr 2009 - 22:00 | |
| - CelebiMaster escreveu:
- Com q programa vcs fazem as misturas dos pokemons ovos e etc...????
- gaabriel escreveu:
- eu faço no paint o.o xD geralmente é no paint q todo mundo faiz
Aloha... Eu também faço eles no Paint. Dá trabalho, mas depois se acostuma... ^^"________________
Heir of Life
- Spoiler:
| |
|
| |
gaabriel Membro
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qua 8 Abr 2009 - 22:04 | |
| eu adoro brincar no paint e agr pra mim é facil fazer kimeras, o ruim é fazer um ficar bom... tipo tem gente q só coloka a cabeça do dialga cortada numa asa do giratina O.O" | |
|
| |
Sir Skull Pon Membro
Frase pessoal : POOOOONTE, POOOOONTE!
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM Qua 8 Abr 2009 - 22:48 | |
| - Rodiii_k3 escreveu:
- PS:Postando escondido porque to de castigo xD
Cara,você não leu os otros posts não ? Eu disse que vou feixar dia 4 pois poucas pessoas se inscreveram. Falando nisso a minha ficha: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: 2º Campeonato de Sprites da PM | |
| |
|
| |
| 2º Campeonato de Sprites da PM | |
|