Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Reddit FS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda com Reddit FS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology

SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

Ajuda com Reddit FS

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Terecoteco
Membro
Membro
Terecoteco

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda com Reddit FS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Reddit FS Right_bar_bleue

Frase pessoal : Voltorb tinha que ter o msm metodo q inkay pra evo

Ajuda com Reddit FS Empty
MensagemAssunto: Ajuda com Reddit FS   Ajuda com Reddit FS Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 18:40

Bom eu tava vendo uns topicos ai e alguem comentou sobre um tla de reddit friend saffari, dei uma googlada na parada e achei bem intereçante.
Não entendi muito bem como funciona criei minha conta meio que na cagada e consegui que um cara que tem um saffari que me intereçava me adicionace. Mas ainda tenhu algumas duvidas( tipo n sei onde que vejo as pessoas que querem que eu adicione elas) talves alguem aqui do forum possa me ajudar, criando um tutorial ou dando uma palinha aqui mesmo.

o site ta AQUI
Ir para o topo Ir para baixo
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Ajuda com Reddit FS Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda com Reddit FS Right_bar_bleue

Frase pessoal : •_•

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Reddit FS   Ajuda com Reddit FS Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 18:52

Infelizmente você não recebe nenhuma notificação. Para saber que a pessoa está querendo te adicionar, você tem que conversar com ela.
Tutorial:
1º: adicionar o FC da pessoa;
2º: falar para pessoa que você a adicionou;
3º: depois que esta adicionou seu FC, assim que você estiver on, aparecerá a notificação que você e fulano são amigos.

OBS: caso esteja confuso, é basicamente você pegar o FC da pessoa e adicioná-la. Depois, ela fará o mesmo com você.

Espero ter ajudado!
Ayume Chan
Membro
Membro
Ayume Chan

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I'll fly with you ...

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Reddit FS   Ajuda com Reddit FS Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 19:17

gente eu posto la para me add e logo o meu posto some.... e ja fiz o flair
o que será
Terecoteco
Membro
Membro
Terecoteco

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Reddit FS   Ajuda com Reddit FS Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 19:28

Carinatas escreveu:
Infelizmente você não recebe nenhuma notificação. Para saber que a pessoa está querendo te adicionar, você tem que conversar com ela.
Tutorial:
1º: adicionar o FC da pessoa;
2º: falar para pessoa que você a adicionou;
3º: depois que esta adicionou seu FC, assim que você estiver on, aparecerá a notificação que você e fulano são amigos.

OBS: caso esteja confuso, é basicamente você pegar o FC da pessoa e adicioná-la. Depois, ela fará o mesmo com você.

Espero ter ajudado!
VC n entendeu do que estou falando ... tou flando adicionar por este site : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tipo eu criei conta la mas n sei como ver as notificações das pessoas querendo me adicionar... Tipo la tem a vantagem de vc pega o FC do saffari com os pokmemons que vc quer de uma vez. Pois mostra muitas opções.
Carinatas
Membro
Membro
Carinatas

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : •_•

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Reddit FS   Ajuda com Reddit FS Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 19:47

Ahhhh, desculpe! Com isso eu não posso ajudar, pois não tenho conta nesse lugar... *-*

DESCULPA!
Terecoteco
Membro
Membro
Terecoteco

Alerta Alerta :

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Reddit FS   Ajuda com Reddit FS Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 19:58

A ta beleza oque vale eh a intenção ^^

ps: ja tou aprendendo, quando tiver sabendo mecher certim eu faço um tutorial sobre isso.
Risso
Membro
Membro
Risso

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Yohohoho!

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Reddit FS   Ajuda com Reddit FS Icon_minitimeSáb 30 Nov 2013 - 21:22

Ainda assim é basicamente o mesmo que o carinatas disse.
Eu consegui um FS de dito lá na sorte mas vo te ensina mais ou menos como é.
1º-Nesse link que você passou, do lado direito tem umas coisas escritas, procura por "Get Your New Flair Here". Você clica, coloca as informações do seu friend safari, e depois da send.
2º-Depois, volte aonde estava, onde aparece as pessoas com os friend safari, ache um que te interesse e entre.(Uma dica, veja os que estão a menos tempo postado, você tera mais chance de conseguir nesses)
3º-Veja o Friend Code da pessoa e adicione ela como amigo no seu ds, depois escreva la que voce adicionou ela(em ingles, claro), e depois clique no nome dela(você sera direcionado pro "perfil" dela).
4º-No perfil dela, do lado direito procure por "enviar mensagem", clique e escreva uma mensagem que você adicionou ela, e pede pra ela te adicionar de volta, escreva o seu Friend Code tambem.

É isso, se a pessoa não te adicionar em 1 dia mais ou menos, tente outra. O meu que tem ditto nao demorou 5 minutos e ele me adicionou de volta.

Última edição por Risso em Sáb 30 Nov 2013 - 21:24, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ortografia =p)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Ajuda com Reddit FS   Ajuda com Reddit FS Icon_minitime

Ajuda com Reddit FS
Ir para o topo 
Página 1 de 1