rush - Heil Hitler!
date - acabou! acabou! brassillllll
carinatas -un tur ir labi tur, pavadīt dolāru.
black - vc sabe mtu bem quem eu sou black
ludger - un tur ir labi tur, pavadīt dolāru.
Maitasuna eta iraultza
Robert estava muito chateado mais uma decepção com Umbreon e Espeon e ele jogaria os dois fora pro inferno, mesmo que toda a briga fosse boa e que faltasse apenas um pouco de trabalho em equipe da parte dos pokémons para tudo ficar ok. Se o Espeon errasse, a encarada que levaria de quem deveria ser seu parceiro o faria perder a cabeça e isso poderia se repetir.
O único jeito de jogar na cara das duas eeveelutions que eles estavam fazendo tudo errado era marcar uma batalha contra uma equipe de boa, explendida, supreendente e de verdade Robert ficou confuso ao escolher seu adversário pra enfrentar, não pela falta de alguém pra fuzilar, mas por parecer que todos quem conhecia eram uma equipe formada. Uma decente, sem brigas, sem problemas, sem desiluções, traições, ciúme e decepções.. '' Parece que os problemas familiares só existem na nossa família. A de todos é tão... Tranquila. A minha é conturbada pra caramba '', pensava Robert ligou para Brian Johnson e marcou uma batalha rapidamente. Brian estaria ali em poucos minutos.
Se conheceram no berssário. Brian era fascinado por pokémons rosas, sem surpresas que ficou encantado com a descoberta do tipo Fairy. Foi Plant que o ajudou com algumas bobagens, como querer usar o vestidinho na apresentação do dia das mães quando eram árabes. Com as notas as diferenças também eram tensas, um tirava 0 o outro 11 em japones, catalão, basco e inhindi e vietnamita. Se deram bem juntos naqueles anos distantes, recebendo cada um dois Eevees, dados de presente pelo bom desempenho escolar. Um dos de Brian já havia falecido e o outro se tornado um belíssimo Sylveon.
Não demourou muito tempo para Robert ver aquele homem magro e feio, e nojento, e fedorento, e casado, e narigudo, e gordo, e alto chegar.
- Robert!
- Eaí, parcero! - gritou, fazendo um terremoto, literalmente.
- Bora pro fight?
- Pena que meus Espeon e Umbreon não são como seu Sylveon. Eu não entendo... - abaixou a cabeça.
- Já entendi. Quer que eles vejam como que uma equipe de verdade se comporta, não é? - pegou suas Pokébola.
Um Skitty que se chamava Corey e Sylveon que se chamava Carson.
Robert liberou também seus amigos, Espeon e Umbreon, olhando apavorado, desiludido, amargurada e depressivows para os bichanos.
- É essa bicha que vamos matar? - perguntou Espeon ao seu parceiro.
- Ui! Ele tem fitinhas! - disse o escuro como a noite.
Ninfia se revoltou e xingou os pokémons.
- Ah meu Deus, será que eu salguei a santa seia pra suportar esses caras.
- Haha - riu umbreon - Cai dentro, [palavra censurada]!
- Como você ousa falar assim comigo, cachorro?
- O que ele faz? Mágica? Desculpa, querido, eu não jogo no seu time não.
- Esse Félix aí vai morrer rapidinho, cara.
- Você com essa cara de mau ele nem enfrenta. - disse Espeon. Tu me assustas, cara.
- 나는 싸이 사랑 - disse Ninfia, dançando.
Robert com a cabeça vermelha feito pimentão da india (Poivre du Vietnam) e gritou:
אנשים מספיק! להיות רציני יש את זהשיש מוות, מין, והרבה חארות טרגדיה! אפילו יותר כי יש לנו לקרוא הרבה ספרי כתות.- Disse Plant, bravo.
Robert ganhou a luta de Brian e se foi feliz com seus pokémons marginais. Dirigiu-se até o centro mais próximo pra se curar e achou a enfermeira Joy apavorada, desiludida, desencatada, desanimada, desolada, triste, depressiva, auto mutilada e então assustado, desiludido,desencantado, Plant pergunta:
- Qual a parada, Joy?
ela responde chorosa, desiludida, desencantada, despressiva, triste, falecida
- Perdi a novela.
- Ah tá. Acabei de matar o felix
- O FELIX MORREU? - Joy chorava desiludida, desanimada, depressiva
Enquanto isso, no jardim no Édem, em um pokémart (lado de fora do centro, botei pra narração ficar dahora)
- E aí, quanto tá a ceva? - perguntou um Umbreon
- Uns dólar, uns trocado, umas grana - disse jolteon
- Passa três whiskey, Supla - disse espeon rindo
Eles beber perto do lago Verdade, até que mesprit apareceu
- Porque pertubam meu sono? MAS QUE INFORTUNIO.
- MIMIMIMIM AH FUDENCIO - Cantaram as eeveelutions
- Eu vou arrancar suas tripas e comer no lanche da tarde. Seus italianos!
- Tá, mas enfim.
Depois beberem, girararem prum lado e LEKLEKLEK Voltaram ao treinador rockeiro que matou eles por cantar funk.
X
No cimintério Lavender
tum tam tam tam tum tam tam tam]
- Poxa vida, é triste morrer - disse ghost missino, roxo como uma beterraba
- ESTAMOS MORTOS! - Gritaram os dois - já era pra nós.
E fim. veremos oq acontece com os fantasmas no próximo ep.
MUSICA ESPECIAL DA BANDA AC/DC FT. Led Zeppelin - Highway to Heaven
Есть тренер, который, несомненно
Это ваши Покемон хулиганы
И они находятся в избиении из ада
И когда они
И больницы все закрыты
Они увидят, что, если убит
И они строят потасовку на небо.