| Seu maior azar | |
|
+13correia77 SkY_br Revolter Dan.Sykes ShionSonozaki Carinatas Mitzblik Dex-zapdos Sr. Lobo renansg Scorplane Sepol123 Virus_77 17 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Virus_77 Membro
Frase pessoal : We are the champions my friend
| Assunto: Seu maior azar Dom 1 Dez 2013 - 23:25 | |
| Qual foi o seu maior azar em pokemon x/y?
o meu foi que consegui um fennekin adamant e fletching modest:cry: | |
|
| |
Sepol123 Membro
| Assunto: Re: Seu maior azar Dom 1 Dez 2013 - 23:48 | |
| meu maior azar , foi em uma wifi battle meu staraptor estava paralizado se ele usase o brave bird eu ganhava , mas eu perdi ;-; ele não usou ...
e eu estou tentando breendar o eevee com H.A femea , so que as femeas vem sem H.A FUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
| |
|
| |
Scorplane Membro
Frase pessoal : never was on time
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 0:08 | |
| Esqueci de salvar o jogo depois de capturar o Moltres... :@ | |
|
| |
renansg Membro
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 0:11 | |
| O meu foi na busca por froakie shiny, depois de 600+ ovos, consegui um, breedando um com Frogadier Protean com 6 IVs e um Ditto com 2 IVs e dei a sorte do shiny vir com Torrent, só 1 IV 31 e de brinde um IV 0 (Detalhe, o 31 foi Atk. e o 0 foi Spd.), vai ficar só esquentando box mesmo e.e' ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Hidden Store FC: 5000-2860-7229 LOTADO Bug Paras - Beautifly - Heracross
| |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 1:15 | |
| - Sepol123 escreveu:
- meu maior azar , foi em uma wifi battle meu staraptor estava paralizado se ele usase o brave bird eu ganhava , mas eu perdi ;-; ele não usou ...
e eu estou tentando breendar o eevee com H.A femea , so que as femeas vem sem H.A FUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!
Meu Friend Safari é de Eevee ;-; | |
|
| |
Dex-zapdos Membro
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 2:36 | |
| O meu maior azar foi pescar 15 magikarps shiny e não veio um adamant.. e WhiteWolfBR add o meu FC por favor eu estou procurando uma friend safari com eevee ________________ FRIEND CODE:4570-7659-9088 Friend Safari Fire - Pansear-Braixen-Pyroar | |
|
| |
Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 4:13 | |
| - Dex-zapdos escreveu:
- O meu maior azar foi pescar 15 magikarps shiny e não veio um adamant..
e WhiteWolfBR add o meu FC por favor eu estou procurando uma friend safari com eevee Tudo bem mas só vou poder jogar online sexta eu acho ;-; | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 8:29 | |
| Meu maior azar foi ler esse tópico.
kkkk to de brincation wity iu cara!
Eu acho que foi depois de fazer fishing chain por horas pescando Shellders com Skill Link, finalmente pescar um Shiny sem Skill Link xD ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Carinatas Membro
Frase pessoal : •_•
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 8:39 | |
| Fazer uma chain de 40 batalhas com o poké-radar e não ir no matinho "brilhante".
Trocar um RHYDON adamant com pokétus segurando PROTECTOR com um noob filho da ****.
Mandar um GARCHOMP lvl 90 e receber um CATERPIE no WONDER TRADE.
Usar minha MASTER BALL num poké inútil (isso não foi no Y, mas vale citar).
Ter adicionado o SCORPLANE, que esfregou na minha csra seus shinies (brincadeira!).
Perder para um noob numa rating battle.
Ah.... São muitas as minhas situações de azar... :,( | |
|
| |
ShionSonozaki Membro
Frase pessoal : Life's too short to even care at all
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 9:01 | |
| Usar um Charizard com solar power em uma batalha com ditto.eu virar charizard Y sem querer,o drought fica ativo e solar power + drought = ditto conseguiu me matar c-c ________________ The truth never damages what is just | |
|
| |
Scorplane Membro
Frase pessoal : never was on time
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 9:12 | |
| - Carinatas escreveu:
- Fazer uma chain de 40 batalhas com o poké-radar e não ir no matinho "brilhante".
Trocar um RHYDON adamant com pokétus segurando PROTECTOR com um noob filho da ****.
Mandar um GARCHOMP lvl 90 e receber um CATERPIE no WONDER TRADE.
Usar minha MASTER BALL num poké inútil (isso não foi no Y, mas vale citar).
Ter adicionado o SCORPLANE, que esfregou na minha csra seus shinies (brincadeira!).
Perder para um noob numa rating battle.
Ah.... São muitas as minhas situações de azar... :,( Mas aí você deveria se sentir honrado, haushuahsu!!! | |
|
| |
Dan.Sykes Membro
Frase pessoal : Nobody yes Door.
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 10:21 | |
| No wifi battle com meu mega charizard, meu ultimo pokemon contra uma goodra do outro time, se eu desse outrage eu ganhava , porque era obvio que eu iria atacar primeiro, só que na hora eu confundi e usou dragon dance kkkkk. ai acabou q eu morri com um dragon pulse na fuça kkkkk.
E outra vez que eu estava breedando scarmory e veio um shiny, fiquei feliz bagaray. até descobrir que tinha esquecido de por a everstone e a destiny knot nos pais. resumindo , ele ainda veio com 3 iv's 31 porem com a nature zuada kkkkk. | |
|
| |
Carinatas Membro
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 10:23 | |
| Isso sim é azar! Hahahahaha | |
|
| |
Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 10:26 | |
| - Dan.Sykes escreveu:
- No wifi battle com meu mega charizard, meu ultimo pokemon contra uma goodra do outro time, se eu desse outrage eu ganhava , porque era obvio que eu iria atacar primeiro, só que na hora eu confundi e usou dragon dance kkkkk. ai acabou q eu morri com um dragon pulse na fuça kkkkk.
E outra vez que eu estava breedando scarmory e veio um shiny, fiquei feliz bagaray. até descobrir que tinha esquecido de por a everstone e a destiny knot nos pais. resumindo , ele ainda veio com 3 iv's 31 porem com a nature zuada kkkkk. A primeira não foi azar, foi falta de atenção, e a segunda também não foi azar, foi falta de atenção sua Azar seria se o cara tivesse Quick Claw e tivesse ativado bem na ultima oportunidade e vc teria tido azar e ele sorte. E na segunda situação teria sido azar se o Skarmory tivesse nascido com 1 IV 31 em Sp.Atk e o resto 0. Gente, não confundam falta de atenção com azar. Azar é algo que não podemos controlar, usar o golpe certo e equipar itens para breedar é atenção :3 ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Carinatas Membro
| Assunto: Re: Seu maior azar Seg 2 Dez 2013 - 10:39 | |
| Para mim isso é azar. Conseguir um shiny (o que é impossível para mim) e ele vir zoado... Vou chorar por um samana ( lol ). :3 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Seu maior azar | |
| |
|
| |
| Seu maior azar | |
|