Obrigado mesmo pelo comentário DarkZoroark!!!
pensei que ninguém ia comentarSuas dicas realmente irão me ajudar daqui pra frente.
Além de ser melhor mesmo escrever o capítulo no Word...
E eu vou descrever os lugares(cidades...) conforme chegar a hora certa
Agora fiquem com o capítulo 0.5.
E não se esqueçam de votar na nova votação, ou comentar aqui, para me ajudar a decidir sobre os ataques!
---------- X ----------
Capítulo 0.5
Ed E Sua Ponyta
Eduard, mais conhecido por todos os seus amigos e parentes por Ed. É um garoto calmo e gentil. Um pouco quieto e tímido, com seus pais é extrovertido e sério, gosta de falar consigo mesmo além de ser um pouco cabeça oca. Não tem muitos amigos, um dos seus amigos é Dave, um futuro sucessor de uma família que cultivava Berries. Dave é um menino sério, mesmo tendo pouca idade. Tem 13 anos, aos 20 vai tomar o lugar de seu pai na cultivação de Berries. Dave não tem Pokémon e só gosta de Berries.
Já Ed por sua vez tem 14 anos, gostava dos Pokémon desde bebê, quando assistia na TV os Pokémon batalhando para ver qual treinador seria o melhor. Sua família tem uma Rapidash fêmea de estimação, que Ed adora. Certo dia quando Ed fez 10 anos, seu pai e sua mãe resolveram levar a Rapidash no Daycare da cidade de Windstone para cruzar com outro Pokémon de sua espécie. No dia seguinte... Ed foi até Windstone receber o novo Pokémon.
- Aonde nós estamos indo mãe? - Perguntou Ed cheio de dúvidas.
- Nós vamos visitar Windstone Eduard! Tenho uma surpresa para você lá. - Falou sua mãe deixando o seu filho feliz, e uma pergunta no ar.
- Que surpresa!? Tem a ver com Pokémon!? - Falou o garoto com mais dúvidas, e querendo muito que fosse algo relacionado a pokémon.
- Quando nós chegarmos você vai ver filho. - Disse seu pai num tom alegre, mas ao mesmo tempo calmo.
Chegando no Daycare da cidade, os pais começaram a falar com os donos do Daycare.
- Olá, a Rapidash está bem? E o ovo como está? - Perguntou o pai de Ed, querendo saber se estava tudo bem.
- Olá senhor, a Rapidash está muito bem, evoluiu 4 níveis o que custa 500 pokedollars. E o ovo está aqui - Falou o dono do Daycare entregando a Rapidash e o ovo.
O pai de Eduard pegou a Rapidash que estava ótima e mandou para a Pokébola. E os três saíram andando com o ovo até que...
- Pai o ovo está chocando!! - falou Ed surpreso.
E o que nasceu do ovo foi uma Ponyta fêmea.
- Eu conheço esse Pokémon!! Eu já vi você na TV!! É um Ponyta!! - Concluiu Ed surpreso, e por final abraçando a Ponyta.
- Pony!!! - Ponyta feliz.
A casa de Eduard é em geral feita de madeira. Tem o quarto de Ed, com sua cama, seu guarda-roupa, suas pilhas de coisas, pôsters e etc de Pokémon e uma TV. O quarto de seus pais também é quase a mesma coisa que o quarto de Ed, só que sem as coisas de Pokémon. A casa também tem um lugar para os Pokémon ficarem, só que as duas, Ponyta e Rapidash ficam brincando pela casa toda. Além de ter o que todas as casas tinham: Cozinha e Banheiro.
O nome do pai de Ed é John, é um cara sério com quem não conhece, mas com quem conhece é brincalhão. Ele fora o treinador da Rapidash quando era adolescente, chegou até a conseguir 2º lugar em um torneio, e na liga Pokémon ficou em 10º. Mas decidiu largar as batalhas pelo filho, esposa e o trabalho que tem. Já a mãe de Ed é Marie, uma bela mulher descendente de franceses. Marie é gentil, gosta de conversar, nem muito delicada e nem muito rude, adora Pokémon do tipo Água(Water).
Ed cuida e treina a Ponyta desde o dia em que a recebeu até hoje.
---------- X ----------
Se tiverem alguma dúvida ou crítica sobre a Fanfic me mandem uma MP
Black: Fanfic trancada por inatividade. Caso queira reabri-la mande uma MP a qualquer FFM.