Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Friend Safari com Chansey | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| Assunto: Friend Safari com Chansey Qua 4 Dez 2013 - 0:29 | |
| Galera, podem achar isso idiota, mas preciso de uma alma caridosa que tenha Chansey em seu Friend Safari, porque preciso de uma com HA e de uns Lucky Eggs também. Entao, quem puder, me ajude, por favor? É só me adicionar e avisar.
Última edição por WhiteCrowBR em Qua 4 Dez 2013 - 0:31, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erros.) | |
| | | Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| Assunto: Re: Friend Safari com Chansey Qua 4 Dez 2013 - 0:36 | |
| - WhiteCrowBR escreveu:
- Galera, podem achar isso idiota, mas preciso de uma alma caridosa que tenha Chansey em seu Friend Safari, porque preciso de uma com HA e de uns Lucky Eggs também. Entao, quem puder, me ajude, por favor?
É só me adicionar e avisar. Tenho Chansey com HA, mas Lucky Egg já é demais né mano. | |
| | | Mitzblik Membro
| Assunto: Re: Friend Safari com Chansey Qua 4 Dez 2013 - 8:01 | |
| - WhiteWolfBR escreveu:
- WhiteCrowBR escreveu:
- Galera, podem achar isso idiota, mas preciso de uma alma caridosa que tenha Chansey em seu Friend Safari, porque preciso de uma com HA e de uns Lucky Eggs também. Entao, quem puder, me ajude, por favor?
É só me adicionar e avisar. Tenho Chansey com HA, mas Lucky Egg já é demais né mano. É por isso que ele quer um FS com Chansey, porque elas vem com HA e Lucky Egg ________________ Meu FC é: 0361-6648-0169 Meu Friend Safari é: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
| | | Sr. Lobo Membro
Frase pessoal : nao da
| | | | Amélie Membro
Frase pessoal : meus pesames
| | | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Friend Safari com Chansey | |
| |
| | | | Friend Safari com Chansey | |
|