2ª Avaliação Bimestral da staff
Outubro/Novembro
A avaliação funcionará como a ultima, só que dessa vez vocês poderão mandar as MPs para mim e para o empoleonmega1
Hitmonkip empoleonmega1As MPs deverão ser enviadas até 5 de janeiro para que sejam validas.
Antes de fazer sua avaliação esqueça qualquer rixa ou birra que você tenha com qualquer staffer e seja imparcial. Se você criticar uma pessoa pelo que ela é não pelo que ela faz o seu problema não pode ser resolvido. E, não pense que se você criticar a pessoa com toda sua raiva ela será retirada da staff, o que nós queremos é ouvir você para melhorar o desempenho da staff no fórum. Então se você quiser sugerir alguma coisa para mudança desse staffer você vai poder sugerir livremente.
O staffer que receber a critica/elogio deverá responder a pessoa que enviou a critica e após a resposta a pessoa que enviou a critica terá direito a tréplica (Opinar sobre a resposta do staffer), o mesmo deverá sair do anonimato para que obtenho o direito de tréplica caso tenha pedido anonimato.
A avaliação deve ser enviada com o título 'Avaliação da Staff', para melhor identificação. Você poderá avaliar quantos staffers quiser em sua MP, não se preocupe com mensagens longas, queremos algo desse calibre mesmo. Então, não há restrições pra linhas, não precisa ser uma redação, mas se por algum acaso sair uma 'redação' pode nos enviar. Ficha para avaliação:
- Código:
-
[quote][b]Você deseja que essa avaliação seja anônima[/b]?
( ) Sim ( ) Não
-
[b]Nick do staffer[/b]:
(Ponha o nick de qual staffer você está avaliando)
-
[b]Cargo[/b]:
(Ponha o cargo deste staffer, caso ele tenha mais que uma função, ponha a(s) função(ões) dele que está(ão) sendo avaliada(s))
-
[b]Suas considerações[/b]:
(Escreva aqui o texto com sua crítica)
-
[b]Em uma nota de 0 a 5, sendo 0 Muito insatisfeito e 5 Muito satisfeito, atribua uma nota ao cargo que esse staffer desempenha[/b]:
( ) 0 ( ) 1 ( ) 2 ( ) 3 ( ) 4 ( ) 5
-
[b]Deixe suas sugestões[/b]:
(Aproveite esse espaço para deixar alguma sugestão para que esse staffer possa melhorar) [/quote]
Qualquer dúvida, mande-me uma MP que eu responderei o mais rápido o possível