Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG do Pokemon Mystery Dungeon

+8
Itadakima-tsu
Im4gine
Hauro
Guilherme Totoli
Rush
Micro
Bruno Marvin
Espelho de Tuonela
12 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por laser queer Qui 5 Dez 2013 - 20:19

Poxa, RPG de PMD? Eu jogo sim.

________________
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 IbUbQkA
assinatura: tsu
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por elazul Qui 5 Dez 2013 - 20:25

etad escreveu:Poxa, RPG de PMD? Eu jogo sim.

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 5 Dez 2013 - 20:47

Bruno Marvin escreveu:Não, coloca umas 3 guildas com chefes npc e as pessoas vão entrando. Assim você não corre o risco de se sobrecarregar caso hajam várias guildas.
é isso tem um lado bom e ruim, o bom é que no login, como vc disse, não irei me sobrecarregar caso alguem não tenha visto, e coloque uma guilda à mais. Só que o lado ruim é que na gameplay, eu tipo que comandarei todas as guildas, e isso seria muito chato, não pelo fato de eu ser preguiçoso, e sim pelo fato de que começaria a ficar sem graça pra todos, pois se eles não seguirem o lider, e ele desmaiar, a missão será abortada, então eles terão que obedecer tudo o que eu disser e fazer e me proteger ainda, o que faria com que eu fosse o que estaria jogando e os que se inscreveram no RP seriam como NPCs, só obedescem os playable characters. entendeu? e no main post do login, eu colocarei as guildas e quando alguem nomeá-la ja mudarei, eu tenho tempo de sobra, já to de ferias e tudo que to fazendo é só mexer na net e dormir.

________________
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Bruno Marvin Qui 5 Dez 2013 - 21:09

The Fear escreveu:
Bruno Marvin escreveu:Não, coloca umas 3 guildas com chefes npc e as pessoas vão entrando. Assim você não corre o risco de se sobrecarregar caso hajam várias guildas.
é isso tem um lado bom e ruim, o bom é que no login, como vc disse, não irei me sobrecarregar caso alguem não tenha visto, e coloque uma guilda à mais. Só que o lado ruim é que na gameplay, eu tipo que comandarei todas as guildas, e isso seria muito chato, não pelo fato de eu ser preguiçoso, e sim pelo fato de que começaria a ficar sem graça pra todos, pois se eles não seguirem o lider, e ele desmaiar, a missão será abortada, então eles terão que obedecer tudo o que eu disser e fazer e me proteger ainda, o que faria com que eu fosse o que estaria jogando e os que se inscreveram no RP seriam como NPCs, só obedescem os playable characters. entendeu? e no main post do login, eu colocarei as guildas e quando alguem nomeá-la ja mudarei, eu tenho tempo de sobra, já to de ferias e tudo que to fazendo é só mexer na net e dormir.
Então, pelo menos, limite o número de guildas.
Bruno Marvin
Bruno Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009

Frase pessoal : Arigato Gozaimadso


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Qui 5 Dez 2013 - 21:17

Bruno Marvin escreveu:
The Fear escreveu:
Bruno Marvin escreveu:Não, coloca umas 3 guildas com chefes npc e as pessoas vão entrando. Assim você não corre o risco de se sobrecarregar caso hajam várias guildas.
é isso tem um lado bom e ruim, o bom é que no login, como vc disse, não irei me sobrecarregar caso alguem não tenha visto, e coloque uma guilda à mais. Só que o lado ruim é que na gameplay, eu tipo que comandarei todas as guildas, e isso seria muito chato, não pelo fato de eu ser preguiçoso, e sim pelo fato de que começaria a ficar sem graça pra todos, pois se eles não seguirem o lider, e ele desmaiar, a missão será abortada, então eles terão que obedecer tudo o que eu disser e fazer e me proteger ainda, o que faria com que eu fosse o que estaria jogando e os que se inscreveram no RP seriam como NPCs, só obedescem os playable characters. entendeu? e no main post do login, eu colocarei as guildas e quando alguem nomeá-la ja mudarei, eu tenho tempo de sobra, já to de ferias e tudo que to fazendo é só mexer na net e dormir.
Então, pelo menos, limite o número de guildas.
Faz quatro guildas, uma pra cada direção da rosa dos ventos / elementos da natureza / times grandes de futebol.
Super démodé mas fazer o quê.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Qui 5 Dez 2013 - 21:20

Só uma dúvida: Como é um RPG, nós iremos seguir o rumo que quisermos, de acordo com a nossa história. Nisso, nós poderemos escolher se seremos vilões ou não, né? c:


E também, dependendo das nossas escolhas, poderemos virar o líder da guilda, herói, violão, meat shield e outras coisas, não?


Achei interessante o Pokémon ser escolhido de acordo com o Quiz, só espero ser alguma coisa decente. AUEHAUE'
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Qui 5 Dez 2013 - 21:52

Sawtooth escreveu:
Bruno Marvin escreveu:
The Fear escreveu:
Bruno Marvin escreveu:Não, coloca umas 3 guildas com chefes npc e as pessoas vão entrando. Assim você não corre o risco de se sobrecarregar caso hajam várias guildas.
é isso tem um lado bom e ruim, o bom é que no login, como vc disse, não irei me sobrecarregar caso alguem não tenha visto, e coloque uma guilda à mais. Só que o lado ruim é que na gameplay, eu tipo que comandarei todas as guildas, e isso seria muito chato, não pelo fato de eu ser preguiçoso, e sim pelo fato de que começaria a ficar sem graça pra todos, pois se eles não seguirem o lider, e ele desmaiar, a missão será abortada, então eles terão que obedecer tudo o que eu disser e fazer e me proteger ainda, o que faria com que eu fosse o que estaria jogando e os que se inscreveram no RP seriam como NPCs, só obedescem os playable characters. entendeu? e no main post do login, eu colocarei as guildas e quando alguem nomeá-la ja mudarei, eu tenho tempo de sobra, já to de ferias e tudo que to fazendo é só mexer na net e dormir.
Então, pelo menos, limite o número de guildas.
Faz quatro guildas, uma pra cada direção da rosa dos ventos / elementos da natureza / times grandes de futebol.
Super démodé mas fazer o quê.
eu tava pensando em fazer 3 Guildas formadas de 4 pokemon, tipo, se vc criar uma guilda, vai ter mais 3 pessoas para entrar nela.

Rush escreveu:Só uma dúvida: Como é um RPG, nós iremos seguir o rumo que quisermos, de acordo com a nossa história. Nisso, nós poderemos escolher se seremos vilões ou não, né? c:


E também, dependendo das nossas escolhas, poderemos virar o líder da guilda, herói, violão, meat shield e outras coisas, não?


Achei interessante o Pokémon ser escolhido de acordo com o Quiz, só espero ser alguma coisa decente. AUEHAUE'
Já quer fazer o caos na cidade, né malandro HUEHUE bom, cara, vc pode escolher fazer o que quiser, vc pode ser rival de uma outra guilda, tipo voce criou uma guilda e o fulano criou outra, vc pode se tornar rival dele, dai tenta atrapalhar ele, ajudar nos momentos dificeis, coisas de rivais, ou vc pode tambem ser um vilão como disse, fazer mal pra população, pras guildas e etc. só quero te lembrar que, tambem tem policial nesse jogo, e se vc passar do limite das leis, vc será procurado, hein.
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Hauro Sex 6 Dez 2013 - 0:39

Vai ter pokés da 5ª e 6ª Geração?  Se sim acho q os Watchogs poderiam ser os policiais =P

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Lenora_Watchog_Mean_Look
Só vendo essa zueira!

=================

Sobre o lance de carreira na vida humana... eu me referia a habilidades menores que os personagens poderiam ganhar, por exemplo. Todo Fandom considera que o Mewtwo e GRANDE parte dos Pokémon do tipo Psiquico possuem telecinésia , e inclusive o próprio anime tá sempre usando o ataque Psychic como forma de Telecinésia.

Se for pra mexer nos atributos é melhor então nem mexer com isso ja temos as natures que mexem com isso né? 2 coisas mexendo com os atributos pode ficar meio apelo.

E a minha ideia principal era realmente dar utilidade ao passado do personagem (Afinal um Tepig saber Kendo vai ser inutil até ele evoluir) mas depois q evoluir pode ser interessante ver um pokémon que sempre vemos lutando com socos e chutes, usando um galho da mesma forma q um samurai usa uma espada.
Com isso quem sabe não poderia liberar golpes que normalmente aquele pokémon não aprenderia/deveria aprender... Tipo, um Pignitte que pode aprender False Swipe por exemplo.

Se agente parar pra pensar essa pode ser a teoria por trás do Lucario com os Moves de "Bone".
Ele não carrega ossos, mas no anime ele CRIA ossos de AURA pra usar Bonerush e outros "bone Moves". Então no caso do Riolu/Lucario graças a "Capacidade Passiva de Manipular AURA" ele pode aprender esses golpes.

Resumo: O lance da historia influenciar no seu move pool é mais pra adicionar personalidade ao Poké.... d o mesmo jeito que os Pokémon do Mangá (Pikachu do RED que aprendeu SURF e Pikachu da YELLOW que aprendeu FLY). São coisas assim que NINGUÉM ia esperar... porém tem TODO o Background de como o Pilkachu aprendeu SURF. Todo o treinamento e talz.

________________
RPG Pokémon Mystery Dungeon:

Friend Safari:
Hauro
Hauro
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Sex 6 Dez 2013 - 2:10

The Fear escreveu:
Sawtooth escreveu:
Bruno Marvin escreveu:
The Fear escreveu:é isso tem um lado bom e ruim, o bom é que no login, como vc disse, não irei me sobrecarregar caso alguem não tenha visto, e coloque uma guilda à mais. Só que o lado ruim é que na gameplay, eu tipo que comandarei todas as guildas, e isso seria muito chato, não pelo fato de eu ser preguiçoso, e sim pelo fato de que começaria a ficar sem graça pra todos, pois se eles não seguirem o lider, e ele desmaiar, a missão será abortada, então eles terão que obedecer tudo o que eu disser e fazer e me proteger ainda, o que faria com que eu fosse o que estaria jogando e os que se inscreveram no RP seriam como NPCs, só obedescem os playable characters. entendeu? e no main post do login, eu colocarei as guildas e quando alguem nomeá-la ja mudarei, eu tenho tempo de sobra, já to de ferias e tudo que to fazendo é só mexer na net e dormir.
Então, pelo menos, limite o número de guildas.
Faz quatro guildas, uma pra cada direção da rosa dos ventos / elementos da natureza / times grandes de futebol.
Super démodé mas fazer o quê.
eu tava pensando em fazer 3 Guildas formadas de 4 pokemon, tipo, se vc criar uma guilda, vai ter mais 3 pessoas para entrar nela.

Rush escreveu:Só uma dúvida: Como é um RPG, nós iremos seguir o rumo que quisermos, de acordo com a nossa história. Nisso, nós poderemos escolher se seremos vilões ou não, né? c:


E também, dependendo das nossas escolhas, poderemos virar o líder da guilda, herói, violão, meat shield e outras coisas, não?


Achei interessante o Pokémon ser escolhido de acordo com o Quiz, só espero ser alguma coisa decente. AUEHAUE'
Já quer fazer o caos na cidade, né malandro HUEHUE bom, cara, vc pode escolher fazer o que quiser, vc pode ser rival de uma outra guilda, tipo voce criou uma guilda e o fulano criou outra, vc pode se tornar rival dele, dai tenta atrapalhar ele, ajudar nos momentos dificeis, coisas de rivais, ou vc pode tambem ser um vilão como disse, fazer mal pra população, pras guildas e etc. só quero te lembrar que, tambem tem policial nesse jogo, e se vc passar do limite das leis, vc será procurado, hein.
Magina cara, nem pensei nisso. Laughing AUEHAUEHAUE'


Acho daora isso, até porque, dependendo do membro aqui do fórum, o jogador poderá se dar muito bem ou muito mal. Tenho outra pergunta... Dependendo do personagem e de seu background - isso se for aceito pelos RPG Masters, é claro - o personagem poderá ser mais forte e mais poderoso do que os demais, não?


Por exemplo, Se eu por acaso sair com um Scyther, eu poderia fazer que ele nasceu e cresceu em meio de gangues com outros Scythers, e por isso ele é experiente em lutas e tem uma personalidade fria e violenta por causa disso, porém por ser inteligente, ele usa a lábia para manipular os outros para fazer o trabalho sujo dele, criando algum vínculo com a liderança. 


Isso foi um exemplo, apenas. Só queria saber se o passado do personagem pode realmente interferir na sua força e no seu início, mesmo sabendo de todos os poréns e riscos. Como você disse, mesmo se ele for poderoso, ele não irá dar uma de Saiyan e ir matando cidades, diversos policiais e coisas do tipo, ele teria de entender como manter-se anônimo. 


Hauro escreveu:Vai ter pokés da 5ª e 6ª Geração?  Se sim acho q os Watchogs poderiam ser os policiais =P

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Lenora_Watchog_Mean_Look
Só vendo essa zueira!

=================

Sobre o lance de carreira na vida humana...  eu me referia a habilidades menores que os personagens poderiam ganhar, por exemplo.  Todo Fandom considera que o Mewtwo e GRANDE parte dos Pokémon do tipo Psiquico possuem telecinésia , e inclusive o próprio anime tá sempre usando o ataque  Psychic como forma de Telecinésia.

Se for pra mexer nos atributos é melhor então nem  mexer com isso ja temos as natures que mexem com isso né? 2 coisas mexendo com os atributos pode ficar meio apelo.

E a minha ideia principal era realmente dar utilidade ao passado do personagem (Afinal um Tepig saber Kendo vai ser inutil até ele evoluir) mas depois q evoluir pode ser interessante ver um pokémon que sempre vemos lutando com socos e chutes, usando um galho da mesma forma q um samurai usa uma espada.
Com isso quem sabe não poderia liberar golpes que normalmente aquele pokémon não aprenderia/deveria aprender... Tipo, um Pignitte que pode aprender False Swipe por exemplo.

Se agente parar pra pensar essa pode ser a teoria por trás do Lucario com os Moves de "Bone".
Ele não carrega ossos, mas no anime ele CRIA ossos de AURA pra usar Bonerush e outros "bone Moves". Então no caso do Riolu/Lucario graças a  "Capacidade Passiva de Manipular AURA" ele pode  aprender esses golpes.

Resumo: O lance da historia influenciar no seu move pool é mais pra adicionar personalidade ao Poké.... d o mesmo jeito que os Pokémon do Mangá (Pikachu do RED que aprendeu SURF e Pikachu da YELLOW que aprendeu FLY).  São coisas assim que NINGUÉM ia esperar... porém tem TODO o Background de como o Pilkachu aprendeu SURF. Todo o treinamento e talz.
Concordo sobre o passado, embora eu não queira criar um humano-Pokémon. Acho que criar um Pokémon é o ideal, já que ele já iria ter a experiência em seu verdadeiro corpo e espécie. 


Acho que os policiais deveriam ser Magnemites/Magnetons/Magnezones, já que eles são PERFEITOS pra isso. Cores da sirene dos carros policiais - vermelho e azul -, possuem poderes magnéticos, a ponto de desarmar espadas, armaduras e coisas do tipo que um Pokémon poderia usar, e podem paralisá-los, como se fosse uma Stun Gun. 


Seriam até divididos em Ranks, onde Magnemites são mais fracos, mas em maior número, Magnetons seriam os Mini Bosses, rodeados de Magnemites, e os Magnezones fossem os "final boss", para quem quisesse seguir uma "carreira criminal". AUEHU'


E sobre aprender habilidades surreais, como um Pikachu com Fly, dependeria muito do Host e do motivo. Não faz sentido, por exemplo, um Charmander aprender Water Gun, mas faria um sentido razoável que ele pudesse aprender Quick Attack/ExtremeSpeed, num treinamento intenso com pesos, por exemplo.


Realmente vai ser bem phoda esse RPG. Só acho que deveria ter um sistema de "Rank" e níveis de força, se não os vilões serão presos e coisas do tipo logo de cara. :/
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 6 Dez 2013 - 3:47

Spoiler:
bom, os policiais do jogo são mesmo os Magnemites, Magnetons e Magnezones. Sobre a historia do passado interferir no proprio pokemon, com questões de sabedoria que vem a cair com o proprio jogador, tipo esse exemplo do scyther que vc deu, ele era antigo gangster quando criança e ja sabe como enganar bem as pessoas apesar desse ser o trabalho dos politicos ultimamente HUEHUE até que poderei considerar, mas ter mais força que o outro, já é um pouco de sacanagem, apesar de que todos não são trouxas e tambem colocariam varias coisas, acho que não funcionaria muito bem isso, mas so por questão de ser muito apelativo mesmo.
E sobre o passado do pokemon trazer novos ataques, até que pode ser aceito, tambem, dependendo do pokemon, porque, se vc colocar na historia que lutava e sempre treinava Wrestling, e caisse um Eevee pra vc, com certeza ele não poderia utilizar tacada sísmica, e tambem dependendo das coisas que vc falar que treina, tipo se ele treinava kung-fu, ate seria acessivel algum pokemon aprender Detectar. bom, talvez isso poderá ser aceito, TALVEZ.
E sobre os ranks e tals, acho que não seria muito legal fazer isso, se voce quer fazer algo fora da lei, dentro da lei, ou qualquer outra coisa, apenas seja esperto, e bole bons planos e tambem tem o nivel do Delito, porque quando o delito é muito grande, os policiais apelam pra pedir ajuda pra Guildas, então, se estiver procurado, eu poderei escolher se voce vai ser perseguido pelos Magnemites ou pelas guildas.
Resumindo, o passado não ira interferir na força do personagem, mas no seu inicio, ate que poderá. O passado, talvez, poderá interferir nas suas moves. não haverá ranks, só ranks nos delitos ou nas missões que voce irá fazer, e o rank é, se não me engano, "F", para os iniciantes, "D", tambem, "C", pros mais ou menos, "B", pros bonzão, "A", pros? pros? pros bonzão XD, e "S", pros de elite, fora isso, caso esteja se referindo ao, digamos assim, rank de força, não haverá, tudo dependerá se vc for Isperto com "I" de Inteligente.
e os pokemons são da geração do piplup, turtwig e chimchar.

________________
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Sex 6 Dez 2013 - 10:14

Não sei se vocês se lembram, mas os protagonistas de PMD são humanos com amnesia. Eles sabem que eram humanos e também seus nomes antigos. Mas fora isso não sabem de mais nada de seu passado.

Logo eu podia ser filho de Arceus com a Midna e casado com a Atena, pai do Gocure, dono da Coca Cola e Pica das Galáxias Supremo, mas eu não ia saber de nada disso.

Edit: Coloca Wooper e Spearow pfv
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 6 Dez 2013 - 17:39

Sawtooth escreveu:Não sei se vocês se lembram, mas os protagonistas de PMD são humanos com amnesia. Eles sabem que eram humanos e também seus nomes antigos. Mas fora isso não sabem de mais nada de seu passado.

Logo eu podia ser filho de Arceus com a Midna e casado com a Atena, pai do Gocure, dono da Coca Cola e Pica das Galáxias Supremo, mas eu não ia saber de nada disso.

Edit: Coloca Wooper e Spearow pfv
noss, é mesmo cara, havia me esquecido, desculpe-me, então com isso, acho que o passado realmente não afetará o pokemon em si.
E sobre os pokemons que vc pode obter no quiz.
voce pode pegar o: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu, Vulpix, Eevee, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Phanpy, Treecko, Torchic, Mudkip, Skitty, Riolu, shinx, Turtwig, Chimchar, Piplup, Buneary, Teddiursa, Growlithe, Wooper, Azurill, Wynaut, Meowth, Psyduck, Pichu,Togepi, Mareep, Pachirisu, Elekid.

________________
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Micro Sex 6 Dez 2013 - 17:44

The Fear escreveu:
Sawtooth escreveu:Não sei se vocês se lembram, mas os protagonistas de PMD são humanos com amnesia. Eles sabem que eram humanos e também seus nomes antigos. Mas fora isso não sabem de mais nada de seu passado.

Logo eu podia ser filho de Arceus com a Midna e casado com a Atena, pai do Gocure, dono da Coca Cola e Pica das Galáxias Supremo, mas eu não ia saber de nada disso.

Edit: Coloca Wooper e Spearow pfv
noss, é mesmo cara, havia me esquecido, desculpe-me, então com isso, acho que o passado realmente não afetará o pokemon em si.
E sobre os pokemons que vc pode obter no quiz.
voce pode pegar o: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu, Vulpix, Eevee, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Phanpy, Treecko, Torchic, Mudkip, Skitty, Riolu, shinx, Turtwig, Chimchar, Piplup, Buneary, Teddiursa, Growlithe,
Wooper, Azurill, Wynaut, Meowth, Psyduck, Pichu,Togepi, Mareep, Pachirisu, Elekid.
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Oh+wooper_84a9b4_3891821
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Rush Sex 6 Dez 2013 - 19:14

The Fear escreveu:
Sawtooth escreveu:Não sei se vocês se lembram, mas os protagonistas de PMD são humanos com amnesia. Eles sabem que eram humanos e também seus nomes antigos. Mas fora isso não sabem de mais nada de seu passado.

Logo eu podia ser filho de Arceus com a Midna e casado com a Atena, pai do Gocure, dono da Coca Cola e Pica das Galáxias Supremo, mas eu não ia saber de nada disso.

Edit: Coloca Wooper e Spearow pfv
noss, é mesmo cara, havia me esquecido, desculpe-me, então com isso, acho que o passado realmente não afetará o pokemon em si.
E sobre os pokemons que vc pode obter no quiz.
voce pode pegar o: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu, Vulpix, Eevee, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Phanpy, Treecko, Torchic, Mudkip, Skitty, Riolu, shinx, Turtwig, Chimchar, Piplup, Buneary, Teddiursa, Growlithe, Wooper, Azurill, Wynaut, Meowth, Psyduck, Pichu,Togepi, Mareep, Pachirisu, Elekid.
Ah, pensei que fosse possível ser todos os Pokémons da primeira até a quarta geração. :c Mas no RPG poderá ter qualquer Pokémon, né? Claro, se o hoster quiser. 


Só espero cair com o Charmander ou o Totodile, melhores iniciais para serem vilões. ><



Sawtooth escreveu:
The Fear escreveu:
Sawtooth escreveu:Não sei se vocês se lembram, mas os protagonistas de PMD são humanos com amnesia. Eles sabem que eram humanos e também seus nomes antigos. Mas fora isso não sabem de mais nada de seu passado.

Logo eu podia ser filho de Arceus com a Midna e casado com a Atena, pai do Gocure, dono da Coca Cola e Pica das Galáxias Supremo, mas eu não ia saber de nada disso.

Edit: Coloca Wooper e Spearow pfv
noss, é mesmo cara, havia me esquecido, desculpe-me, então com isso, acho que o passado realmente não afetará o pokemon em si.
E sobre os pokemons que vc pode obter no quiz.
voce pode pegar o: Bulbasaur, Charmander, Squirtle, Pikachu, Vulpix, Eevee, Chikorita, Cyndaquil, Totodile, Phanpy, Treecko, Torchic, Mudkip, Skitty, Riolu, shinx, Turtwig, Chimchar, Piplup, Buneary, Teddiursa, Growlithe,
Wooper, Azurill, Wynaut, Meowth, Psyduck, Pichu,Togepi, Mareep, Pachirisu, Elekid.
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Oh+wooper_84a9b4_3891821
Prevejo um serial killer. Mas deve ser horrível ser um Wooper. Ele não tem braços cara. :/
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Espelho de Tuonela Sex 6 Dez 2013 - 19:55

como assim "ter qualquer pokemon"?

________________
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Tenor
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

RPG do Pokemon Mystery Dungeon - Página 2 Empty Re: RPG do Pokemon Mystery Dungeon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos