Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 o X/Y realmente vale um 10 ?

Ir para baixo 
+14
Randell L.
Megaron
PhantomLancer
Carinatas
jpdialga
Sr. Lobo
KilreCloud
correia77
Bella-Puuf
Im4gine
renansg
Scorplane
SkY_br
Sepol123
18 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Lango
Membro
Membro
Lango


Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/07/2012

Frase pessoal : Sabe quem mais joga Pokémon?... Minha Mãe!!


o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o X/Y realmente vale um 10 ?   o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 12:06

Sepol123 escreveu:
como assim calma ? é o meu dinheiro que eu gastei naquela merda , so não vendi o meu porque eu comprei na e-shop outra merda , como eu gastei dinheiro naquela porr@ eu vou fazer 300 % daquele car@lho , não é assim é o jogo é ruim mas mesmo assim vou comprar , não devomos passar a mão em uma empresa de merda , ele so faz essas porr@ com pokemon porque tem gente que compra e não tem concorrência , exemplo , imagina se so tivese com CoD  não tivese BF , a activision estaria fazendo a festa... enquanto não tiver concorrência o consumidor se FOD* . serio ainda não sei como a GF , não  lança dlc para o pokemon ...
Acredito que qndo vc efetuou sua compra não tinha nenhum agente da GF apontando uma arma pra sua cabeça te obrigando a comprar, então vc gastou seu dinheiro porque quis, se vc acha q não valeu a pena reveja suas prioridades e pare de jogar/comprar. Não é o caso de passar a mão na cabeça da GF, mas se os caras tiveram o trabalho e a capacidade de desenvolver um jogo com tanta complexidade eles tem direito cobrar o que consideram justo... além do mais, vivemos numa sociedade capitalista e se a GF começar a fazer "caridade" provavelmente vai falir...

Com todos as facilidades em conseguir Pokémons com HA, IV's perfeitos, EggMoves e Natures é óbvio que esta geração tem como prioridade o jogo competitivo... a campanha é só pra vc conseguir $$, itens e Pokémons, afinal de contas é muito difícil encontrar alguém que demore mais de 10 dias para terminar o ingame... sempre foi assim, acontece que tudo que foi feito para facilitar o Competitivo facilitou também (e muito) na campanha... concordo que a história é ruim, mas depois de 1235 jogos com a mesma temática e pano de fundo, alguma hora ia encher saco mesmo sair pra completar a Dex vencendo líderes de ginásio e salvar o mundo dos planos malignos de uma organização qualquer... as mecânicas de jogo e os gráficos ficaram realmente muito bons...

Não é o melhor jogo do mundo, mas sem dúvida é um dos melhores Pokémons já lançados, e maior problema é que o formato da franquia já está um pouco desgastado...
Ir para o topo Ir para baixo
Sepol123
Membro
Membro
Sepol123


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Left_bar_bleue4 / 104 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o X/Y realmente vale um 10 ?   o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 12:19

Lango escreveu:
Sepol123 escreveu:
como assim calma ? é o meu dinheiro que eu gastei naquela merda , so não vendi o meu porque eu comprei na e-shop outra merda , como eu gastei dinheiro naquela porr@ eu vou fazer 300 % daquele car@lho , não é assim é o jogo é ruim mas mesmo assim vou comprar , não devomos passar a mão em uma empresa de merda , ele so faz essas porr@ com pokemon porque tem gente que compra e não tem concorrência , exemplo , imagina se so tivese com CoD  não tivese BF , a activision estaria fazendo a festa... enquanto não tiver concorrência o consumidor se FOD* . serio ainda não sei como a GF , não  lança dlc para o pokemon ...
Acredito que qndo vc efetuou sua compra não tinha nenhum agente da GF apontando uma arma pra sua cabeça te obrigando a comprar, então vc gastou seu dinheiro porque quis, se vc acha q não valeu a pena reveja suas prioridades e pare de jogar/comprar. Não é o caso de passar a mão na cabeça da GF, mas se os caras tiveram o trabalho e a capacidade de desenvolver um jogo com tanta complexidade eles tem direito cobrar o que consideram justo... além do mais, vivemos numa sociedade capitalista e se a GF começar a fazer "caridade" provavelmente vai falir...

Com todos as facilidades em conseguir Pokémons com HA, IV's perfeitos, EggMoves e Natures é óbvio que esta geração tem como prioridade o jogo competitivo... a campanha é só pra vc conseguir $$, itens  e Pokémons, afinal de contas é muito difícil encontrar alguém que demore mais de 10 dias para terminar o ingame... sempre foi assim, acontece que tudo que foi feito para facilitar o Competitivo facilitou também (e muito) na campanha... concordo que a história é ruim, mas depois de 1235 jogos com a mesma temática e pano de fundo, alguma hora ia encher saco mesmo sair pra completar a Dex vencendo líderes de ginásio e salvar o mundo dos planos malignos de uma organização qualquer... as mecânicas de jogo e os gráficos ficaram realmente muito bons...

Não é o melhor jogo do mundo, mas sem dúvida é um dos melhores Pokémons já lançados, e maior problema é que o formato da franquia já está um pouco desgastado...

na verdade tinha 2 agentes ... é eu acho que tu falou tudo ...
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o X/Y realmente vale um 10 ?   o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 15:16

Sepol123 escreveu:
MateusRP escreveu:
Todo mundo subiu no trem do hype, agora todo mundo quer descer. O jeito é esperar pelo Z. E quando ele chegar, eu vou ter um exército de pokémons fodões pra transferir pra ele, feitos com tempo que eu não gastei reclamando na internet.

olha oque você ta dizendo, para ter um jogo bom tem que comprar outro jogo idêntico oque ja você comprou !
Mas sempre foi assim, sempre teve um terceiro jogo ou 2, na 5a gen que era bem maior. Só que todo mundo esqueceu isso quando subiu no trem do hype, inclusive eu. É chato? É. Mas fazer o que, a merda já tá feita, ficar reclamando na internet não vai ajudar em nada. Esse é o meu ponto. Prefiro tentar aproveitar o que eu já tenho, e estou sugerindo a você fazer o mesmo.

O que podemos rezar para que aconteça é que eles lancem o Z normalmente E uma expansão paga para XY. Se realmente adicionarem mais espécies de pokémons (além dos lendários de evento revelados pelo Smealum), seriam duas: uma gratuita, que só aumenta a national dex e dá suporte aos novos mons/golpes, e a paga, que adiciona tudo que tem no Z que não tem no XY, como história expandida, áreas e sidequests.
Ir para o topo Ir para baixo
Im4gine
Membro
Membro
Im4gine


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/12/2012

Frase pessoal : in love with batatas


o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o X/Y realmente vale um 10 ?   o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 15:39

Só acho que quando lançar o Z/X2/Y2 ou qualquer outro, vai ser um jogo do [palavra censurada], que todos vão gostar no início, e depois vai passar um tempo e vão ficar aqui reclamando que o jogo é ruim...

________________

FC 3ds : 4141-1792-1945 | Poke Trades Atualizada 02/01

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by elazul <3
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o X/Y realmente vale um 10 ?   o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 15:49

É o que eu falei, o primeiro jogo da geração (Nesse caso eu vou considerar a 4º e a 5º como a mesma, porque né) é bem mais curto e com uma história menos trabalhada, foi assim com RS, com DP e agora com XY, comparem os respectivos jogos com Emerald, Platinum ou até BW/BW2.

Eles se empenham em refazer os gráficos e jogabilidade e não focam tanto em história e pós-game, ai eles corrigem isso no próximo.

É que boa parte já esqueceu isso porque o último jogo que foi o começo da geração mesmo, que eles começaram do zero a jogabilidade/gráficos foi DP, P/HGSS/BW/BW2 eles só deram uma polida e mudaram local/pokémons, o mais difícil continuou igual.
Ir para o topo Ir para baixo
Hess
Membro
Membro
Hess


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/12/2011


o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o X/Y realmente vale um 10 ?   o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 16:27

Creio não ser possível avaliar um jogo de Pokémon sem fazer comparações com seus antecessores.

Os únicos jogos Pokémon que merecem destaque pela sua história são os dois primeiros Mystery Dungeon (não posso falar sobre a versão para 3DS, pois ainda não a joguei).

Red/Blue e Gold/Silver tiveram enredos aceitáveis, bem de acordo com a proposta da franquia, existindo uma equipe vilã cujo principal objetivo é roubar Pokémon e enriquecer. Em Ruby/Sapphire e Diamond/Pearl, procuraram tornar o enredo mais complexo, mas este ficou ainda mais ridículo... equipes vilãs com propostas tão utópicas (expandir os mares, os continentes e toda a estratégia de convencimento envolvida...) que você ainda salva o mundo no processo.

A história de Black/White conseguiu ser um pouco melhor, principalmente por causa de N.

Sobre gráficos... os jogos de Pokémon de portáteis, talvez com exceção de Gold/Silver nunca chegaram ao limite que o respectivo hardware poderia oferecer. Atribuir nota máxima aos gráficos de XY é muito forçado.

Quanto à jogabilidade, o destaque fica para Red/Blue, um dos RPGs mais importantes de todos os tempos, Gold/Silver, que corrigiu as falhas do antecessor, trazendo ainda muitas novidades a mais para melhorar o balanceamento. Os sucessores conservaram a base e não trouxeram tantas novidades, com exceção de XY, que trouxe o tipo fada, as mega evoluções, e alterou a type chart.

Classificaria os jogos da série principal desta forma:

Red/Blue - 9,5
Gold/Silver - 9,8
Ruby/Sapphire - 7,0
Diamond/Pearl - 8,0
Black/White - 8,0
X/Y - 8,5

De acordo com o GameRankings, que faz uma média de várias Reviews, a classificação é:

Silver - 91.35
Gold - 89.56
Blue - 88.33
Y - 88.07
Red - 87.86
X - 87.42
White - 87.24
Black - 85.88
Pearl - 85.12
Diamond - 85.07
Ruby - 84.19
Sapphire - 83.99
Ir para o topo Ir para baixo
SkY_br
Membro
Membro
SkY_br


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/12/2011

Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.


o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o X/Y realmente vale um 10 ?   o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 17:51

Oq fod* com o jogo eh q ele eh classificacao livre.. entao se fizerem um jogo melhor crianças nao conseguem jogar..

eh mais facil o pessoal mais velho aceitar um jogo infantil do q o contrario..
sem falar q o publico deles sao as crianças mesmo.
infelizmente apos o key mode de bw2 esperava algo similar em xy.
porem como disseram, a capitalista empresa do car**** faz um jogo "pelado" Agente eh besta e compra, ai depois eles fazem o mesmo jogo melhorado ai agente vai e compra de novo e se arrepende por ter comprado o anterior...

acho q o melhor
Foi red/blue
gold/silver
Ruby/saphire
Black/white
X/y
diamond pearl achei bem ruim o jogo, terminei, migrei meus pokes e nunca mais joguei.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Visite minha lojinha da 5ª geração (:
Ir para o topo Ir para baixo
renansg
Membro
Membro
renansg


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2013


o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o X/Y realmente vale um 10 ?   o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Icon_minitimeSex 6 Dez 2013 - 17:59

SkY_br escreveu:
Oq fod* com o jogo eh q ele eh classificacao livre.. entao se fizerem um jogo melhor crianças nao conseguem jogar..

eh mais facil o pessoal mais velho aceitar um jogo infantil do q o contrario..
sem falar q o publico deles sao as crianças mesmo.
infelizmente apos o key mode de bw2 esperava algo similar em xy.
porem como disseram, a capitalista empresa do car**** faz um jogo "pelado" Agente eh besta e compra, ai depois eles fazem o mesmo jogo melhorado ai agente vai e compra de novo e se arrepende por ter comprado o anterior...

acho q o melhor
Foi red/blue
gold/silver
Ruby/saphire
Black/white
X/y
diamond pearl achei bem ruim o jogo, terminei, migrei meus pokes e nunca mais joguei.
Que empresa não faz isso praticamente? A única diferença é que outras fazem com DLC's (Que custam o mesmo que o jogo, as vezes até mais) e a Nintendo faz com um outro jogo, mundo de hoje é assim, infelizmente.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ei Convidado, visita minha loja, por favor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Hidden Store



FC: 5000-2860-7229 LOTADO
Bug
Paras - Beautifly - Heracross

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: o X/Y realmente vale um 10 ?   o X/Y realmente vale um 10 ? - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o X/Y realmente vale um 10 ?
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» Ela realmente, realmente ama gatos
» Uma boa música realmente boa
» Como eu Realmente
» realmente lendarios???
» [Duvida] O que realmente é um Audiobook?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo 3DS :: Geração VI-
Ir para: