| Mudanças na barra de alertas | |
|
+6Diamandis Jp. Micro Bruno Marvin Black~ Solo Hit-yplo 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas Sáb 7 Dez 2013 - 21:55 | |
| - Sawtooth escreveu:
- LeoB escreveu:
- - Ter pelo menos uma tabela com médias para cada infração.
Pega o quadro atual e multiplica por 10. Margem de erro de +5/-5 alertas, dependendo do caso analisado. This | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas Sáb 7 Dez 2013 - 22:33 | |
| Olha gente, sinceramente não vejo necessidade em mudar a barra de alertas pra 100.
Tipo, vai multiplicar tudo por 10 e vai dar na mesma coisa. Pra que aumentar então? ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas Sáb 7 Dez 2013 - 22:35 | |
| Por que não dá pra dar meio alerta. A margem de erro de +5/-5 alertas seria de +0,5/-0,5 na configuração atual. | |
|
| |
Jp. Membro
Frase pessoal : :/
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas Sáb 7 Dez 2013 - 22:36 | |
| - Black~ escreveu:
- Olha gente, sinceramente não vejo necessidade em mudar a barra de alertas pra 100.
Tipo, vai multiplicar tudo por 10 e vai dar na mesma coisa. Pra que aumentar então? Porque dá pra ter mais flexibilidade nas punições. Uma pessoa que, ao invés de receber 20 alertas, receberia 15. Isso nesse sistema seria 1,5 que não dá pra colocar. Eu pelo menos vi dessa forma : x | |
|
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas Sáb 7 Dez 2013 - 22:37 | |
| Se for assim acho que pode ser, mas pelo que vocês falaram antes seria a mesma coisa 10x mais. ________________ The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48Dreams come trueBar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q | |
|
| |
laser queer Membro
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas Dom 8 Dez 2013 - 6:42 | |
| Eu também não curti não.
Pra mim, deixar os alertas divididos em três partes, 30 pontos. Sei lá, acho que mais que isso é desnecessário, até porque o objetivo não é esquecer dos alertas. q
E os avisos? Eles iriam sumir, né? ________________ assinatura: tsu | |
|
| |
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas Dom 8 Dez 2013 - 6:57 | |
| se dividir em 3 partes pode até colocar uns esquemas de cores mostrando o quao perto o usuario ta de ser banido pra ficar bonitinho
s eu sei q mereço um tapa Oo | |
|
| |
Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas Dom 8 Dez 2013 - 9:31 | |
| - Urf escreveu:
- se dividir em 3 partes pode até colocar uns esquemas de cores mostrando o quao perto o usuario ta de ser banido pra ficar bonitinho
s eu sei q mereço um tapa Oo Então se é pra colorir, podia sei lá, colocar em "contagem regressiva" na barra de alertas. Tipo a vida em Pokémon. Todo membro começa com a barrinha cheia, e então vão perdendo HP com as infrações. A barrinha começa verde, chega na metade e vira amarela, 1/4 laranja, 1/8 vermelha. E aí ban, ou melhor, FAINTED. Só não sei se dá pra fazer isso no Forumeiros. | |
|
| |
elazul Fan Art Mod
Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas Dom 8 Dez 2013 - 11:51 | |
| Essa ideia combina com o fórum ________________ - bio:
Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll Eai boyzin belê elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo , sóh se o garoto conseguir me domar Então vem Gay Gostoso Ain q Dlç ser Vinhadu Bjo Bj Bye
| |
|
| |
Happy Membro
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas Dom 8 Dez 2013 - 12:12 | |
| Essas ideias das cores eu não vou nem falar nada porque né.
Quanto aos avisos, eles seriam postos junto com os alertas, um exemplo, double-post daria 10 alertas enquanto outro daria mais 10. Ou um daria 5 e outro mais 5. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mudanças na barra de alertas | |
| |
|
| |
| Mudanças na barra de alertas | |
|